Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VALEBEM

Injustiçado no Benfica, injustiçado na selecção...
Se calhar, não é assim tão bom jogador como pensa...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 04 de Junho de 2006, 00:20
Injustiçado no Benfica, injustiçado na selecção...
Se calhar, não é assim tão bom jogador como pensa...

Bingo... :-X

jottab

ele que tenha calma e que espera a conclusao de fernando santos em acha-lo util ou nao. Ele ca pra mim é um super jogador mas por acaso temos a grande sorte de poder contar com um jogador que é a bem dizer um pouco melhor, quero dizer o anderson. O ricardo rocha foi utilisado na rotaçao da equipa fez-o com grande classe mas era dificil de mais tirar o lugar ao anderson o jogador que se entende mais com o senhor luisao "O" pilar "DO" plantel. Veremos a decisao de F.santos. isto nao retira nada no facto do que pra mim ricardo rocha é um super defesa e benfiquista.

jp_slb

axo k a defesa fica tao consistente com anderson e ricardo rocha como com anderson e luisão

jottab

nao acho ha uma pouca diferencia que se trata no entendimento entre os dois centrais. A dupla luisao anderson tinha mais facilidades em construir jogo e eu tinha o ressentimento que havia menos panico na defesa mesmo em jogos como o liverpool. Atençao mais uma vez nao quero dizer que rocha nao é fraco tudo pelo contrario, mas penso que tambem nao é perfeitissimo, ha quem diga que anderson ja fez algumas fifias, talvez... Mas Ricardo Rocha nos seus melhores dias tambem nao se dispensa de as fazer, sobre tudo quando se fala de relançar o jogo pra frente, um ponto fraco que ele tem.

Starblade

Decididamente parece que após as contratações de inverno, o ambiente no balneário nunca foi mais o mesmo. Compreendo que os jogadores tenham ficado assustados ao ouvirem falar do salário do L.Robert ou verem a titularidade do Moretto (que jogador faz 3 treinos e é logo títular, tirando o lugar a um campeão?)

Esta direcção começou tão bem, mas parece-me que a extrema teimosia vai  tudo a perder. Não entendo como se dá 3.5 M € por um jogador da Académica (Marcel)  e andam a armar-se em Tio Patinhas com um jogador da Juventus por apenas mais 1.5 M €. Especialmente quando um é apenas uma _eventual_  promessa enquanto o segundo é já uma certeza.

Esperemos para ver, pois os últimos 6 meses não foram nada animadores.

skiD

farto destas entrevistas
se jogasem tanto como falam .. eram todos titutlares..

Jasmin

Citação de: Starblade em 04 de Junho de 2006, 12:44
Decididamente parece que após as contratações de inverno, o ambiente no balneário nunca foi mais o mesmo. Compreendo que os jogadores tenham ficado assustados ao ouvirem falar do salário do L.Robert ou verem a titularidade do Moretto (que jogador faz 3 treinos e é logo títular, tirando o lugar a um campeão?)

Esta direcção começou tão bem, mas parece-me que a extrema teimosia vai  tudo a perder. Não entendo como se dá 3.5 M € por um jogador da Académica (Marcel)  e andam a armar-se em Tio Patinhas com um jogador da Juventus por apenas mais 1.5 M €. Especialmente quando um é apenas uma _eventual_  promessa enquanto o segundo é já uma certeza.

Ora esta é que quanto a mim vai para BINGO !

Só que eu até entendo ... num caso alguém mete uma boa maquia ao bolso e no outro isso deve ser quase impossível porque os italianos não se deixam comer (eles é que comem) !

Pedro Neto

Citação de: Starblade em 04 de Junho de 2006, 12:44

Assino por baixo!

firenze

Acho-vos uma piada....até parece que est jogador é obrigado a dar uma entrevista de mês a mês â comunicação social com uma arma apontada à cabeça!!!

ele só dá a entrevista porque quer!!

ele já sabe que se vai a pôr a jeito pa perguntas incómodas!!

por isso parem com esta enorme onda de desculpabilização das atitudes deste jogador que só diz enormidades como "acabaram de destruir uma equipa que tinha sido campeã!!

quem é ele pa dizer isto? por acaso ele é director técnico ou algo parecido? por acaso é comentador desportivo?

a ele pagam-lhe pa jogar e não para falar a toda a hora, dizendo tudo o que lhe apetece!!

Já enjoa vê-lo a toda a hora na imprensa e também já enjoa o discurso que "não disse nada de especial e a culpa é dos jornalistas"!

Jasmin

Citação de: steveg em 03 de Junho de 2006, 15:39
Citação de: antonioli em 03 de Junho de 2006, 15:35
Mas quais é que são as entrevistas verdadeiras e falsas? :crazy2: Por exemplo a do moretto é verdadeira e esta é falsa? Ou será que só quando dizem bem de tudo é que são verdadeiras as entrevistas?

antonioli é assim acho a entrevista demasiado frontal e em que fere mt as pessoas com quem trabalha e lhe paga!!
so posso ter dois pensamentos
1º ou ele ja nao é do benfica ou
2ºé completamente doido de enfrentar um direcçao e os colegas de equipa com esta frontalidade

Ou então é um homem com eles no sítio !
Ou isso já não se usa ?

antonioli

Para quem não leu lá atrás, é no mínimo curioso o facto de o Ricardo Rocha colocar muitas vezes em "xeque" elementos das equipa técnica e da direcção nas suas entrevistas e ele continua lá. Porque será? Nem se fala em multas nem nada...

xico_da_bezana

A dupla anderson Luisão tem mais facilidades a construir jogo? Por amor de Deus, o Rocha a sair a jogar é muito superior ao anderson... e também muito mais rápido! A única coisa que lhe podem apontar é a de ser mais viril que, sim, sem dúvida, o Ricardo é, mas também é mais proveito do que fama. Vejo muitas faltas iguais cometidas por outros jogadores, que dão amarelo ou não dão nada! Ele está, infelizmente, marcado...

Quanto ao facto de ser (ou não) injustiçado na selecção, se acham que o Ricardo Costa é superior, é a vossa opinião :)

Saudações Benfiquistas

firenze

Não é um homem com eles no sítio mas sim "um homem com eles na cabeça" porque de tão burro e despropositado que é no conteúdo e timing das suas declarações consegue dividir a empatia que reunia entre os benfiquistas, desestabilizar o grupo em momentos importantes e até não integrar a selecção para o mundial...

em termos de controlo emocional este homem é ZERO, basta ver no campo como ele se comporta com toda aquela agressividade e impetuosidade que se calhar o empurraram para o banco de suplentes este ano!

ex: -quantos vezes ele entra perto da linha de lateral para dobrar o lateral de carrinho quando sabe que é o último homem da defesa, sendo muitas vezes ultrapassado!

- a forma como ele protesta os lances com os arbitros que o marcaram ao longo de toda a época;

etc

que venha uma boa proposta do saragoça!!

VirtualKing

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Junho de 2006, 18:41
A dupla anderson Luisão tem mais facilidades a construir jogo? Por amor de Deus, o Rocha a sair a jogar é muito superior ao anderson... e também muito mais rápido! A única coisa que lhe podem apontar é a de ser mais viril que, sim, sem dúvida, o Ricardo é, mas também é mais proveito do que fama. Vejo muitas faltas iguais cometidas por outros jogadores, que dão amarelo ou não dão nada! Ele está, infelizmente, marcado...

Quanto ao facto de ser (ou não) injustiçado na selecção, se acham que o Ricardo Costa é superior, é a vossa opinião :)

Saudações Benfiquistas

Exactamente o que eu penso!  ;)