Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

jp_slb

o k k vces sabem disso pa tar ai a falar.tbm j n acreditavam no katsouranis e o gajo acabou por vir.de certeza k tbm vai se apresentado kando nnguem estiver a espera.

fmb

aki ninguem sabe naa... o unico que tem acertado nas cenas tem sido o magnusson!! e deve-as saber antecipadamente ams so revela-as um dia antes das coisas serem publicas!! quanto ao miccoli, ja vi aqui gente com fontes a garanitr que ele ficava, mas as fontes deveme star secas... estou a começara  duvidar da permanencia dele connosco...axo ate que vai ficar na juve!!!

skiD

infelizmente nunca acreitei mt , e continuo a nao acreditar , mas eu pergunto-vos preferiam jogar no benfica pra subir da 2ª pa 1ª ou ir por exemplo pa fiorentina ? (exemplo mais ou menos ao contrario )

Pelikano

alguem sabe  quando é que se sabe se a juve desçe  ou não ?

jef

DVP_SLB

vamos lá miccoli,contamos ctg pra abanar as redes...

lloyd

Será que para a semana estará mesmo cá?

andre_04_SLB

A decisão é dia 15, o Estágio acaba dia 16.

Vamos ver!

Dario_mouro

Citação de: fmb em 07 de Julho de 2006, 14:27
aki ninguem sabe naa... o unico que tem acertado nas cenas tem sido o magnusson!! e deve-as saber antecipadamente ams so revela-as um dia antes das coisas serem publicas!! quanto ao miccoli, ja vi aqui gente com fontes a garanitr que ele ficava, mas as fontes deveme star secas... estou a começara  duvidar da permanencia dele connosco...axo ate que vai ficar na juve!!!
diz lá magnusson.. :D

andre_04_SLB

Se o mais provável é mesmo a Juventus descer 2 ou 3 divisões, apesar de o Miccoli ter dito que mesmo assim se o novo treinador contasse com ele, gostava de ficar na Juventus eu também podia vir para aqui dizer que tinha fontes seguras que me diziam que ele ia ficar e quando se confirmasse era um héroi!

O Magnusson já mostrou que sabe das coisas antecipadamente, portanto se há alguém a quem devem dar ouvidos é a ele. E não aos que vêm dizer que o treinador era o Peseiro, Scolari, etc ...

Rui_Costa

segundo o record de hoje um emigrante ontem perguntou ao Veiga pelo Miccoli ao que ele respondeu para ele não se preocupar pois o Miccoli para a semana já estaria na Suiça...

Espero bem que seja verdade... :smitten: :smitten: :smitten:

#30 Miccoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Julho de 2006, 19:58
Se o mais provável é mesmo a Juventus descer 2 ou 3 divisões, apesar de o Miccoli ter dito que mesmo assim se o novo treinador contasse com ele, gostava de ficar na Juventus eu também podia vir para aqui dizer que tinha fontes seguras que me diziam que ele ia ficar e quando se confirmasse era um héroi!

O Magnusson já mostrou que sabe das coisas antecipadamente, portanto se há alguém a quem devem dar ouvidos é a ele. E não aos que vêm dizer que o treinador era o Peseiro, Scolari, etc ...

Quanto ao Miccoli dizer que pode ficar na Juve mesmo assim eu nao acredito la' muito, nao o tou a ver trocar a Champions pela Serie B ou C..

Quanto ao resto concordo contigo, ha' que dar ouvidos ao Magnusson, que mostra que sabe as coisas e sabe dizer no tempo certo, nao comprometendo nada..

Saudações Benfiquistas

RedStar1982

...sinceramente, o MICOLLI não vai ser nosso jogador, infelizmente!!!

andre_04_SLB

Eu começo a acreditar cada vez menos. Ele não liga muito ao €, e é o tipo de jogador que gosta de estar onde se sente bem, e mesmo descendo à Série B, ele já disse que mesmo assim, se o novo treinador contar com ele, fica em Itália.

Netsorcerer

Se fosse por querer estar onde se sente bem, ficaria no Benfica. Mas Miccoli tem uma filha pequena e estas coisas também pesam. Ainda assim estou convicto que será nosso.