AKWA que perda de um jogador fabuloso!!

ChEsTeR

Vala

Não vi grande coisa desse jogador... quase nem se deu por ele!

heroisdomar

Aguiar

pronto o falido do herois apanhou outra overdose só pode....loll :2funny: :2funny: :2funny:

fmb

o unicio que ainda deu nas vistas nos primeiros minutos foi o ze kalanga!!! takvez o unico qie merecesse nova observaçao!!!
agora o akwa, jasus, vinha para ca fazer o que?? enxer bolas??

ChEsTeR

Citação de: fmb em 12 de Junho de 2006, 11:11
o unicio que ainda deu nas vistas nos primeiros minutos foi o ze kalanga!!! takvez o unico qie merecesse nova observaçao!!!

o ze kalanga ja assinou pelo leverkusen

diabinho_in_love

Citação de: Aguiar em 12 de Junho de 2006, 11:10
pronto o falido do herois apanhou outra overdose só pode....loll :2funny: :2funny: :2funny:

às segundas feiras as ressacas de alguns dão-lhe cada ideia... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso pode ser acido urico do aveleda... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

heroisdomar

tou com uma ressaca que nem te digo!! ontem foi festa da grossa!!!!!!!!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

PRONTOS CARRACAS

AKWA NAO VAI PARA OS MULANGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :buck2: :buck2: :buck2:

scott

Citaçãoo ze kalanga ja assinou pelo leverkusen

se calhar o Akwá também vai... mas está difícil, ao que sei o Real Madrid também está iteressado  ???

alex_diabólico

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 12 de Junho de 2006, 11:12
Citação de: fmb em 12 de Junho de 2006, 11:11

o ze kalanga ja assinou pelo leverkusen

Isso é verdade? Não acredito. Onde vem isso? LOL

Aguiar

Citação de: heroisdomar em 12 de Junho de 2006, 11:13

tou com uma ressaca que nem te digo!! ontem foi festa da grossa!!!!!!!!!! :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

PRONTOS CARRACAS

AKWA NAO VAI PARA OS MULANGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :buck2: :buck2: :buck2:
eu logo vi...
olha toma  KGB k faz bem a ressaca!!

heroisdomar

PESSOAL ADEMITO PRONTAMENTE QUE A EMOCAO DE OUVIR UM BAIRRO INTEIRO A CANTAR O HINO NACIONAL E 6 SUPERBOKS PODE TER TIDO O SEU EFEITO MAS GOSTO IMENSO DE FABRICE AKWA E SEMPRE TIVE PENA DE NAO TER VENCIDO NO NOSSO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AI MAE A MINHA CABECA :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

benfiquista58

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
epà isto anda mesmo tudo maluco AKWA???? ja agora digao tambem que podiamos o trocar pelo pedro mantorras ;D ;D ;D
deixemsse de palermices  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
estou mesmo todo mijado de tanto rir

o herois do mar vejo que es de londres
ve la se o mourinho nao o quer para o chelsea :2funny: :2funny: :D :D ;D ;D

VALEBEM

O André, que jogou muito bem no Boavista e na Académica, é um excelente médio defensivo...
Para mim, é o melhor jogador de Angola...

scott