Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

Elvis the Pelvis

11 titular da próxima epoca:
1ºMoretto(grande gr mas só em altura)
2ºBeto(no comments)
3ºRicardo Rocha(se ficar)
4ºAlcides
5ºFonte
6ºKatsouranis
7ºManu
8ºManel
9ºMarcel(melhor que o Miccoli)
10ºManduca
11ºRobert

Títulos conquistados:3 (Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Liga dos Campeões)

RedFlame

Se o factor decisivo foi o de ser benfiquista,tinham lá o Chalana ou o Àlvaro...

antonioli

Citação de: RedFlame em 20 de Maio de 2006, 21:16
Se o factor decisivo foi o de ser benfiquista,tinham lá o Chalana ou o Àlvaro...

O factor decisivo não foi esse. O Veiga lá saberá qual foi o factor.

AnN3

Aposto que os anonimos que estão neste momento cerca de 410 metade são portistas e spotinguistas a outra metade espiões que neste momento estão todos contentes e a vibrar de alegria por estarmos aqui (alguns) quase a insultar dirigentes...!!

Aos que não vão comprar cativo este ano digo uma coisa... Não me querem dar os €€€ não me importava nada de ir em vez de voçês...  ;D ;D ;)

Não esperava esta contratação e fiquei um pouco (mto) desiludida... Mas neste momento acima de tudo temos que apoiar a decisão da dupla V apesar de não ser do agrado de todos...(ou quase nenhuns)!!!

speedparty

fernando santos nao era a minha escolha pessoalmente preferia camacho ou scolari mas a partir das 20 horas de hoje FERNANDO SANTOS passou a ser o meu treinador e temos que dar-lhe todo o nosso apoio para que ele consiga fazer do nossoSPORT LISBOA E BENFICA campeão nacional

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICASEMPRE GLORIOSO

jackass.moz

nos tamos todos assim por culpa dos jornais....eles é k puseram na nossa cambeca akeles todos nomes...

_KR_

Ainda tou a recuperar do choque mas...nao vou julgar sem ver 1º!

FORÇA BENFICA!!!  :smitten:

Rocha10

apesar de mtx de nos termx ficado 1 beca resignadx axo k toda a gente merece 1 oportunidade..ele vai ter a dele e é logo em agosto pa eliminatoria da liga milionaria se ele falhar ai e certinho k n vai ser facil pa ele pk nos vamx cair-lhe em cima..espermx k n...1 oportunidade ao mister pexoal

Jon

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2006, 21:11
Bem passa-se o seguinte: Quem pedia Manuel Machado's e Jesualdo Ferreira's não pode ficar desiludido com Fernando Santos. Quem pedia Ericksson's (como eu) foi desde logo avisado por certos users que esta não era a realidade do Benfica. No geral, dou-lhe o beneficio da dúvida. Se Camacho teve direito, se trapp teve, se Koeman teve,se Mourinho teve(quando não era ninguem) porque não há-de Fernando Santos ter, ainda para mais com a motivação de treinar o seu clube do coração?! FORÇA FERNANDO SANTOS!! ESTOU CONTIGO!!
Nem mais...

E muita gente disse mal qd veio o Mourinho e o Camacho.. o Mourinho não era ninguém, o Camacho que não tinha nenhum título ganho e ficou tudo de pé atrás e furioso quer com um quer com outro.. depois viu-se.

O que interessa mesmo são os resultados nos jogos que aí vêm..

A partir de hoje.. desejo toda a felicidade do mundo ao Fernando Santos!!

Espero sinceramente que faça uma Grande época..

Adrian

ai q tiro no pe...tou pior q estragado............

RuiLeca

Não foram só os jornais que criaram as espectativas nos adeptos, então e a direcção com a história de que queriam um treinador ganhador e com o perfil do Ericksson. O que é que o Ericksson e o F. Santos têm de parecido ? Mais valia ficarem calados que a decepção seria menor, mas claro que a partir de agora o homem tem o apoio de todos nós, disso ninguém tem a minima dúvida, agora que a direcção esticou a corda, lá isso esticou e vamos ver se não parte. Se não ficam com o Miccoli prevejo que vamos ter segada e da grossa.

SLB_82

O fernando Santos é um treinador como outro qualquer, não era o esperado mas se é ele o escolhido tem todo o meu apoio. Quero ver o que é que vocês todos vão dizer dele quando formos CAMPEÕES  ;)

Tenham juizo...

Rocha10

n diziam k o rui costa era apresentado hoje

josantiago

Fernando Santos foi contratado... e depois? Não é o fim do mundo.
Dá-se o benefício da dúvida ao homem: ganhou um campeoanto e perdeu o 2ºlugar à melhor equipa do mundo.

Joaquimcml

desde que vieira e presidente passa a vida a iludirnos e depoiis so nos da destas
primeiro danos o ciclismo para adoçar a boca e depois levamos com esta
que granda surpresa