Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

nao ha nenhuma confirmaçao...vamos esperar!! pode ser que o veiga ainda nao tenha desistido da compra definitiva!!!

bola vermelha

EMPRESTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não aproveitem agora para o comprar e quando a Juve voltar à 1ª Liga italiana vão lá tentar compra-lo.

VirtualKing

Citação de: bola vermelha em 11 de Julho de 2006, 16:06
EMPRESTIMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não aproveitem agora para o comprar e quando a Juve voltar à 1ª Liga italiana vão lá tentar compra-lo.

Se deres o guito, podes compra-lo tu!

EAGLEBOY

Se a Juve for para a série C no proximo ano sobe para a B. Daqui a um ano o Miccoli entra no seu ultimo ano de contrato.

Há com cada um... Então não acham que se pudesse o Veiga trazia o Miccoli a custo zero?? Pensam que só voçês são iluminados??

Deixem trabalhar quem sabe e esperem. Se estão descontentes com as demoras canditatem-se em Outubro. Se o plantel ainda não está fechado é porque não houve essa oportunidade.

Costa_Slb

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Julho de 2006, 16:15
Se a Juve for para a série C no proximo ano sobe para a B. Daqui a um ano o Miccoli entra no seu ultimo ano de contrato.

Há com cada um... Então não acham que se pudesse o Veiga trazia o Miccoli a custo zero?? Pesam que só voçês são iluminados??
Deixem trabalhar quem sabe e esperem. Se estão descontentes com as demoras canditatem-se em Outubro. Se o plantel ainda não está fechado é porque não houve essa oportunidade.
ehe :2funny:

nuno golos 21

deixem trabalhar a dupla VV

Adrian

Miccoli ad un passo dal Benfica, l'agente 'Tempi brevi'

17:01 del 11 luglio

Sembra essersi finalmente sbloccata la trattativa che dovrebbe portare Fabrizio Miccoli al Benifca in modo definitivo. Il giornale portoghese 'Record' ha anticipato oggi che il giocatore sarebbe ad un passo dall'accordo con la società bianconera per il suo trasferimento al club lusitano. Contattato da calciomercato.com, l'agente dell'attaccante salentino, Francesco Caliandro, non si sbilancia ma conferma in parte l'anticipazione del giornale portoghese: "Sicuramente c'è qualcosa. Sono scaramantico e per questo motivo non voglio anticipare i tempi, che comunque, dovrebbero essere irrisori. Ma ripeto, finchè non c'è la firma, è inutile fare antcipazioni".
Da tempo Miccoli aveva espresso la volontà di restare, dopo la stagione passata in prestito, al Benfica.

ta quase....

Adrian

Miccoli a uma etapa do Benfica, o agente "épocas curtas" 17:01 do 11 julho parece que finalmente unblocked a negociação que teria que carregar Fabrizio Miccoli ao Benifca na maneira definitive. O jornal portuguese "registro" tem antecipado hoje que o jogador seria a uma etapa do acordo com a sociedade do bianconera para sua transferência ao clube de Lusitanian. Contatado de calciomercato.com, o agente do salentino para diante, Francisco Caliandro, confirmação não canted parcialmente mas o avanço do jornal portuguese: "Certo há algo. Scaramantico Sono e para esta razão que eu não quero antecipar os tempos, aquela entretanto, teria que ser paltry. Mas eu repito, finchè não lá sou a companhia, ele sou inútil para fazer o antcipazioni".  Miccoli tinha expressado por muito tempo a vontade para remanescer, após a última estação no empréstimo, ao Benfica.

traduzido....

VALEBEM

O importante é ele jogar no Benfica...
Como disse ontem o presidente, o orçamento é para ser cumprido...
Se fosse possível, obviamente que o Benfica preferia tê-lo definitivamente...

nuno golos 21

nunca esteve tão perto

nikas

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 16:20
O importante é ele jogar no Benfica...
Como disse ontem o presidente, o orçamento é para ser cumprido...
Se fosse possível, obviamente que o Benfica preferia tê-lo definitivamente...

Claru é mesmo isso ele tem é k estar ca ;)

Gein

Parece que a decisão, ou a divulgação da dita, sobre o precesso do Calciocaos pode ser adiada até este sábado. Pode, ou não, ter influência no tempo de chegada do Miccoli.

BFB16V7

Segundo as minhas fontes da telha:

Miccoli por emprestimo, e Barrientos!

Espero que esteja errado, não era isto que eu queria...

slbgloriososempre

Miccoli,emprestimo de um ano com a juventus a pagar metade do ordenado
Barrientos assina por 3 ou 4 anos por 2,5 milhoes de euros para o san lorenzo,barrientos é o substituto do papel que d'alessandro iria ter na equipa
plantel fica fechado até uma possivel venda do simao,nesse caso virá mais um extremo esquerdo,a questao esta em saber se alguem pagará 20 milhoes por ele

RedNight

Citação de: BFB16V7 em 11 de Julho de 2006, 16:29
Segundo as minhas fontes da telha:

Miccoli por emprestimo, e Barrientos!

Espero que esteja errado, não era isto que eu queria...

Moro encostado à Fonte da Telha e até agora...nicles!

Não se ouviram quaisquer rumores :angel: :angel: :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: