Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

Eu prefiro pensar que já não temos hipóteses na sua concorrência e que já se foi... e dp se por acaso conseguirmos a dificil hipótese de o contratarmos ficarei muito contente mesmo.. pk dificilmente arranjamos outro desta qualidade.

Na normalidade não teríamos dinheiro para contratarmos o Miccolli.. se por acaso o conseguirmos a custo zero vou a Lisboa e dou um bom presente ao Vieira.. snif snif

nightcrowler

acho estranho, vejo toda a gente atrás do d'alessandro, o katsouranis, o nilmar, o pai natal, sei lá... parece q ninguém como prioridade o miccoli.
A ter q gastar dinheiro em alguém q seja no miccoli, o resto do plantel é bom e pçara além disso está na hora de começar a aproveitar alguns miudos.
Saudações, viva o Benfica, e já agora, o miccoli no benfica

RuiLeca

Citação de: nightcrowler em 16 de Junho de 2006, 09:26
acho estranho, vejo toda a gente atrás do d'alessandro, o katsouranis, o nilmar, o pai natal, sei lá... parece q ninguém como prioridade o miccoli.
A ter q gastar dinheiro em alguém q seja no miccoli, o resto do plantel é bom e pçara além disso está na hora de começar a aproveitar alguns miudos.
Saudações, viva o Benfica, e já agora, o miccoli no benfica

100% de acordo.

lloyd

O La Louviere já foi para a III, pode ser que a Juve também vá para a II nos próximos dias.


pedriouf

Bem q os tugas podiam era aprender com os belgas ...

Milhafre

Citação de: Jon em 15 de Junho de 2006, 22:10
Na normalidade não teríamos dinheiro para contratarmos o Miccolli..

Porquê, não tivemos 3,5 milhões para dar pelo pastelão de Marcel, se tivessemos poupado esse dineiro se calhar o Micolli já cá estava, mas vá se lá perceber porquê alguém quis à viva força manter na Luz um jogador que em meia época conseguiu a fantástica marca de ZERO GOLOS, a Académica é que se deve estar a rir, vendeu um jogador por um preço que não se usa no mecado português e reabilitou outro que chegou ao final do campeonato com mais golos que o Marcel, o Joeano, se calhar também o deviamos ir buscar, talvez também aqui marca-se mais golos que o companheiro.

Nuno Eiras

Citação de: Milhafre em 18 de Junho de 2006, 16:53
Citação de: Jon em 15 de Junho de 2006, 22:10
Na normalidade não teríamos dinheiro para contratarmos o Miccolli..

Porquê, não tivemos 3,5 milhões para dar pelo pastelão de Marcel, se tivessemos poupado esse dineiro se calhar o Micolli já cá estava, mas vá se lá perceber porquê alguém quis à viva força manter na Luz um jogador que em meia época conseguiu a fantástica marca de ZERO GOLOS, a Académica é que se deve estar a rir, vendeu um jogador por um preço que não se usa no mecado português e reabilitou outro que chegou ao final do campeonato com mais golos que o Marcel, o Joeano, se calhar também o deviamos ir buscar, talvez também aqui marca-se mais golos que o companheiro.


Quanto ganha o miccoli e o marcel

franciscoafonso

Essa história do Marcel já farta um bocadinho... Antes era o Beto agora parece que a nova moda é o Marcel

SuburbanRebel

Marcel esta época ainda vai calar muita gente...
Falam que não se deve avaliar o potencial de um possivel reforço se só o vimos jogar um ou dois jogos mas parece que todos já avaliaram o Marcel e ele pouco mais que um jogo completo fez pelo Benfica, enfim...

Milhafre

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Junho de 2006, 16:57
Quanto ganha o miccoli e o marcel

Quanto é que joga o Marcel, e quanto é que joga o Micolli, é claro que os melhores jogadores recebem sempre mais, sempre foi assim e sempre será, o que não se percebe é gastar dinheiro em maus jogadores.

Mansiz

"Marcel esta época ainda vai calar muita gente..." - SuburbanRebel
Sou dos que tem essa mesma opinião.
"Essa história do Marcel já farta um bocadinho... Antes era o Beto agora parece que a nova moda é o Marcel" - franciscoafonso
Infelizmente é verdade. Ah e convém não esquecer que o Moretto também foi, ou ainda é, um dos mal amados.  

Milhafre

Citação de: franciscoafonso em 18 de Junho de 2006, 16:59
Essa história do Marcel já farta um bocadinho... Antes era o Beto agora parece que a nova moda é o Marcel

Sim, mas esse ainda veio quase de borla, ao contrário do Marcel, e esforça-se muito mais em campo, não possui é muita qualidade técnica, mas por falta de determinação ninguém o pode acusar, ao contrário do Marcel que muitas vezes parecia alheado ao jogo.

jp_slb

se a direcção apostou nele apesar de n ter feito nda em meia epoca e pk sabem k é melhor jogador do k s viu.

xico_da_bezana

Todos esperamos que o Marcel cale muita gente, mesmo quem fala mal dele. Eu não gosto do Beto nem do Moretto (acredito no Marcel), mas espero sempre que eles me façam perder a razão ;)

Saudações Benfiquistas

Mansiz

Muito sinceramente acredito muito nos dois. Tanto no Marcel como no Moretto.
Acho impossível eles terem desaprendido o que sabiam, e eu vi bem o que tanto o Moretto como o Marcel sabem quando jogavam no Setúbal e na Académica, respectivamente.