Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

Obviamente que se Micolli rescinde com a Juventus nunca mais o vêmos..

Clubes ricos Espanhois e Italianos não andam a dormir... apareciam logo uns 10 a oferecer-se o que ele ganhava na Juventus. Villareais e afins..

O Record só diz é merda.. e às vezes parece é que está a gozar com as pessoas por aquilo que diz..

#30 Miccoli

nao acredito q o Benfica ja tenha desistido dele, porque acredito que se ja tivesse desistido ja sabiamos..

mas q se faz tarde, ai isso esta-se mesmo a fazer  >:( ou estaremos a espera do novo treinador?  ???

faltam 11 dias..

VitorPaneira7

Vai ser muito dificil manter micolli entre as nossas hostes, já que depende muito do salario que ele quer ganhar ( ele recebia um valor entre 40- 60 mil contos mes na juventus) e a disponibilidade do benfica.

bola vermelha

Miccoli irá para Norte

RuiLeca

sigmund

Se não vier, não sei se vai parar ao Norte, mas estou certo de que a máfia tripeira vai tentar o impossível para o trazer. Não pensem que o Miccoli diz não a uma porposta dos dragays pelo amor ao benfica... Isso não existe. Já o João Cascas dizia que o benfica era uma "religião" na véspera de assinar pela máfia.

Miccoli só dirá não a uma proposta deles se tiver melhores propostas em carteira, caso contrário, está lá chapadinho.

E o fcp tem dinheiro para ele, à vontadex. Só nos últimos dias fizeram 7 milhões com um suplente (Diego). Já para não dizer que o orçamento deles é mais do dobro do nosso.

Mas não podemos contratar um jogador só para o desviar do rival. Devemos contratá-lo se realmente acharmos que é uma mais-valia.

RuiLeca

Pessam lá o NIB aos homens que se for preciso fazemos aqui uma vaquinha para adiantar o dinheiro pelo Benfica assim amanhã o jogador já é nosso e acaba-se com a especulação.

VALEBEM

O Benfica tem que pensar em si próprio, e saber o que pode ou não pagar...
Não podemos cometer uma loucura, só para que um jogador não vá para os porcos... Isso é atitude típica deles!!!
Mas acho que o Miccoli não irá para o Porto... Acho que ele ficou sensibilizado com o carinho que recebeu no Glorioso, e concerteza não actuará por outro clube português... Pode ser a minha ingenuidade a falar, mas é o que penso...

RuiLeca

Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2006, 18:25
Não podemos cometer uma loucura, só para que um jogador não vá para os porcos... Isso é atitude típica deles!!!
Mas acho que o Miccoli não irá para o Porto... Acho que ele ficou sensibilizado com o carinho que recebeu no Glorioso, e concerteza não actuará por outro clube português... Pode ser a minha ingenuidade a falar, mas é o que penso...

Espero que tenhas razão, de qualquer forma, acho que valia o investimento, em 2 anos estava pago, tanto na parte desportiva como financeira, são estes jogadores que levam gente aos estádios e que fazem vender camisolas.

sigmund

Curiosamente o jogador (Miccoli) até foi implicado nas primeiras revelações deste «caso», quando o director da Juventus, Luciano Moggi, foi «apanhado» a dizer que Miccoli só esteve na selecção devido à sua influência. Miccoli rejeitou por completo essa ideia e explicou porquê: «Quando fui chamado pela primeira vez estava a jogar no Perugia e tinha marcado quatro golos em dois jogos contra a Juventus, para além de termos vencido o AC Milan e o Inter para garantir a qualificação para a Taça UEFA. Por isso, ganhei o meu lugar na selecção e fiz por merece-lo.

E esta, hein?...

4ever Red Devil

Citação de: RuiLeca em 20 de Maio de 2006, 18:31
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2006, 18:25
Mas acho que o Miccoli não irá para o Porto... Acho que ele ficou sensibilizado com o carinho que recebeu no Glorioso, e concerteza não actuará por outro clube português... Pode ser a minha ingenuidade a falar, mas é o que penso... :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Eu xei k não xou o primeiro a falar dixto max km sokota e o jankauskas axavamos o mexm,aliás este até dixe k o SLB era uma RELIGIÃO!!!

Dejavu_Slb

Ja Nao sei o que dizer depois de ler isto,Quando a passagem de Camacho pelo nosso glorioso Camacho conta na sua Biografia que Ronaldinho Gaucho...Sim o craque do Barca e da selecao Brasileira actualmente esteve a um passo do nosso Benfica mas na altura de se fechar o negocio os Bancos faltaram com o guito e esta? :P
Esta no Jornal a Bola de Hoje na ultima pagina para pouparem uns euros e nao gastarem na Biografia de Camacho ::)
Por isso Camacho dizia o seguinte Ha Jogadores que se pagam a eles Propios caso de Miccoli da pa pensar :-X

RuiLeca

Eu insisto que não acredito que andámos a negociar uma cláusula que á partida saberiamos que não servia para nada, se há um contrato acordado de 3 anos com os salários já definidos foi porque a direcção achou que os mesmos não sairiam fora do orçamento, senão para que perder tempo a negociar. Também não acredito nos valores que se falam, não creio que a Juventus pague 250.000 € mensais a um jogador que pouco joga, nesse aspecto a Juve é diferente do Milão e Inter que não se importam de esbanjar dinheiro com jogadores de banco.
Não acredito o que não quer dizer que não seja verdade.

vmam4785

«Senti-me feliz no Benfica» (Miccoli)
Perante a incerteza que se vive na Juventus, Fabrizio Miccoli continua sem saber qual o seu futuro. Porém, deixou este domingo a certeza de que se sentiu muito bem no Benfica.

ASF 
«Vou decidir com a Juventus o que se pode fazer em relação ao meu futuro, mas senti-me feliz no Benfica», afirmou o avançado italiano, citado pela imprensa do seu país.

A incerteza sobre o futuro da Juventus, em risco de poder ser despromovida no âmbito do escândalo de corrupção que por estes dias abala o futebol italiano, não deixa Miccoli satisfeito, isto apesar de o seu empresário ter revelado recentemente que o jogador poderia tornar-se livre caso a Juventus descesse de divisão. «Não quero falar sobre essa possibilidade. Tudo isso não é bom para o futebol, por isso espero apenas que fique esclarecido», afirmou.

Curiosamente o jogador até foi implicado nas primeiras revelações deste «caso», quando o director da Juventus, Luciano Moggi, foi «apanhado» a dizer que Miccoli só esteve na selecção devido à sua influência. Miccoli rejeitou por completo essa ideia e explicou porquê: «Quando fui chamado pela primeira vez estava a jogar no Perugia e tinha marcado quatro golos em dois jogos contra a Juventus, para além de termos vencido o AC Milan e o Inter para garantir a qualificação para a Taça UEFA. Por isso, ganhei o meu lugar na selecção e fiz por merece-lo.
21-05-2006 18:18