Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2006, 17:54
Para além de existirem outras prioridades no reforço do plantel...

Claro... como por exemplo o Marcel.

A prioridade do plantel é ter bons jogadores!

Elvis the Pelvis

...Há pessoal que fala e bem que há outras prioridades no Benfica, mas o problema é que essas prioridades vão ser colmatadas com jogadores medianos, não ficando o Miccoli.
Se queremos o Benfica de novo forte na Europa é com 2 ou 3 contratações de real qualidade(entre elas o Miccoli), não é com 5 ou 6 medianos(manduca, marcel, etc)...

#30 Miccoli

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 19:09
Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 18:13
Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2006, 18:12
Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 18:11
eu acho que o Benfica tb ta' um pouco a' espera do desfecho da bomba que caiu no campeonato italiano.. pois a Juve pode ate descer..
Tipo Fiorentina...
nem mais.. Nuno Gomes veio assim..  ::)

nao tem absolutamente nada a ver

o Nuno Gomes rescindiu o contrato com a Fiorentina com justa causa porque não lhe pagavam ordenados dado que o clube estava falido.

Axas que a Juventus tá falida?

nao ta falida, mas qual e' o jogador que vai querer continuar na Juve a jogar na segunda?
o Miccoli ja nao vai mt a' bola c aqueles gajos por causa do Moggi, na segunda divisao entao..
;)

sigmund

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 19:18
Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 19:11
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Maio de 2006, 19:09
Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 18:13
Citação de: Bola7 em 16 de Maio de 2006, 18:12
Citação de: #30 Miccoli em 16 de Maio de 2006, 18:11
eu acho que o Benfica tb ta' um pouco a' espera do desfecho da bomba que caiu no campeonato italiano.. pois a Juve pode ate descer..
Tipo Fiorentina...
nem mais.. Nuno Gomes veio assim..  ::)

nao tem absolutamente nada a ver

o Nuno Gomes rescindiu o contrato com a Fiorentina com justa causa porque não lhe pagavam ordenados dado que o clube estava falido.

Axas que a Juventus tá falida?

nao ta falida, mas qual e' o jogador que vai querer continuar na Juve a jogar na segunda?
o Miccoli ja nao vai mt a' bola c aqueles gajos por causa do Moggi, na segunda divisao entao..
;)

e axas que se forem para a 2ª divisao (que não vão porque o Moggi é o PDC lá do sítio), nos oferecem o Miccoli?

Antes deste escândalo, o Moggi tinha dito que tinha 50 milhões para gastar em contratações este ano. Mesmo que desçam, e percam algumas das receitas previstas, dinheiro não lhes vai faltar. E se perderem algumas das estrelas, se calhar até querem o Miccoli para dar uma ajudinha na segundona.

SirKaz

Citação..........podem trocar pelo Abramovich ou pelo Del Pierro.....

O ABRAMOVICH era grande reforço! Para director financeiro era espectaculo! era so dinheiro a entrar! e depois vcs nem miccoli's kriam... kriam era IBRAHIMOVIC'S e ADRIANO'S...lol  ;D

Sailing

o tempo passa e nada ... ja e o normal nestas situações

Phils

Pazzini, Montolivo ou Bojinov caso Fiorentina desce eram muito boas opções para o nosso ataque ;)

Johnny|SLB

MICCOLI FICA FICA FICA POR FAVOR :( O tipo de avançado que eu gosto de ver é mesmo o futebol deste nosso pequeno genio..adoro a sua forma de jogar e a forma como se apaixonou por nos, pelo nosso clube. Sinceramente, diria que e uma "obrigaçao" da direcçao (Que eu irei SEMPRE apoiar) contratar este jogador porque depois de uma epoca fraca este foi um dos poucos pontos de interesse a juntar a boa campanha europeia. Miccoli e Nuno Gomes sao as referencias do nosso ataque.Nao podemos perder jogadores de nivel superior e dps colmatar com jogadores medianos ou mesmo de gama media alta como me parece ser o Marcel (E eu gosto do marcel atençao..mas comparado com o miccoli...)
MI MI MICCOLI!!!! Um esforço por este fantastico jogador e o que peço :)

Cascavel

Ou basta ao Benfica acionar a opção de compra(por isso estarmos a tratar do caso com calma), ou então para ficar com elel temos que abrir ainda mais os cordões á bolsa e digo isto porque:

http://oantitripa.blogspot.com/

Elvis the Pelvis

Cascavel se for verdade isso, não há problema nenhum, temos o Marcel que é um grande jogador! :uglystupid2:

Netsorcerer

Qual é a novidade?

Elvis the Pelvis

Netsorcerer nenhuma, já se imaginava que isto pudesse acontecer!

Netsorcerer

Imaginava? Qualquer pessoa que perceba um bocadinho de futebol português sabe que esses gajos até as nossas mulheres da limpeza querem, tal é a obsessão com o Benfica.

Se puderem roubar um dos melhores avançados do mundo, que por acaso até é quase dado, tanto melhor para eles.

Elvis the Pelvis

Netsorcerer mas eu estou de acordo contigo pá, ainda não percebeste? se isto for verdade, é com um de dois objectivos, ou porque vão vender o benni mcarthy e contratam o miccoli para o seu lugar, aproveitando para dar uma tristeza aos benfiquistas, ou é para inflacionar a negociação do Benfica com a Juventus.

Bola7

Citação de: Jamez em 17 de Maio de 2006, 11:32
Netsorcerer mas eu estou de acordo contigo pá, ainda não percebeste? se isto for verdade, é com um de dois objectivos, ou porque vão vender o benni mcarthy e contratam o miccoli para o seu lugar, aproveitando para dar uma tristeza aos benfiquistas, ou é para inflacionar a negociação do Benfica com a Juventus.
O Benfica que pageu...se tiver...os 5milhões e ponto final...sempre a fazerm filmes...