Benfica na pista de Andrés Madrid

skiD


VanBasten

Por mim, o meio-campo estava fechado... só admito a entrada do Andrés Madrid, se o Beto (e só o Beto!) sair...

jp_slb

só s for pa comprar o gajo pa empresta-lo ao braga e s po ano algum desses medios saissem chamvamos este pa voltar pa evitar k fikemos um mes a procura duma medio defensivo como foi com o katsouranis.


S-Line

O jornal a Bola esta-se a tornar pior que os outros...ridiculo....bem digo eu....daki a nada o k se aproveita e o Jogo...fds :buck2:

lonstrup

Mas Madrid para quê? nem sequer é grande jogador. Algo lento, utiliza demasiadas vezes o recurso à falta, habituado a jogar numa equipa que joga muito na contenção, e sempre na companhia de 1 ou mais médios. Sinceramente, creio que ficariam desiludidos com o seu futebol.

Não o gostava de ver no Benfica.

andre_04_SLB

Ontem falava-se num jovem suiço, hoje no Madrid.

O Jornal "A Bola" anda a descer muito de qualidade. Primeiro, todos os jornais adiataram a compra do Paulo Jorge e eles ainda não sabiam nada!

Jon

O Tiago Gomes faz 20 anos daqui a uns dias...

vamos ver..

Tomara que me surpreenda, seria bom sinal...

O Madrid neste momento não precisamos dele pra nada..

Elvio

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2006, 13:12
Mas Madrid para quê? nem sequer é grande jogador. Algo lento, utiliza demasiadas vezes o recurso à falta, habituado a jogar numa equipa que joga muito na contenção, e sempre na companhia de 1 ou mais médios. Sinceramente, creio que ficariam desiludidos com o seu futebol.

Não o gostava de ver no Benfica.
essa de que utiliza demasiadas vezes o recurso a falta e de rir. so mostra que nao conhece o jogador...

Elvio

ao contrario do que dizem eu acho que ele se pode adaptar a medio interior, ate porque ele era um medio de ataque quando chegou a BRAGA e foi JESUALDO quem o adaptou a trinco

Bola69

O andrés Madrid é muito bom jogador como trinco , nao como interior , tem um sentido posicional excelente , o que é a sua grande virtude ,mas neste momento , nao precisamos dele .

Miccoli , Corradi e Rossato = plantel fechado  :smitten:

andre_04_SLB

Já temos o Katsouranis, Diego e Petit para trincos. Não é preciso mais!

SuburbanRebel

Citação de: manuel.fernandes em 09 de Julho de 2006, 14:25
O andrés Madrid é muito bom jogador como trinco , nao como interior , tem um sentido posicional excelente , o que é a sua grande virtude ,mas neste momento , nao precisamos dele .

Miccoli , Corradi e Rossato = plantel fechado  :smitten:

Concordo!

P.S. - Não gosto do Corradi... >:(

Cryps_one

Citação de: SuburbanRebel em 09 de Julho de 2006, 14:42
Citação de: manuel.fernandes em 09 de Julho de 2006, 14:25
O andrés Madrid é muito bom jogador como trinco , nao como interior , tem um sentido posicional excelente , o que é a sua grande virtude ,mas neste momento , nao precisamos dele .

Miccoli , Corradi e Rossato = plantel fechado  :smitten:

Concordo!

P.S. - Não gosto do Corradi... >:(


ps: substituição: sai Corradi entra

Kris Boyd  Rangers   32 golos na época passada ou
David Suazo     Cagliari       22 golos época passada
Francesco Tavano     Empoli     Ita     19  golos na época passada,marcou tantos como Lucarelli e Shevchenko


Sei que podem ser caros, mas estão no top 15 da bota de ouro!!

amo-t benfica   

diogo32

o madrid não chegou como trinco...era tipo um "numero 8"...e um pormenor q pode ser importante para alguns(p outros não) é que vai fazer apenas 25 anos...margem de progressao ainda tem bastante.mas concordo que já temos muitos medios centro...