Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nuno_SLB

São estilos diferentes, embora nos fizesse mais falta um jogador tipo Toni ou Iaquinta. Mas para isso é preciso haver graveto....

piloti_dublinbus

tou com uma fezada que o Miccoli ainda vem parar ao Benfica por emprestimo ou em definitivo :smitten:

onceredalwaysred

a escolher entre benfica e reggina, não estou a ver o pequeno endiabrado a abrir mão do que viveu o ano passado aqui...

o miccoli vai ficar, também tenho essa fezada...

Serdeira23

Se ao menos o Miccoli le-se este site....de certeza que nao hesitava na escolha!!

Sinceramente estou na esperança que ele se desvincule da Juve e assina por nós......se assim for parabéns à direcçao pelo negócio!

lloyd

Se a Juve for para a 2ª, o Miccoli vem de certeza.

RedAçor

Acho que ainda vamos ter de esperar muito... mas confio na justiça italiana!!

patm

«Benfica é a minha prioridade no estrangeiro» (Miccoli)

Fabrizio Miccoli continua à espera da resolução do processo de corrupção que envolve a Juventus para decidir o seu futuro. O avançado italiano deixa bem claro que, a jogar no estrangeiro, a sua prioridade será sempre o Benfica. Regressar ao calcio é o outro cenário que admite equacionar.
Miccoli
ASF
«Tenho uma excelente relação com as pessoas do Benfica, com Veiga, com o presidente e com os jogadores. Já disse isso muitas vezes. Gostaria de continuar porque estive lá bem. Mas tudo depende da situação da Juventus. Tenho mais dois anos de contrato, a situação é delicada pois eles esperam uma decisão judicial nos próximos dias. Depois tomaremos uma decisão», explicou Miccoli.

O avançado italiano, que falava à Antena 1, esclarece que o seu futuro passará pela Serie A italiana ou pelo Benfica, visto que não admite actuar em nenhum outro campeonato. «Se tivesse de ficar em Itália também ficaria contente, é o meu país. A jogar no estrangeiro, a minha prioridade é o Benfica, estive lá muito bem. Não quero jogar em Espanha nem em Inglaterra», frisou.

Apontado como «moeda de troca» no negócio entre a Juventus e o Palermo, pelo avançado Caracciolo, Miccoli diz estar ao corrente dessa possibilidade mas salienta que, por ora, nada pode ser decidido: «O Palermo era uma possibilidade, falou-se disso. Mas agora não se pode fazer nada antes de a Juventus resolver a sua situação. Está tudo fechado em Itália».

fonte: abola

Kumbayala

Fabrizio Miccoli, attaccante in forza al Benfica, ma di proprietà della Juve, attende i risvolti della vicenda delle intercettazioni telefoniche per conoscere il proprio futuro. Intanto non nasconde le sue intenzione: "Mi piacerebbe restare a Lisbona perché mi trovo bene qui, ma tutto dipende dalla situazione della Juventus. Ho ancora due anni di contratto coi bianconeri. La situazione è delicata e in Italia è attesa una sentenza nei prossimi giorni. Solo dopo sarà presa una decisione". Miccoli afferma di avere "un rapporto eccellente con la gente di Benfica, con il presidente e con i miei compagni di squadra".

Fonte: calciomercato.com

Jon

Notícia completa:

Miccoli: "Resterei al Benfica"

TORINO - Fabrizio Miccoli non sa ancora quale sarà il suo futuro ed attende gli sviluppi dello scandalo scatenato dalle intercettazioni per conoscerlo. "Mi piacerebbe restare al Benfica perché mi trovo bene qui, ma tutto dipende dalla situazione della Juventus - ha dichiarato la punta bianconera ad Antenna 1 -. Ho ancora due anni di contratto, la situazione è delicata e in Italia è attesa una sentenza nei prossimi giorni. Solo dopo sarà presa una decisione".
Fra le tante voci circolate in questi giorni era emersa anche la possibilità di un suo trasferimento al Palermo, in una trattativa che avrebbe portato a Torino Caracciolo: "Palermo era una possibilità - ha confermato Miccoli -, se ne era parlato. Ma finché la Juve non risolve la sua situazione non è possibile fare nulla. Comunque la mia priorità resta il Benfica".

Traduzida grotescamente:

Miccoli: "Permaneceria no Benfica" TURIN - Miccoli de Fabrizio não sabe ainda como será seu futuro e espera os desenvolvimentos do escândalo selvagem das intercepções sabê-lo. "Agradaria permanecer-me no Benfica porque me sinto bem aqui, mas tudo depende da situação da Juventus - declarado o bianconera de ponto a Antena 1 -. Tenho ainda dois anos de contrato, a situação é delicada e em Itália uma sentença nos próximos dias é esperada. Só depois é que uma decisão será tomada". Entre o muito burburinho nestes dias foi emergido também a possibilidade de uma seua transferência ao Palermo, numa negociação que teria carregado a Caracciolo de Turin: "Palermo era uma possibilidade - Miccoli confirmado -, se tinha falado de ele. Mas até que o Juve não resolva a sua situação não é possível não faz nada. Contudo minha prioridade é permanecer no Benfica".

fmb

mudei a minha opiniao..se miccoli conseguir a rescisao(o que duvido mesmo que a juve desça), miccoli vira para o benfica...se a decisao for da juve, parecem-me que la vai ele pro palermo!!!

Nuno Eiras

Citação de: Jon em 15 de Junho de 2006, 20:14
Notícia completa:

Miccoli: "Resterei al Benfica"

TORINO - Fabrizio Miccoli non sa ancora quale sarà il suo futuro ed attende gli sviluppi dello scandalo scatenato dalle intercettazioni per conoscerlo. "Mi piacerebbe restare al Benfica perché mi trovo bene qui, ma tutto dipende dalla situazione della Juventus - ha dichiarato la punta bianconera ad Antenna 1 -. Ho ancora due anni di contratto, la situazione è delicata e in Italia è attesa una sentenza nei prossimi giorni. Solo dopo sarà presa una decisione".
Fra le tante voci circolate in questi giorni era emersa anche la possibilità di un suo trasferimento al Palermo, in una trattativa che avrebbe portato a Torino Caracciolo: "Palermo era una possibilità - ha confermato Miccoli -, se ne era parlato. Ma finché la Juve non risolve la sua situazione non è possibile fare nulla. Comunque la mia priorità resta il Benfica".

Traduzida grotescamente:

Miccoli: "Permaneceria no Benfica" TURIN - Miccoli de Fabrizio não sabe ainda como será seu futuro e espera os desenvolvimentos do escândalo selvagem das intercepções sabê-lo. "Agradaria permanecer-me no Benfica porque me sinto bem aqui, mas tudo depende da situação da Juventus - declarado o bianconera de ponto a Antena 1 -. Tenho ainda dois anos de contrato, a situação é delicada e em Itália uma sentença nos próximos dias é esperada. Só depois é que uma decisão será tomada". Entre o muito burburinho nestes dias foi emergido também a possibilidade de uma seua transferência ao Palermo, numa negociação que teria carregado a Caracciolo de Turin: "Palermo era uma possibilidade - Miccoli confirmado -, se tinha falado de ele. Mas até que o Juve não resolva a sua situação não é possível não faz nada. Contudo minha prioridade é permanecer no Benfica".
Afinal o vieira tinha razão...

Jon

Eu prefiro pensar que já não temos hipóteses na sua concorrência e que já se foi... e dp se por acaso conseguirmos a dificil hipótese de o contratarmos ficarei muito contente mesmo.. pk dificilmente arranjamos outro desta qualidade.

Na normalidade não teríamos dinheiro para contratarmos o Miccolli.. se por acaso o conseguirmos a custo zero vou a Lisboa e dou um bom presente ao Vieira.. snif snif

nightcrowler

acho estranho, vejo toda a gente atrás do d'alessandro, o katsouranis, o nilmar, o pai natal, sei lá... parece q ninguém como prioridade o miccoli.
A ter q gastar dinheiro em alguém q seja no miccoli, o resto do plantel é bom e pçara além disso está na hora de começar a aproveitar alguns miudos.
Saudações, viva o Benfica, e já agora, o miccoli no benfica

RuiLeca

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2006, 09:26
acho estranho, vejo toda a gente atrás do d'alessandro, o katsouranis, o nilmar, o pai natal, sei lá... parece q ninguém como prioridade o miccoli.
A ter q gastar dinheiro em alguém q seja no miccoli, o resto do plantel é bom e pçara além disso está na hora de começar a aproveitar alguns miudos.
Saudações, viva o Benfica, e já agora, o miccoli no benfica

100% de acordo.

lloyd

O La Louviere já foi para a III, pode ser que a Juve também vá para a II nos próximos dias.