Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VanBasten

Estabilidade? Bons jogadores, digo eu...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 20 de Maio de 2006, 22:30
Estabilidade? Bons jogadores, digo eu...

Bons jogadores com os adeptos todos os dias a irem aos treinos chamar tudo e mais alguma coisa fica dificil!

VanBasten

Koeman teve a estabilidade...faltou a capacidade e os bons jogadores em Janeiro! Para mim, essa de responsabilizar os adeptos, não teve, nem tem ponta por onde se lhe pegue!

Kumbayala

Desculpem lá mas tenho que dizer umas coisas, com todo o respeito.

Para começar tenho a dizer que o Fernando Santos não era a minha escolha.
O Fernando Santos não é um treinador popular nem histórico como muitos queriam. Ainda bem, porque assim ganha ambição e não se deita à sombra da palmeira. Umas das ideias que fiquei sobre ele é que é educado, profissional, respeitador e respeitável. Sabe falar e exprimir as suas ideias e, além do mais, é um treinador com "mão" no balneário.

Agora o que não compreendo é que há pessoas que se dizem mais benfiquistas do que ninguém e vêm para estes foruns insultar o treinador e a direcção. "Ai e tal é um fraco". "pi pi pi", "o Veiga  bla bla bla", "Não renovo o cativo", "Não me torno sócio", "Deixo de ser sócio", "Votarei noutra pessoa para a presidência". Mas o quê isto. Até parece que o Benfica envergonha estas pessoas.

Pessoal lembrem-se e apliquem o nosso lema: "um por todos e TODOS por UM"

Grande ENGENHEIRO!!!

Benfica Eagle

É deixar o homem trabalhar.. receber o Rui Costa, e mais alguns craques, e ganhar o campeonato.. o resto é conversa.

não era uma das minhas opções principais... mas nao vou estar a bater no homem como muita gente está a fazer. se ganhar o campeonato quero ver o que todos esses vão dizer?

pelo menos uma coisa estou certo não vai inventar mais do que o Koeman.. mas como é estrangeiro mto pessoal só sabia defende-lo até à morte.

Como este é tuga.. o que é nacional já nao é bom.

EAGLEBOY

exactamente por isso é que ele não tem credito, logo gera instabilidade, que produz maus resultados... é um ciclo viciante, tipo bola de neve

CorDeSang2

Citação de: Magnusson em 20 de Maio de 2006, 22:27é o que temos e entrar em histerismos baratos não leva a lado nenhum.

CyberDoom, rapaz, já podes parar a busca. Acabei de descobrir porque é que a famosa sondagem foi apagada.

Houve apenas um pequeno problema de comunicação entre mim e o Magnusson. A minha sondagem irónica foi entendida como 'histerismo barato' por ele.

É pena. Para a próxima prometo que faço a coisa mais óbvia.  ;)

Benfica Eagle

se começar a ganhar jogos lá se vai a instabilidade...

se a bola começar a entrar é o maior.

Nuno Lino

cordesang2 era sobre o que??

nog_ofloda

eu vou apoiar o Benfica... agora n me lembrem quem é que vai estar no banco....

Adrian

O ONZE DO FERNANDO

MOREIRA

NELSON  LUISAO     R.ROCHA    LEO

PETIT       MANUEL.F

MANU             RUI COSTA            KARAGOUNIS

NUNO GOMES

voodaaguia

Parabéns ao Veiga. A partir de hoje já pode fazer tudo o que lhe apetecer e mandar a partir do banco: convocações, substituições, etc... um homem como o Camacho ou outro de personalidade forte que lhe feche a matraca é que não dava jeito!
Mas... vamos apoiar o Fernando Santos (Engenheiro era noutro sitio que está cheio de andaimes - ou andores, ou lá como é que se chamam!!!!) e espero sinceramente que os nossos receios se transformem numa época de alegrias!!!!!!!!!!!

antonioli

Citação de: Benfica Eagle em 20 de Maio de 2006, 22:35
É deixar o homem trabalhar.. receber o Rui Costa, e mais alguns craques, e ganhar o campeonato.. o resto é conversa.

Craques? É uma piada não é?

CyberDoom

Eu acredito na seriedade dos moderadores, mas também acredito na tua seriedade CorDeSang2 que és um user que aprecio muito. Se o teu tópico foi apagado por alguma razão foi, agora se não tinha faltas de respeito ( acredito que não dado à pessoa que fez o tópico ) não há motivo para ser apagado.

Mas também não estou dentro do assunto.

Benfica Eagle

o rui costa nao é craque?