AKWA que perda de um jogador fabuloso!!

zefurtado

|-3m1n3m-|

O Akwá não se foi registar de bicicleta. Foi ao volante do Volkswagen Beetle de 58.

GTam

Mas querem fazer do benfica a selecção de angola?!?!? Só falta dizer q qd o fernando santos for de vela, já temos um pré-acordo com o prof. oliveira Gonçalves!!! ou entao q o lóco vem montar um cabeleireiro no estádio da luz!!!

Admiro imenso a entrega dos jogadores de Angola e até acho q há jogadores q n merecem estar em clubes de segundo escalão, mas o akwa acho q teve a sua oportunidade na luz!!! se quiser vir fazer uns treinos tb n me importo, agora comprar tal jogador já me parece descabido!!!

kneissl

Fabuloso ?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :idiot2: :idiot2:

A Angola parecia a minha equipa de bairro a jogar futebol, assim q apanhavam a bola era logo rematar como foi os casos do akwa e do locó ambas as bolas devem ter ido ter a Munique. E dps andavam ali atrás dos jogadores de Portugal, n têm hipoteses nenhumas  a  n ser que mudem MUITO.

Mas têm mta entrega, e mereciam mt mais do que jogarem ou na 2ª liga ou estarem desempregados!

Em.

rui78

O Akwa é um excelente jogador... para a seleção de Angola. No SLB não tería lugar nem no banco. Com todo o respeito pelo homem, mas é o que eu acho.

BaNNdido

Ate o beto a avançado deve ser melhor xD

Xanghai

Citação de: rui78 em 13 de Junho de 2006, 04:38
O Akwa é um excelente jogador... para a seleção de Angola. No SLB não tería lugar nem no banco. Com todo o respeito pelo homem, mas é o que eu acho.
Bom, o Mantorras está no banco do Benfica...e continua no banco na seleção de Angola. Quem é o titular? Quem é o capitão? Quem é o camisa 10? O Akwá é o maior jogador da história do futebol angolano...pode até não significar nada para alguns!
Falar que o Beto a avançado deve ser melhor que ele, que tipo de resposta devo dar? Fiquei sem palavras, sinceramente...vejo com cada brincadeira por aqui  :idiot2:

rui78

Citação de: Xanghai em 13 de Junho de 2006, 04:44
Citação de: rui78 em 13 de Junho de 2006, 04:38
Bom, o Mantorras está no banco do Benfica...e continua no banco na seleção de Angola. Quem é o titular? Quem é o capitão? Quem é o camisa 10? O Akwá é o maior jogador da história do futebol angolano...pode até não significar nada para alguns!
Falar que o Beto a avançado deve ser melhor que ele, que tipo de resposta devo dar? Fiquei sem palavras, sinceramente...vejo com cada brincadeira por aqui  :idiot2:

Porquê que o Mantorras está no banco do SLB? Se me responderes a isso correctamente, entederás porque é que ele está no banco de Angola e não a titular...

BaNNdido

Realmente as pessoas de hoje me dia não têm sentido de humor.. Mas Xanghai, pelo que acabaste de escrever ate parece k ta ali um craque com putencial para representar o SLB!

Xanghai

Um craque em potencial? Naum é bem assim. Quiz dizer, que no Benfica tem gente que ficava no banco...se o Akwá tivesse na Luz. Não é mau jogador, como alguns têm feito piadas...! Pode não ser jovem, pode não ter jogado em grandes clubes...mas isso não o diminui perante mtos outros atletas!

Xanghai

Põe os pés no chão, e analisa comigo. No Benfica, temos Nuno Gomes, Marcel e Mantorras no ataque, e tanto o Marcel como o Mantorras são incógnitas...ninguém sabe se vão render e jogar bem. Desse pto de vista, o Akwá também o será. Aliás, é finaliza mto bem...e com as bolas do Rui Costa então, ele marcava vários de bicicleta!
      Sinceramente, conhecendo o Akwá...não acho uma contratação absurda. E depois, está sem clube...não custava nada metê-lo a experiência, e de repente o Fernando Santos até goste. Mas prontos, não vou insistir no assunto...porque sei que ele não vem mesmo! Mas vamos esperar os próximos 2 jogos dos Palancas, e talvez algumas opiniões mudem por aqui.

rui78

Citação de: Xanghai em 13 de Junho de 2006, 05:08
      Põe os pés no chão, e analisa comigo. No Benfica, temos Nuno Gomes, Marcel e Mantorras no ataque, e tanto o Marcel como o Mantorras são incógnitas...ninguém sabe se vão render e jogar bem. Desse pto de vista, o Akwá também o será. Aliás, é finaliza mto bem...e com as bolas do Rui Costa então, ele marcava vários de bicicleta!
      Sinceramente, conhecendo o Akwá...não acho uma contratação absurda. E depois, está sem clube...não custava nada metê-lo a experiência, e de repente o Fernando Santos até goste. Mas prontos, não vou insistir no assunto...porque sei que ele não vem mesmo! Mas vamos esperar os próximos 2 jogos dos Palancas, e talvez algumas opiniões mudem por aqui.

Eu estou de acordo com a tua análise... Porém acho que Nuno, Mantorras e Marcel estão na frente do Akwá... Ainda que não se saiba muito o que Marcel possa fazer. Com respeito ao Mantorras, acho que todos sabemos que é um bom reserva, não? E ele é reserva por causa da lesão que sofreu! Talvez se nunca se tivesse lesionado sería titular. É por isso que na seleção angolana é reserva também (o que não quer dizer que seja pior que o Akwá).

Mas não podemos esquecer que ainda há grandes esperanças de trazer o Miccoli. E se isso acontecesse, onde é que o Akwá tería lugar? Foi por isso que disse que ele nem no banco tería lugar.

Há muitos jogadores que não são maus, simplesmente não têm lugar em determinadas equipas. É o caso do Akwá para o SLB.

Acho que não podemos estar a fazer testes. Há posições delicadas onde se precisam jogadores que já provaram algo...

Esta é a minha opinião.

Xanghai

Tens razão, se vier como reforço...tem que ser melhor que os que já lá estão. Para podermos crescer mais ainda. Não sou a favor de uma vinda do Akwá, mas ainda assim...se o Veiga ficar meio ruim da cabeça e o trouxer, de certeza que não ia envergonhar. Mto pelo contrário,
Quero é um matador no Glorioso, algo como Luca Toni...pra arrebentar com uns 25/30 golos por época...isso é que era  ;)

rui78