Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

lampiaoz

Se ele rescindisse com a Juve ficaria livre em termos de passe e choveriam propostas de dezens de clubes mais aliciantes economicamente que o Benfica. Já viram que o salário dele seria inflaccionado exponencialmente com o custo 0 da contratação?

Adrian

se rescindir nao vem pao SLB q nao vao faltar ai clubes a dar fortunas de ordenado...

BENFIKA

Se rescindir é capaz de vir para o benfica.
Ele disse há pouco tempo k gostava de ficar no benfica.

Johnny|SLB

Epah eu adoro o Miccoli e tudo isso mas esquecam porque eu acho que o Benfica ja desistiu...E ele pode ter gostado muito de ter ca estado e nao duvido nada disso mas no fundo, se houver uma proposta que chegue aos valores que ele pretende adeus benfica..as coisas sao como sao..

Jon

Obviamente que se Micolli rescinde com a Juventus nunca mais o vêmos..

Clubes ricos Espanhois e Italianos não andam a dormir... apareciam logo uns 10 a oferecer-se o que ele ganhava na Juventus. Villareais e afins..


O Record só diz é merda.. e às vezes parece é que está a gozar com as pessoas por aquilo que diz..

#30 Miccoli

nao acredito q o Benfica ja tenha desistido dele, porque acredito que se ja tivesse desistido ja sabiamos..

mas q se faz tarde, ai isso esta-se mesmo a fazer  >:( ou estaremos a espera do novo treinador?  ???

faltam 11 dias..

VitorPaneira7

Vai ser muito dificil manter micolli entre as nossas hostes, já que depende muito do salario que ele quer ganhar ( ele recebia um valor entre 40- 60 mil contos mes na juventus) e a disponibilidade do benfica.

bola vermelha

Miccoli irá para Norte

RuiLeca



sigmund

Se não vier, não sei se vai parar ao Norte, mas estou certo de que a máfia tripeira vai tentar o impossível para o trazer. Não pensem que o Miccoli diz não a uma porposta dos dragays pelo amor ao benfica... Isso não existe. Já o João Cascas dizia que o benfica era uma "religião" na véspera de assinar pela máfia.

Miccoli só dirá não a uma proposta deles se tiver melhores propostas em carteira, caso contrário, está lá chapadinho.

E o fcp tem dinheiro para ele, à vontadex. Só nos últimos dias fizeram 7 milhões com um suplente (Diego). Já para não dizer que o orçamento deles é mais do dobro do nosso.

Mas não podemos contratar um jogador só para o desviar do rival. Devemos contratá-lo se realmente acharmos que é uma mais-valia.

RuiLeca

Pessam lá o NIB aos homens que se for preciso fazemos aqui uma vaquinha para adiantar o dinheiro pelo Benfica assim amanhã o jogador já é nosso e acaba-se com a especulação.

VALEBEM

 O Benfica tem que pensar em si próprio, e saber o que pode ou não pagar...
Não podemos cometer uma loucura, só para que um jogador não vá para os porcos... Isso é atitude típica deles!!!
Mas acho que o Miccoli não irá para o Porto... Acho que ele ficou sensibilizado com o carinho que recebeu no Glorioso, e concerteza não actuará por outro clube português... Pode ser a minha ingenuidade a falar, mas é o que penso...

RuiLeca

#328
Citação de: VALEBEM em 20 de Maio de 2006, 18:25
O Benfica tem que pensar em si próprio, e saber o que pode ou não pagar...
Não podemos cometer uma loucura, só para que um jogador não vá para os porcos... Isso é atitude típica deles!!!
Mas acho que o Miccoli não irá para o Porto... Acho que ele ficou sensibilizado com o carinho que recebeu no Glorioso, e concerteza não actuará por outro clube português... Pode ser a minha ingenuidade a falar, mas é o que penso...

Espero que tenhas razão, de qualquer forma, acho que valia o investimento, em 2 anos estava pago, tanto na parte desportiva como financeira, são estes jogadores que levam gente aos estádios e que fazem vender camisolas.

sigmund

Curiosamente o jogador (Miccoli) até foi implicado nas primeiras revelações deste «caso», quando o director da Juventus, Luciano Moggi, foi «apanhado» a dizer que Miccoli só esteve na selecção devido à sua influência. Miccoli rejeitou por completo essa ideia e explicou porquê: «Quando fui chamado pela primeira vez estava a jogar no Perugia e tinha marcado quatro golos em dois jogos contra a Juventus, para além de termos vencido o AC Milan e o Inter para garantir a qualificação para a Taça UEFA. Por isso, ganhei o meu lugar na selecção e fiz por merece-lo.

E esta, hein?...