Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mansiz

Agora é o Mantorras.. o alvo do ataque..
Bem que dizia o poeta José Afonso.. "eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"  :)

Bleach

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 00:27
Bem que dizia o poeta José Afonso.. "eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada"  :)
:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Pedro Neto

Citação de: ben_toinha em 22 de Junho de 2006, 00:12
eu tenho vergonhe de o meu clube ter adeptos que idolatram jogadores que nada, ou pouco, fizeram pelo clube, que defendem com unhas e dentes o Veiga porque nos "deu" um campeonato e pedem que o Mantorras vá embora porque ainda ganha algum dinheiro...

o Mantorras nunca mais vai ser o jogador que era, ou que prometia ser, mas um clube glorioso não se faz só com vitórias, também se constrói com mitos e com gratidão aqueles que tudo deram pelo clube...

o que falta? Por uma garrafa de Coca-cola gigante no lugar da estátua do Eusébio para ganhar uns tostões para contratar o Miccoli? Ou um telemóvel no lugar do busto do Fehér?

O post do dia! Simplesmente brilhante!

PS: Atenção, não é nada contra ninguém!

Bleach

não me importava nada mesmo , que o mantorras ficasse no benfica , mas atenção...não como jogador de futebol.

CorDeSang2

Citação de: Mansiz em 22 de Junho de 2006, 00:27

Bem dito.  ;)

O problema do Mantorras é que pura e simplesmente não o deixam jogar. Há quanto tempo não tem hipóteses de fazer os 90 minutos de um jogo?

É um tira-teimas que já devia ter acontecido.

Depois, há uns que dizem que ainda está bom, outros que dizem que está acabado, etc, não se chega a conclusão nenhuma, nem se pode chegar.

Bleach

nenhuma equipa de topo em portugal ou qq pais , tem um jogador só por solidariedade....
o mantorras fica no benfica por min , mas a desempenhar outras funcções que não as de jogador...

FaithNoMore

ó bleach tas a brincar nao tas? se ganhamos o titulo ha um ano bem o deves aos golos milagrosos do mantorras,

bleach sempre na brincadeira seu maroto ;)

BaNNdido

fika claro mas tenho muita pena que não volte a ser o mantorras dos "velhos tempos"

marco andré

Eu acho que se deve aproveitar o Mantorras não vamos ser ingratos porque na epoca do titulo não nos vamos esquecer que ele saltou do banco para decidir jogos.
Penso que ele se começar achar que esta ser inutil ele pede para saír, mas no entanto vamos dar o beneficio da duvida pelo menos esta epoca.

Jawnny

O Mantorras a meu ver, nao tem lugar no BENFICA. Hoje em dia não tem capacidade para jogar num clube como o nosso onde as exigências são altissimas. Foi bom enquanto nao teve a lesão, depois da lesão posso lhe agradecer os golos que marcou e nos ajudou a ser campeões, mas hoje em dia, ele que me perdoe, mas nao faz ca falta. Está a ganhar dinheiro ao Benfica e isso eu nao admito. Pode ser boa pessoa, eu também o sou, mas não dá rendimento, por isso, vendam-no e comprem o Miccoli mas é.  :(

tiago_alexx

looool.bleach..qual é a tua ideia entao?so mantorras deve ficar no benfica ,mas nao como jogador...faz o q?
ele aos 24/25 anos o q deve tar a pensar é ir pra adjunto de apanha bolas nao?e tar a recibos verdes...
god!

Jawnny

Citação de: tiago_alexx em 22 de Junho de 2006, 03:38
looool.bleach..qual é a tua ideia entao?so mantorras deve ficar no benfica ,mas nao como jogador...faz o q?
ele aos 24/25 anos o q deve tar a pensar é ir pra adjunto de apanha bolas nao?e tar a recibos verdes...
god!

Não ligues....  :uglystupid2:

Algarve87

o mantorras fica e mais nada...deixem o homen jogar e depois logo venham falar, se ele joga 10 minutos e marca um golo entao queria ver o que era se ele fosee titular....Forca Mantorras!

Jawnny

Tu a falar parece que cada vez que o Mantorras entra 10 minutos marca golos... Por amor de deus, abram os olhos, o Mantorras está acabado para o futebol, está na hora de ser vendido ! Lá porque é a coqueluche não quer dizer que seja bom..........  :(

Manuel Costa

É sabido que o Mantorras é um jogador limitado hoje em dia.

Assim se referiu o seleccionador angolano à pouca utilização dada a Pedro Mantorras no Mundial 2006

in Ricord