LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Pedro Neto

O Miccoli é um fantástico jogador, se jogar o Karyaka no lugar de Simão e o Beto ficar sentadinho no banco há hipóteses de vencer!

Sai Beto e Simão - Entra Miccoli e Karyaka!

Espero que o Quim esteja em condições porque com o Nereu não há equipa que resista. Viram a forma como o Quim saíu aos cruzamentos para a pequena área? Pois, o Nereu fica pregado!

null

nunomaniaca

houve 10 pessoas k votaram k o SLB vai perder! ??? ??? ??? :idiot2:

msm k n haja mts motivos pra acreditar na vitórioa tems k ser smp positivos e optimistas!

ms o k é isto tams a falr do nosso clube!!!! :idiot2:

FORÇA BENFICA!!

EU ACREDITO NA VITÒRIA !!!!!

FORÇA RAPAZES TAMS CM VCS!!!!

Xanghai

O Lille é o nosso talismã, aquele time q nos livra das crises  :2funny: :2funny:
         A nossa grande arrancada para as 5 vitórias seguidas no campeonato, começou com o 1-0 em cima do Lille. E amanhã nao vai ser diferente, custe o que custar vamos ganhar!
         Amanha é dia do Nuno balançar as redes na champions, to confiante num grande resultado amanha..............e com isso ganhar moral, pra ir à caça e abater leoes, dradoes e aqueles coitados do Braga!! FORÇA BENFICA, amanha o peso da camisa vai mostrar quem é GIGANTE, porque o Lille acha q ganhou aos Diabos Vermelhos, mas os verdadeiros Diabos Vermelhos eles irao ver amanha!!!!
         Vamos Benfica, garra, dedicaçao, força de vontade.............e honrem essa camisa que vestem! Estamos com vcs, nossos CAMPEOES!!!

CyBEr_PuNkEr

eo ja preparei o lençinho branco !!! se nao gagnamos que o vai tira do boso sou eu !!!
Koeman nao pode erar mais !!!! Temos que gagnar  :knuppel2:

Messe

Disseram na TVI q o Ricardo Rocha ia jogar no lugar do Beto: mais uma das invenções do Koeman???

Eu tenho tando medo do q o Koeman possa fazer amanhã!  :o :o :o

vermelhona

Citação de: vamosbenfica em 19 de Novembro de 2005, 22:59

penso que no nosso benfica tem que haver uma revolucao pois nao e logico nem normal jogadores a fazer jogos que estao a fazer desde o principio da epoca
e ja agora desculpem mas se o treinador ainda nao viu isso e porque deve ser cego ou nao compreender nada de futebol

a coisa que nao me consigo entrar na cabeca jogadores lesionados a jogar mas sera que ele  anda na brincadeira?

Caro vamos benfica,

É bastante simples perceber porquê o Koeman deixou o Simão jogar.. mesmo em sub-rendimento,não há melhor no actual plantel!
Saudações

Xanghai

Citação de: Messe em 21 de Novembro de 2005, 21:45
Disseram na TVI q o Ricardo Rocha ia jogar no lugar do Beto: mais uma das invenções do Koeman???

Entra o R Rocha para a lateral esquerdo, e o Léo provavelmente ocupa o lugar do Simao. deve ser isso.........

franciscoafonso

Citação de: Xanghai em 21 de Novembro de 2005, 21:48

Entra o R Rocha para a lateral esquerdo, e o Léo provavelmente ocupa o lugar do Simao. deve ser isso.........

Deve ser isso se bem que essa opção nao me agrada nada!!   :(

Messe

Pois. Mais uma das invenções do Koeman! Em vez de meter o Karyaka q é médio esquerdo, vai inventar. Assim vamos lá...
O homem é burro, fdx! Eu tou mm triste com os disparates q este homem faz, e amanhã é um jogo tão importante, vai-se meter com merdas! O homem em vez de abrir os olhos as invenções q ele fez, não, agora repete as suas invenções de porcaria! Fosga-se!!!

Samu

Vamos esperar para amanha.

EU só quando vir quem tá nos exercicios de aquecimento antes da partida é que se tem a certeza de quem joga e quem não joga e dá para tirar mais ou menos uma ideia da tactica que ele vai utilizar.

Calvinehobbes

O Lille não conta com quatro jogadores para o encontro frente ao Benfica. A última baixa foi Mathieu Debuchy, um dos jogadores mais utilizados por Claude Puel, que se lesionou no tornozelo direito, no último jogo da Liga francesa, frente ao Auxerre. Odemwingie, Dumont e Gygax também são baixas para o jogo da 5ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Nicolas Plestan está em dúvida.
Relativamente ao jogo da Luz devem sair do onze Cabaye, Plestan e Gygax, entrando Tavlaridis, Vitakic e Acimov.

Onze provável: Tony Silva; Chalmé, Tavlaridis, Rafael Schmit e Vitakic; Bodmer e Makoun; Dernis, Acimovic, Tafforeau; Moussilsou.

Shoky

Citação de: Messe em 21 de Novembro de 2005, 21:53

Pois. Mais uma das invenções do Koeman! Em vez de meter o Karyaka q é médio esquerdo, vai inventar. Assim vamos lá...
O homem é burro, fdx! Eu tou mm triste com os disparates q este homem faz, e amanhã é um jogo tão importante, vai-se meter com merdas! O homem em vez de abrir os olhos as invenções q ele fez, não, agora repete as suas invenções de porcaria! Fosga-se!!!

Não me parece mal, sinceramente.Rocha na defesa e Léo no meio-campo.
Mas como já aqui disse preferia Léo/Dos Santos.
Karyaka joga no meio e Geovanni na direita.

Se reparares não há mais opções de meio-campo, a não ser Beto e João Pereira e não gostava que qualquer um deles jogasse.

Shoky

Citação de: CyBEr_PuNkEr em 21 de Novembro de 2005, 21:00
eo ja preparei o lençinho branco !!! se nao gagnamos que o vai tira do boso sou eu !!!
Koeman nao pode erar mais !!!! Temos que gagnar  :knuppel2:

Então guarda-o bem guardado, porque vamos ganhar e não vais precisar dele para nada. ;)

Sinceramente se vais para o Estádio com lencinho, a pensar em mandar o treinador embora, por mim mais vale ficares em casa, porque adeptos assim, Não Obrigado.