Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Strengle

mantorras com 24 anos nao tem o futuro a sua frente?

Bleach

mas tiveste fora do pais nos ultimos anos ?

não sabes que o mantorras não está a 100 por cento ?

Califas

tenho duvidas que o Mantorras tenha 24 anos, mas a questao é simplesmente que ele NUNCA estara a 100%, embora possa se adaptar ao seu novo estado fisico e mudar a sua maneira de jogar. Mas para mim continua a ser um jogador util por aquilo que ja disse noutro post mais acima.

Strengle

mesmo nao estando a 100% e melhor que muitos que estao...por isso FICA!!

Xanghai

O Roger disse em algum programa esportivo, que qdo foi para o Benfica já o encontrou com problemas no joelho. Mas que era umj jogador com potencial enorme, mta velocidade, força...tinha tdo pra ser uma estrela mundial. E refere tb que mesmo depois das operações, qdo o Mantorras entrava em campo...entrava mancando,
        Ainda acredito q ele pode render umas boas épocas, nao com a mesma eficiencia das épocas do Alverca...mas ainda pode ser útil.

LFVL

Citação de: Xanghai em 20 de Junho de 2006, 16:10
        O Roger disse em algum programa esportivo, que qdo foi para o Benfica já o encontrou com problemas no joelho. Mas que era umj jogador com potencial enorme, mta velocidade, força...tinha tdo pra ser uma estrela mundial. E refere tb que mesmo depois das operações, qdo o Mantorras entrava em campo...entrava mancando,
        Ainda acredito q ele pode render umas boas épocas, nao com a mesma eficiencia das épocas do Alverca...mas ainda pode ser útil.

Na minha opinião, um jogador para jogar num clube com a grandeza do SLB, tem k estar a 100% fisica e mentalmente, senão tem k sair. Desculpem akeles k kerem a permanencia do Mantorras, mas é a minha opinião. Eu gostava k o Mantorras saisse ou fosse vendido.

Bleach

lfvl eu penso igual a ti neste caso.

pedriouf

PUT* DE INGRATIDÃO ... e mais não digo !!

miglle

Se somos responsaveis pela lesão dele, temos que arcar com as consequências .. e até se possivel obter proveito delas .. isto é .. meter o Mantorras a ser util !!

Ericksson

Vale mais um pé do mantorras do que o corpo todo dos manducas, marcos ferreiras, betos e eversons.

Bleach

tb acho mto mal adeptos quererem jogadores que não estão a 100 por cento , não jogam 1 jogo inteiro e ganham balurdios...

por min , seja quem for , não está bom , tem de sair, não somos uma instituição de solidariedade..

pedriouf

O Mantorras ganha balurdios ... LOOL

Bleach

?????
viste quanto ele custou ?

achas que ganha 3 mil contos ao mes ?

enfim...

VanBasten

Segundo me disserem, ganha 7 mil/mês

pedriouf

Com 19 anos fazer aquilo que o Mantorras fez no Alverca é obra ... Fez mais do que alguns q pedes continuidade !!

Lembras-te do Mundial de Sub-20 q o Mantorras fez ?? Melhor q o do Vilela :S