Porco da Bosta na assembleia da republica??!!!!!

TCaetano

Por exemplo aqueles que se andam a encher com reformar vitalicias milionárias depois de trabalhar 5 anos. A classe politica corrupta, nojenta, xupista que vive para encher os seus bolsos e não para servir o país. Pessoas como o PC, mafiosos, corruptos, bandidos, que toda a gente sabe que o são mas que as mais altas instâncias do nosso país parecem ignorar.
Como é possível que os bancos tenham lucros de largos milhões, equanto o povinho anda cada vez mais pobre.
Ainda no outro dia vi uma noticia de uma rapariga com 28 anos ganha a trabalhar para o Estado 9000 euros. 9000!!!!
O sistema está podre até à medula. Todos os países crescem economicamente menos o nosso. cada vez à mais diferença entre o rico e o pobre. Alguns dirigentes do nosso país ganham mais que o presidente da reserva federal norte americana.
Ou sobe alguma ao poder com força para limpar este cancro ou então qualquer dia surgem movimentos bombistas, grupos que fazem justiça pelas próprias mãos.

Sickness:SLB

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2006, 10:55
..tanta gente boa que morre nas estradas portuguesas.....

:2funny: quantas vezes ja eu disse isso..... dass

Nuno_SLB

Citação de: Netsorcerer em 14 de Julho de 2006, 11:01
Viram a sentença do calciocaos? Não devo ser o único a ter vergonha deste país.

Vergonha tinha eu, se tivesse um presidente de um clube com primeiro-ministro, dono de metade da comunicação social do país e o poder de mandar os principais rivais para a segunda divisão....isso para mim é que era vergonha.

pedriouf

Eu não gasto o meu latim com gajos dessa escumalha ...

red_label

Citação de: TCaetano em 14 de Julho de 2006, 13:08

Ou sobe alguma ao poder com força para limpar este cancro ou então qualquer dia surgem movimentos bombistas, grupos que fazem justiça pelas próprias mãos.

Achas? aqui!!!! sonho com esse dia....

TCaetano

O Berlusconni não perdeu as eleições há uns meses atrás para o Romano Prodi (acho que é assim que se escreve)?

diogo32

tcaetano felizmente isso das reformas ja acabou...

Darknite

Não sei qual é o motivo de tanta admiração:

- a assembleia da republica não é o local onde se juntam os maiores corruptos do paìs???
- a assembleia da republica não é o local onde se junta aquela gente q "fala-fala" e a gente n os vê a fazer   
  nada???
- a assembleia da republica não é o local onde se junta a classe dos q vivem á conta do trabalho do Zé
  Povinho???

Então o Pinto da Costa está no sitio certo!!!

antonioli

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2006, 13:19

Vergonha tinha eu, se tivesse um presidente de um clube com primeiro-ministro, dono de metade da comunicação social do país e o poder de mandar os principais rivais para a segunda divisão....isso para mim é que era vergonha.

Quem será o gajo... ::) Não será aquele que anda com uma azia das grandes depois de ter perdido as últimas eleições para o Prodi? ::)

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2006, 13:19

Berlusconi já não é primeiro-ministro de Itália desde há meses, estás com as ideias trocadas, porque o Pinto da Bosta do Calciocaos é o Luciano Moggi presidente da Juventus, não o presidente do AC Milan.
Daí que os tribunais mantiveram um clube na Série A e outro na segunda divisão com menos 20 pontos em cima.

A capital Roma já tem larga experiência com anos de luta contra o poderio e os tentáculos da Máfia Italiana, para que tem Justiça assim não admira que um Apito Dourado qualquer em Itália só leve 3 meses a estar julgado e com sentenças distribuídas.
Vergonhoso Sistema o português esse sim, leva qualquer pessoa com dois dedos de testa a emigrar e mudar de ares.