Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2006, 18:29
Com 19 anos fazer aquilo que o Mantorras fez no Alverca é obra ... Fez mais do que alguns q pedes continuidade !!

Lembras-te do Mundial de Sub-20 q o Mantorras fez ?? Melhor q o do Vilela :S

podes continuar com a tua má fé...
não comparo jogadores que não estão a 100 por cento , com outros que estão.
ja vi como funcionas , só é do benfica quem pensar como tu... lol..

rui78

Bleach

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Junho de 2006, 18:32
Bleach então preferias o Vilela a 100% que o Henry a 50% certo?

não quero nenhum jogador lesionado  no meu clube, seja ele quem for.

VanBasten

Contos! Algum jogador profissional do Benfica ia estar a ganhar 7mil Euros mês?

pedriouf

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2006, 18:30
Com 19 anos fazer aquilo que o Mantorras fez no Alverca é obra ... Fez mais do que alguns q pedes continuidade !!

Neps n sou desses ... Aceito uma opinião contrária desde q argumentada ! E eu alguma vez disse q eras doutro clube ??

Bleach

Citação de: pedriouf em 20 de Junho de 2006, 18:41
Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2006, 18:30

Neps n sou desses ... Aceito uma opinião contrária desde q argumentada ! E eu alguma vez disse q eras doutro clube ??

acabaste de dizer a 2 users que não pensavam como tu , sobre outro assunto , que depois se fossemos campeões eles iam chorar...
isso é a mesma coisa para min , que estares a dizer que eles não são do benfica , por não terem a tua opinião .

VanBasten

Nunca o ditado "Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!" se aplicou tão bem  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

miglle

Bleach . . somos responsaveis pela lesão dele. A mim pesa-me a consciência só de pensar que acabamos com um jogador.

Não o podemos deitar fora como se fosse lixo.

E para mim ele ainda vai voltar. Dêem-lhe tempo !!

pedriouf

Isso significa q são doutro clube ?? LOOOOOL ... Queres q vá ao outro tópico acabar a frase ??

Bleach

hj no jogo de angola , akwá e mateus sairam lesionados...

o mantorras nem calçou....

só prova que o grande mantorras já esta "acabado" para o futebol a 100 por cento...

o benfica pagou mto por ele , os jogadores têm seguros , acho que o mantorras tem de sair ,amigos amigos , negócios a parte... ja gastamos mto por ele , ainda recebe um bom ordenado , e não pode dar o seu contributo a 100 por cento e está a ocupar o lugar de outro jogador..

e a continuar assim , só piora o seu joelho e vida..

Preacher

A Mantorras que chegou ao benfica em 2001 já não existe, a lesão acabou com esse jogador. Agora é um jogador trapalhão, marca o seu golinho mas qualquer um que esteja em campo pode marcar.. Honestamente, caso ele não fosse protegido do LFV já teria ido embora.

Jasmin

Citação de: miglle em 20 de Junho de 2006, 18:53
Bleach . . somos responsaveis pela lesão dele. A mim pesa-me a consciência só de pensar que acabamos com um jogador.

Não o podemos deitar fora como se fosse lixo.

E para mim ele ainda vai voltar. Dêem-lhe tempo !!

Parabéns miglle !
O meu Benfica é assim !
:)

pedriouf

MANTORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS !!

pcssousa

Ainda o vamos ver voltar a ser o maior e depois fazer um manguito a esse reles selecionador de Angola...

ben_toinha

eu tenho vergonhe de o meu clube ter adeptos que idolatram jogadores que nada, ou pouco, fizeram pelo clube, que defendem com unhas e dentes o Veiga porque nos "deu" um campeonato e pedem que o Mantorras vá embora porque ainda ganha algum dinheiro...

o Mantorras nunca mais vai ser o jogador que era, ou que prometia ser, mas um clube glorioso não se faz só com vitórias, também se constrói com mitos e com gratidão aqueles que tudo deram pelo clube...

o que falta? Por uma garrafa de Coca-cola gigante no lugar da estátua do Eusébio para ganhar uns tostões para contratar o Miccoli? Ou um telemóvel no lugar do busto do Fehér?