João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

antonioli

Citação de: patm em 07 de Julho de 2006, 01:18
eu acho que se fez MUITO MAL em os dispensar pq inda são jovens têm qualidade e poderam ter um bom futuro.. por isso, deviam ser emprestados, mas é a ideia que tenho e os responsáveis que os acompanham de perto saberam mt melhor do que eu, por isso, devem saber o que estão a fazer e espero que n se enganei cm fizeram com o deco, jorge ribeiro, etc

mas eu continuo a NÃO PERCEBER pq o benfica dispensa jogadores cm o vilela e o joão pereira e mantêm jogadores cm Everson, Rodolfo lima, jose rui, artur futre.. isso sim é que eu acho um ESCÂNDALO, mt vergonhoso.. e ta-se a gastar dinheiro, acho, mt desnecessariamente  :knuppel2: :knuppel2:

Devem ter grande margem de progressão, certamente.

FaithNoMore

O Artur Futre terminou a ligaçao ao Benfica e assinou pelo Aves  ;)

Bleach

boa noticia...vá la.

VALEBEM

Não tenho a mínima dúvida de que o Paulo Jorge, o Manduca e o Marco Ferreira, são bem melhores do que o João Pereira ou o Vilela...
Acho que as pessoas devem ter mais cuidado com o que escrevem, ou então devem justificar as suas opiniões...
Se alguém me disser em que aspectos o João Pereira é melhor que os supracitados cá estarei para o discutir...
Ou é só por vontade de dizer mal???

skiD

- um coxo , obrigado sr. jose veiga

fmb

so faltam rodolfo lima,amoreirinha e ze rui!! nao concordei com as rescisoes do joao pereira,zambujo e fabio pereira, mas esperemos que a direcçao tenha tomado as decisoes certas!! so espero é que nao façam o mesmo ao helio roque!! estao  a demorar tanto a arranjar-lhe clube, que aind avai acabar na rescisao... e agora eprgunto eu:

depois d apre-epoca k efz o ano passado com koeman, o helio roque nao merecia mais oprotunidadeas????

S-Line

Ainda m vao dizer o k fizeram plo benfica p ficarem tao impressionados c estas dispensas...agora o k n concordo e sairem a custo zero.... :tickedoff:

GTam

acho q a malta anda esquecida do trabalho q fez o joão pereira!!! até já chegam a dizer q o marco ferreira é melhor!!!

Na minha opinião um bom treinador conseguia pôr o joão pereira a render!!! é um jogador q faz o corredor todo!!! ele e o nelson se fossem bem trabalhados faziam um grande corredor... enquanto um sobe o outro defende e por aí fora!!!

e é um jogador que apesar de novo sabe as manhas todas... veja-se qd passámos no jogo da taça contra o sporting q conseguiu pôr um gajo na rua dos leões!!! apesar de não ser um bom exemplo... é melhor do q ter jogoadores ingenuos!!!

VALEBEM

O Marco Ferreira tem um trajecto pré-Benfica, em que foi figura no Setúbal e no Guimarães de Manuel Machado...
Para além de ter sido decisivo na final da Taça UEFA, que os porcos ganharam ao Celtic...
Convém não esquecer que o Marco Ferreira já foi 5 vezes internacional tuga...
Ele não começou a jogar no Benfica... Tem um trajecto anterior bem melhor que o do João Pereira...

Mansiz

Sobre o J. Pereira, reconheço-lhe algumas qualidades.
Agora andarem a insistir que o Vilela devia ter continuado?... Isso é que já não entendo.

Preto

Não fico nada triste por ver sair o João Pereira, é um bom jogador mas não para o Benfica... é só ver que mesmo no Gil Vicente nem sempre foi titular!
Só acho estranho é que estes jogadores saiam a custo 0! Se bem que se o Benfica o tenta-se vender, muito dificilmente apareceria algum clube interessado!

http://bola-na-trave.blogspot.com/

Sempre Fiél SLB

Epá, este ano tiveram q acabar com uma equipa B, portanto muitos jogadores mais velhos e que não entravam de caras na equipa principal tiveram de ir embora!!!! não queriam que o Benfica ficasse com um regimento de emprestados pois não??? até pq isso é incomportável financeiramente

andre_04_SLB

Quando não se tem qualidade vai-se manter os jogadores para quê?

Assim seguem a vida dele, e procuram jogar mais em outros clubes.

Filipe F

Não me fica pena nenhuma...

Mansiz

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Julho de 2006, 14:57
Quando não se tem qualidade vai-se manter os jogadores para quê?

Assim seguem a vida dele, e procuram jogar mais em outros clubes.

Exacto. Até porque geralmente esses clubes não tem poder financeiro para conseguir pagar um empréstimo muito menos uma transferência.
Já agora, o Vilela foi trocado por um jogador jovem, não saiu propriamente a custo zero.