Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

nikas

Citação de: VALEBEM em 11 de Julho de 2006, 16:20
O importante é ele jogar no Benfica...
Como disse ontem o presidente, o orçamento é para ser cumprido...
Se fosse possível, obviamente que o Benfica preferia tê-lo definitivamente...

Claru é mesmo isso ele tem é k estar ca ;)

Gein

Parece que a decisão, ou a divulgação da dita, sobre o precesso do Calciocaos pode ser adiada até este sábado. Pode, ou não, ter influência no tempo de chegada do Miccoli.

BFB16V7

Segundo as minhas fontes da telha:

Miccoli por emprestimo, e Barrientos!

Espero que esteja errado, não era isto que eu queria...

slbgloriososempre

Miccoli,emprestimo de um ano com a juventus a pagar metade do ordenado
Barrientos assina por 3 ou 4 anos por 2,5 milhoes de euros para o san lorenzo,barrientos é o substituto do papel que d'alessandro iria ter na equipa
plantel fica fechado até uma possivel venda do simao,nesse caso virá mais um extremo esquerdo,a questao esta em saber se alguem pagará 20 milhoes por ele

RedNight

Citação de: BFB16V7 em 11 de Julho de 2006, 16:29
Segundo as minhas fontes da telha:

Miccoli por emprestimo, e Barrientos!

Espero que esteja errado, não era isto que eu queria...


Moro encostado à Fonte da Telha e até agora...nicles!

Não se ouviram quaisquer rumores :angel: :angel: :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

RedNight

Citação de: slbgloriososempre em 11 de Julho de 2006, 16:33
Miccoli,emprestimo de um ano com a juventus a pagar metade do ordenado
Barrientos assina por 3 ou 4 anos por 2,5 milhoes de euros para o san lorenzo,barrientos é o substituto do papel que d'alessandro iria ter na equipa
plantel fica fechado até uma possivel venda do simao,nesse caso virá mais um extremo esquerdo,a questao esta em saber se alguem pagará 20 milhoes por ele

xiiiii

Isso tudo?

E o avançado que falta (contando com o Piccolo...)? ::) :angel:

BFB16V7

mas o barrientos ja actua na esquerda

Ah tambem tens essas informacoes??

GGG

As minhas contas apontam para o seguinte cenário. Dois avançados (estando o Miccoli incluído). Um eventual jogador que possa fazer a posição do Simão e tb o meio campo ( e aí pode entrar Barrientos) e se calhar um defesa esquerdo (isto depende do desempenho do Tiago Gomes e do mercado)

Isto claro so eu a falar.... mas como não mando nada

EAGLEBOY

Já disse muitas vezes que virá o Miccoli e um jogador tipo D´Alessandro (que pode ser considerado avançado) que faça de interior esquerdo.

O defesa esquerdo dependerá do que fizer o Tiago Gomes esta pre-época

Kobille

duvido que nesta situação a juventos vá estar a emprestar jogadores...

pedriouf

 Por acaso acho o contrário ... para não os perder acaba por emprestá-los !! Tal como já veio à baila com o Real ... o Real ficava com alguns jogadores da Juve por emprestimo e depois quando a Juve estiver no Calcio os jogadores voltam para la !! (obviamente q terão muitas questões por trás disto)

fmb

vamos epserar..estou masi confiante mas nao consigo ainda abrir um sorriso de satiosfaçao sem a confirmaçao oficial!!

Manuel Costa

Miccoli chega esta noite ao estágio do Benfica a decorrer em Yverdon - informa a Sic Notícias às 18,38 h

the.one

Citação de: Manuel Costa em 11 de Julho de 2006, 18:39
Miccoli chega esta noite ao estágio do Benfica a decorrer em Yverdon - informa a Sic Notícias às 18,38 h

é oficial?

xico_da_bezana

Também ouvi na Sic Notícias, chega hoje à noite a Yverdon.

Saudações Benfiquistas