Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Discovery

Citação de: EAGLEBOY em 10 de Maio de 2006, 00:20
ja te disse: Camacho, Erickson, Scolari.  1 sem clube e os outros em final de contrato

Com qq destes grandes treinadores teriamos sucesso. Ponho as mãos no fogo por eles


Se for possivel contratar um destes tres penso que seria uma optima solução.

antonioli

Por falar em DECENTE não gostei nada como foram tratados alguns jogadores que foram campeões na época passada mas isso já são contas de outro rosário...
Só espero que o treinador não vá na cantiga de alguns e que aposte nos "nossos" jogadores. E que não deixem tudo para a última semana de Agosto e para Janeiro.

|-3m1n3m-|

antonioli: não podia concordar mais contigo. A maneira como se trataram o Nuno Assis, o Dos Santos e o Quim, por exemplo, foi pouco digna de um clube que respeita os seus valores. Apesar de o Vieira ter bloqueado a saída do Assis em Janeiro, a maneira como a equipa técnica lidou com estes jogadores deixou mesmo muito a desejar.

Discovery

O Koeman era muito mau na area da psicologia que hoje em dia é muito importante no futebol.
Exemplo do oposto é o Zé Meirinho que é muito bom nisso e os resultados estão à vista.
Como gestor de recursos humanos o koeman é do piorio. Foi super injusto com o Dos Santos, O Assis, o Quim entre outros.

Em relação ao Mantorras o tiro saiu-lhe pela colatra! Queria dispensá-lo no fim da época mas acabou ele por ir recambiado para a Holanda!

SlipkMan

Não sei se ja foi aqui dito (se sim, peço desculpa), mas Camacho é carta fora do baralho. Ao que parece Camacho tem um acordo com o novo pretendente a ser presidente do Real Madrid e se ganhar as eleições, Camacho será o treinador do Real!!!!!!

slbcarlos

SLBCARLOS para treinador.

eu sabia o k fazer a este plantel.

melodic

Le Guen???? Mais um barrete.....
epa se for barrete ao menos q seja tuga, e q nao ganhe milhoes!

Humberto coelho, com Mozer, Chalana e Alvaro na equipa tecnica
VIVO AMOR AO CLUBE !!!!


BORA BENFICA!!!!

slbcarlos

tem no 24horas k o camacho tem um acordo com o carlos sainz k vai concorrer para presidente.

Pedro Neto

O Veiga é um verdadeiro cancro no futebol do Benfica porque põe à frente do clube interesses pessoais.

Mas atenção, o Benfica tem de ter gente mafiosa nos seus quadros senão "comem-nos as papas na cabeça".

Para lidar com gente ordinária e mafiosa só gente do mesmo nível... mas que defenda intransigentemente os interesses do clube, o que não me parece que o Veiga esteja a fazer.

O melhor reforço que o Benfica poderia ter era despedi-lo, espero que o LFV abra os olhos a tempo.

PS: Se o Miccoli não fica no Benfica com a palhaçada da transferência do Marcel vou aos arames, vou ficar fulíssimo!

Jone

e tas a pensar em que "mafioso" para substituir o "mafioso" do veiga, caso o LFV o despedisse, como pedes.

Pedro Neto

Citação de: Jone em 10 de Maio de 2006, 03:17
e tas a pensar em que "mafioso" para substituir o "mafioso" do veiga, caso o LFV o despedisse, como pedes.

Um mafioso que defenda os interesses do Benfica de forma acérrima.
Não estou dentro das máfias mas deverá haver alguém com perfil que seja genuinamente benfiquista, bom profissional e competente.

Não estou a ver nomes mas tem de ser um gajo muito "bandido" para sobreviver na "lei da selva".

nunogoni

não é que seja o meu favorito mas oFernando Santos deverá ser o proximo treinador do BENFICA
o que posso garantir é que o Rui Costa vai ser jogador do BENFICA, goste-se ou não

flsb

Nao me importava que fosse o Carlos Queirós

Bleach

seguindo do principio que virá um treinador no desemprego , e em breve , ou seja não pode ser
um que esteja no mundial,
eu acho que o benfica vai contractar um destes
treinadores :

1- camacho (sim sim sim)
2- fernando santos (não faria pior que koeman)
3- macini  (espero que não)
4- trappatoni ( espero que não )
5- zacheroni (italiano não)
6- manuel machado (nein)
7- mozer (hmmm incognita , tiro no escuro)
8 - norton de matos (nunca !)

aposto 1000 euros como o nosso futuro treinador está nesta lista ;)

flsb

Dessa lista só o 1º , 2º e 5º é que acredito que tem hipoteses ,mas estou convicto que nao é nenhum desses