Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

e vdd, mas de momento não gera consenso nem inspira qq confiança. não tem credibilidade. Um estrangeiro tem 6 meses de credito o santinhos k 2 derrotas leva k lenços. vai uma aposta??

dps qual é o "Miccolli" que vem para o campeonato portugues para ser treinado pelo fernando santos??

Benfica Eagle

nesse ponto concordo ctg... não tem tanta margem de manobra ... mas o camacho está indisponivel.. erickson é mto caro.. scolari no mundial.... queiroz queriam 1, 5 milhões.

as escolhas disponiveis tb não são assim mtas.

se as coisas correrem bem é treinador para vários anos. o camacho queria dar o salto para o real.. o koeman tb.. ou já se esqueçeram das constantes viagens a espanha era o real interessado ... era o barcelona.. treinadores de topo o benfica não consegue aguentar mto tempo.. pq se as coisas correm bem aparecem logo os gigantes atrás deles, e constantes mudanças geram instabilidade na estratégia, na tactica e no plantel.

Bola69

Força fernando santos  :smitten:

antonioli

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 09:54
seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
um que esteja no mundial,
eu acho que o benfica vai contractar um destes
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
2- fernando santos (não faria pior que koeman)
3- macini  (espero que não)
4- trappatoni ( espero que não )
5- zacheroni (italiano não)
6- manuel machado (nein)
7- mozer (hmmm incognita , tiro no escuro)
8 - norton de matos (nunca !)

aposto 1000 euros como o nosso futuro treinador está nesta lista ;)

Parabéns. >:(

Magnusson

CorDeSang2, nem sei a que sondagem te referes, estive no cinema até ás 21 e tal...

Deus do Trovao

Como podemos estar contentes com a escolha que foi efectuada. Querem saber!!!!!. Por mais que goste deste clube, hoje sinto-me envorgonhado com a escolha que efectuaram. 1ª. Pergunta, não será que esse Veiga não foi mandado para o noddo Clube para o destruir. Será que esses dois irão cabar a época? Estou desiludido e até me apeteçe dizer que mais um ano pro Dragão (vomitos). Estamos sempre a facilitar a vida destes gajos. Acho que não tem competência para esta a frente deste grande clube. E mais se io nosso Rui estava mesmo para vir, agora com esta contratação de certeza que já não vem. :knuppel2: :knuppel2:

Andy

Mais um pa conta

O objectivo é entrar para o guiness com o record OS MAIS BELOS TOPICOS DO MUNDO ( so sobre uma pessoa)

O record talvez inda esteja na posse do Koeman..mas se esta é por muito pouco...

Bola69

é por isso que o forum vem logo abaixo , tantos topicos abertos  :tickedoff:  :tickedoff:

Sickness:SLB

e k tal deixármos o homem trabalhar??? opinioes sao opinioes e eu aceito-as, mas ha coisas k ja foram ditas k sinceramente me causam confusão...

Boa Sorte Fernando Santos, kd me deres razoes pa desconfiar eu dou-te na cabeça, mas até la...FORÇA!!!

La estarei no meu cativo para vos apoiar!

odistraido

dasssssssss

que piada de mau gosto!! :tickedoff: :tickedoff:

BELA SURPRESA SR LFV!! 

iloy

qual è o tipo de jogo fernando santos (défensivo ao ofensivo)?

Benfica Eagle

A maioria dá o Beneficio da duvida ao treinador... e mai nada.

O Koeman foi muito bem acolhido até o Mourinho dizia mto bem dele....

Foi o que se viu.

Agora eu só quero ver é a bola a entrar... o Benfica a ganhar.. e o resto é treta.

Não são os jornais, ou a opinião de outras pessoas que interessam. São os RESULTADOS!

Magnusson

Qual é o jogador que quer vir para ser treinador pelo Fernando Santos? Conhecem algum jogado que diga: "Olhe, como o seu treinador é o Eriksson não quero 50 mil contos, bastam-me 20 mil", os jogadores vêm pelo que lhes pagamos e pelo CLUBE. Além disso a europa do futebol tem boa imagem do Fernando Santos, melhor que a nossa...

odistraido

MAS QUE PIADA DE MAU GOSTO...

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

MAIS UM P IR EMBORA NO FINAL DA EPOCA SE CHEGAR ATE LA!

:tickedoff: :tickedoff:

Nuno_SLB

Citação de: iloy em 20 de Maio de 2006, 22:52
qual è o tipo de jogo fernando santos (défensivo ao ofensivo)?

Acho que ainda ninguêm percebeu de tão complexo.... os engenheiros utilizam umas formulas maradas.