Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Pedro Neto

Então mas este não tinha já um pré-acordo com o FCP? Tinha saído a noticia em todos os jornais, estou surpreendido, pensava que ia para o Dragão.
Será que só vêm para o SLB os jogadores que estão nos planos do FCP ou já passaram pelo clube? Paulo Jorge, Katsouranis, Moretto, Marco Ferreira... até o Marcel esteve nos planos do FCP. Começa a preocupar-me a obsessão do José Veiga por este tipo de negócios.
Atenção, não estou a dizer que foi um mau negócio mas sim a confirmação de uma teoria que eu já vinha tendo há algum tempo.

ADIANTE! Gosto do seu futebol, tem sido dos melhores extremos da Liga dos não-grandes e é português. É uma das fortes esperanças para o futuro do futebol português, apesar dos 25 anos.

Vai lutar com o Manu para o lugar de extremo mas... o F.Santos não ia jogar em losango?

pedriouf

O q se pode fazer ... agora nós só contratamoss jogadores q interessam ao Porto !! LOOOOOL ... q comédia !!

Paulo Jorge é um bom jogador, não o melhor jogador do Mundo nem nada q se pareça, mas reconheço-lhe algumas caracteristicas que me agraadm !! Vamos ver como vai ser a sua adaptação ao manto sagrado ...

Elvio

penso que esta contrataçao tenha sido feita com o aval do MISTER, assim o espero... ca para mim M. Ferreira depois do estagio ja era, digo eu. ja sao extremos a mais para quem vai jogar em losango

the.one

Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 01:31
penso que esta contrataçao tenha sido feita com o aval do MISTER, assim o espero... ca para mim M. Ferreira depois do estagio ja era, digo eu. ja sao extremos a mais para quem vai jogar em losango

marco ferreira nao vai fazer parte deste plantel, tenho essa certeza!

Jon

Moretto
                       Moreira
                       B.Costa

Nelson   Luisao   Anderson    Leo
        Alcides  R.Rocha  Fonte   Miguelito

Katsouranis
                            Beto
    Petit                        Karagounis/Manelele

RUI COSTA
                       N.Assis     

N.Gomes  
                Marcel          Micolli (é o que todos desejamos)
                                      CONTRATAÇAO

O Quim é sabido que o mais provável é não voltar...

Manu/Marco Ferreira e Paulo Jorge/Manduca para extremos ou noutras posições trabalhadas pelo treinador...

Gostava do Miguelito para substituto de Léo.. não vejo em J.Coimbra uma opção credivel para aquela posição para uma época (gostava de mudar opinião).

Caso viesse o Miguelito por exemplo.. não sei até que ponto seria necessário o Fonte no plantel cm 4º DC.. já que há 3 DC e ainda o Alcides caso fosse necessário numa casualidade da época.. ou ficar para se ir ambientando ao clube e melhorar a qualidade.. mas tlv jogar na 1ªLiga fosse melhor para ele, é jovem e nd melhor que a prática e não passar uma época de banco..

Acho piada porem o Diego no plantel de caras... qd nem conhecimento há sobre o jogador.. é aquele tipo do "o desconhecido é mais apetecido"...
Do que vi não gostei muito... e com tantos médios que o Benfica tem de qualidade.. só mesmo se surpreender muito pela positiva neste estágio é que fica no plantel...

Elvio

Citação de: the.one em 06 de Julho de 2006, 01:35
Citação de: Elvio em 06 de Julho de 2006, 01:31

marco ferreira nao vai fazer parte deste plantel, tenho essa certeza!
espero bem que nao faça mesmo

the.one

eu gostava d saber quem será o avançado que o veiga esta a "tentar" trazer para o Benfica....

quem m dera ser mosca!!!

Elvio

Citação de: Jon em 06 de Julho de 2006, 01:35
                      Moretto
                       Moreira
                       B.Costa

Nelson   Luisao   Anderson    Leo
        Alcides  R.Rocha  Fonte   Miguelito

Katsouranis
                            Beto
    Petit                        Karagounis/Manelele

RUI COSTA
                       N.Assis     

N.Gomes  
                Marcel          Micolli
                                      CONTRATAÇAO

O Quim é sabido que o mais provável é não voltar...

Manu/Marco Ferreira e Paulo Jorge/Manduca para extremos ou noutras posições trabalhadas pelo treinador...

Gostava do Miguelito para substituto de Léo.. não vejo em J.Coimbra uma opção credivel para aquela posição para uma época (gostava de mudar opinião).

Caso viesse o Miguelito por exemplo.. não sei até que ponto seria necessário o Fonte no plantel cm 4º DC.. já que há 3 DC e ainda o Alcides caso fosse necessário numa casualidade da época.. ou ficar para se ir ambientando ao clube e melhorar a qualidade.. mas tlv jogar na 1ªLiga fosse melhor para ele, é jovem e nd melhor que a prática e não passar uma época de banco..

Acho piada porem o Diego no plantel de caras... qd nem conhecimento há sobre o jogador.. é aquele tipo do "o desconhecido é mais apetecido"...
Do que vi não gostei muito... e com tantos médios que o Benfica tem de qualidade.. só mesmo se surpreender muito pela positiva neste estágio é que fica no plantel...
pelo que vi dele e ja foram alguns jogos e muito, muito superior ao beto que nao sabe dar um pontape numa bola. sou critico do beto assumido e nao vou mudar de opiniao caso ele fique ou nao no plantel

Righteous

Acho piada que os críticos do Beto andaram a comer durante um ano o homem a extremo direito e a box to box, e agora dizem que o diego é muito superior.

Então avanço eu: o josé fonte é muito superior ao paulo jorge.

Edit: Jon... "Acho piada porem o Diego no plantel de caras... qd nem conhecimento há sobre o jogador.. é aquele tipo do "o desconhecido é mais apetecido"..." é como o Bruno Costa...

zelino

Os jogos do glorioso que se irão realizar no estágio da suiça irão ser transmitidos na rtp.

abraço glorioso

Elvio

Citação de: Righteous em 06 de Julho de 2006, 01:50
Acho piada que os críticos do Beto andaram a comer durante um ano o homem a extremo direito e a box to box, e agora dizem que o diego é muito superior.

Então avanço eu: o josé fonte é muito superior ao paulo jorge.
nao tem nada a ver, sao posiçoes completamente diferentes. eu ja vi varios jogos do Diego, caso contrario nao dava a minha opiniao

Jon

O B.Costa pu-lo a 3º GR pk parece-me ter ouvido na comunicação social que seria o jovem o 3º GR do plantel...

Mas pus naquela... tanto me faz... não tenho conhecimento do valor do puto..

E exactamente em relação a Beto.... com certeza que com este treinador o Beto não vai jogar a extremo direito nem a box-to-box... é como pôr o Petit a Avançado...não dá.

Righteous

"sao posiçoes completamente diferentes"

A ironia passou completamente ao lado.

rofl

Elvio

Citação de: zelino em 06 de Julho de 2006, 01:51
Os jogos do glorioso que se irão realizar no estágio da suiça irão ser transmitidos na rtp.

abraço glorioso
gostava que desse na rtp internacional, pois a tv cabo cortoume os outros canais e ainda nao encontrei os codigos para voltar a abrir

Righteous

"Mas pus naquela... tanto me faz... não tenho conhecimento do valor do puto.."

É a tal máxima: "o desconhecido é mais apetecido"