Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

VALEBEM

Apoio quem vier, renovarei o meu Título Fundador, tal como o meu pai, e só cobrarei no final da época...
Não me virão desancar no treinador que vier, nem me virão chamar-lhe nomes, o que não significa que não lhe possa apontar erros...
Mesmo que o escolhido seja o Fernandez, o Zaccheroni ou o Mancini...

servn

Mais uma vez vou repetir uma situação que se passou quando ele assinou pelos porcos.
Ele disse que ia rasgar o cartão de sócio do SLB e que deixava de pagar as cotas, desculpem lá mas um benfiquista que lambe as botas ao porco-mos no benfica não por favor.
Podia ter dado graxa sem dizer o que disse. Pois agora que compre o do FCP e vá pra lá a ver se o Pintinho o quer.

Magnusson

servn

Provas...
Ele disse isso à comunicação social.
Posso procurar e se encontrar posto aqui.

RedNight

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2006, 22:58
Apoio quem vier, renovarei o meu Título Fundador, tal como o meu pai, e só cobrarei no final da época...
Não me virão desancar no treinador que vier, nem me virão chamar-lhe nomes, o que não significa que não lhe possa apontar erros...
Mesmo que o escolhido seja o Fernandez, o Zaccheroni ou o Mancini...

Faquirá a treinador já! :D

Quanto mais não seja, a adjunto do Eriksson... ;)

EAGLEBOY

serv se arranjares provas disso mete aqui sff

thysen

Sinceramente não em recordo de Fernando Santos ter dito isso, mas nao estou a dizer que nao possa ter dito, no meu caso eu não ligo muito ao que se passa lá para cima! :P intressa me é o Benfica!

VALEBEM

Antes o Faquirá do que o Fuckirá...
Era suposto ser uma piada...
Agora a sério, tenho a ideia de que o Fernando Santos foi o treinador dos porcos nos últimos anos mais correcto em relação ao Benfica... De memória, não lhe aponto nenhuma falta de respeito em relação ao nosso clube...

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2006, 22:34
Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2006, 13:22
Não gosto do Fernando Santos por aí além, no entanto, qualquer que seja o treinador do Benfica (incluindo o meu ódio de estimação, Queiroz) estou disposto a dar o benefício da duvida, pois só com tranquilidade e confiança é que alguem consegue fazer algo.

Reafirmo o que disse, e tenho pena que todos os Benfiquistas não façam o mesmo, mesmo NÃO GOSTANDO da opção, estou disposto a dar o benefício da dúvida e apoio incondicional, como eu, acho que todos os Benfiquistas deviam fazer.

Claro! Mas ficarei muito triste se vier o Fernando Santos e se for confirmada a saída do Miccoli.

BENFIKA

Eu continuo a kerer o Claude Puel, só depois o Eriksson

MANOCAS37

eu não sei se é mau vir um treinador que eu tenha algumas reticencias sobre ele..
lembro-me do Koeman quando chegou eu até tinha boa ideia dele, e despois não fui aquilo que eu pensava dele.

mas o que vier o que eu mais desejo e que chegue ao final da epoca com o caneco conquistado.. e isso e que e importante

Magnusson

Sim, 11913946, percebo-te e estou contigo, mas se por acaso for esse o desfecho não devemos perder muito tempo a atirar pedras... Valebem: O Papa até pode dar piruetas que para mim, aconteça o que acontecer, o Fernando Santos é um senhor, já como treinador.... digamos que não é a 1ª, nem a 2ª, nem a minha 3ª opção para o Benfica...

VALEBEM

O Engenheiro sempre denotou alguma falta de ambição, e não tem uma personalidade especialmente cativante e simpática...
Acho que isso o prejudica... Agora, não tenho ideia de o ver cometer grandes equívocos tácticos, para além de que monta sempre equipas competitivas...
Acho que é dos poucos treinadores que não me lembro de ter visto ser despedido...

EAGLEBOY

santinhos? peseirinhos? eu sei que estamos todos "desesperados" por saber quem é, mas acham mesmo que estes dois eram treinadores para o BENFICA?? ?? ??

não têm estofo, liderança, nem crédito para o ser!

Camacho; Scolari; Erickson; Paule tudo bem, mas santinhos ou peseirinhos??