Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Dejavu_Slb

Eu creio que o Veiga esta a desviar a imprensa com as suas recentes declaracoes acerca do nosso treinador,mas e muito coincidente que quando Koeman ta na corda bamba o engenheiro assume deixar o Aek salvo erro por isso estou preocupado pois nao gosto mesmo nadinha deste Engenheiro :buck2:

EAGLEBOY

dizem q o rui vai assinar... se assim for é pk o treinador está escolhido, pois n acredito que fizessem contratações sem o seu consentimento

Nuno_SLB

Citação de: VALEBEM em 15 de Maio de 2006, 23:36
O Engenheiro sempre denotou alguma falta de ambição, e não tem uma personalidade especialmente cativante e simpática...
Acho que isso o prejudica... Agora, não tenho ideia de o ver cometer grandes equívocos tácticos, para além de que monta sempre equipas competitivas...
Acho que é dos poucos treinadores que não me lembro de ter visto ser despedido...

O Porto e o Sporting por exemplo não lhe renovaram o contrato, tendo o Dias da Cunha dito que não tinha condições para continuar....

O certo é que em 5 épocas de clubes grandes (3 no Porto e 2 no Sporting) só conseguiu 1 campeonato, tendo sido o unico treinador a não ser campeão com o Jardel enquanto não caiu em desgraça.

diogo32

e se o treinador esta contratado e a indicar reforços, mas nao pode ser apresentado entao e porque e seleccionador quase de certeza...

flsb

Eu acredito que o treinador já esteja contratado ou apalavrado. A saida do Koeman já estava decidida antes do fim do campeonato , mais propriamente depois do jogo com o Nacional , e nao se andou desde aí a ver passar os comboios.....

Nuno_SLB

Real Madrid: Camacho é candidato a director desportivo

O antigo treinador da equipa de futebol do Benfica confirmou hoje que será o director desportivo do Real Madrid se Juan Palácios for eleito presidente do clube, a 2 de Junho.

16/05/2006

(11:18) O técnico espanhol, José António Camacho, que comandou os "encarnados" em 2003/04, confirmou que integra a lista de candidatura à chefia do Real Madrid, em declarações ao programa Maracaná 6 do canal de televisão espanhol Cuatro.

O ex-treinador do Real Madrid disse que gostaria que o cargo de treinador do clube madrileno fosse ocupado por Vicente del Bosque, que já exerceu várias vezes a função, nomeadamente entre 1999/00 (entrou à 12ª jornada) e 2002/03, sagrando-se campeão europeu em 2002.

Magnusson

Fernando Santos ou Eriksson, acredito que um destes dois nomes será o eleito.

red_label

Camacho já era.... vai ser o Felipão....

Sir

É o Eriksson.. não tenho muitas duvidas.

andre_04_SLB

Sousa_slb

SEria bom se fosse eriksson ou scolari!

Jakub

Ericksson ou Karol Brukner...qual Scolari qual crl...já que não pode ser o Camacho, que seja um destes...

weliton

Karol Brukner?? Quem é o tipo?

fmb

ate gosto da pessoa k scolari é, mas axo-o um pouco casmurro de mais... ele tem sempre o mesmo onze e so muda kdo esta ks tudo a desabar!! vai k ele gosta de moretto,beto,robert,manduca e marco ferreira... jogam os jogos todos!!

matavelhos

em 115 paginas ja chegaram a alguma conclusao??