Mantorras

Avançado, 44 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola69

O mantorras é o nosso avançado mais produtivo em termos de golos-passes decisivos/minutos jogados , superando mesmo miccoli e nuno gomes (e os outros) , e isso desde que voltou a jogar com o trapattoni .....

Hoje , mais uma vez , em menos de 60 minutos , marcou um golo (de belo efeito) e fez um passe decisivo , ficando assim determinante nos dois golos do benfica.

Mantorras foge de aqui ! Porque os abutres estao atentos !  :)  :)

Milhafre

Acho que prefiro o Mantorras de moletas do que o Marcel, fracamente, parece um pato gordo a andar em campo.

Filho dOlhão

Citação de: Jawnny em 13 de Julho de 2006, 10:18
Citação de: Filho dOlhão em 13 de Julho de 2006, 03:56
Por gostar tanto do Mantorras gostava que não passasse pela dificuldade de estar mais uma época no banco. É demasiado triste para um jogador estar encostado e acho bem, que se for, para a felecidade dele jogar noutro clubeestou de acordo. Ainda tem muito a dar ao futebol. ;)

Tem? Er....  ???

Tem! " :'(Não cuspam no prato que comem"

Starblade

O Mantorras é o Nuno Gomes do Benfica. Joga pouco mas marca.

Mas ele não estava para ir para Inglaterra? Pelo menos foi o que disse de viva voz há 2 semanas.

Filho dOlhão

Zum... Zum... Não vi, li ou ouvi nada a esse raspeito... onde ouviste isso? :o

Starblade

Veio na Bola Branca (R.Renascença), declarações que ele fez a uma rádio angolana no início deste mês. Experimente procurar nas usernews ou talvez neste tópico. Houve montes de pessoas daqui que ouviram.

Sousa_slb

O mantorras com um treinador ke apsote nele pelo menos 30 minutos por jogo ainda é capaz de marcar uns golitos importantes.
sinceramente axo ke ele está á frente do manduca, e até do manu.
axo ke ainda pode dar algumas alegrias ao benfica mas para isso têm de jogar.

slbcarlos

mantorras, n.gomes e micolli sao os unicos avancados para o Benfica. o marcel mais uma vez mostrou nao ter qualidades para jogar no slb.

forca Mantorras.

Messe

Vejo aqui e tb por parte da nossa Direcção quererem pontas-de-lança q custam milhões etc etc, e não conseguem ver q já temos um verdadeiro MATADOR no plantel: MANTORRAS. Fora os os outros Nuno Gomes, Miccoli, ...

Bleach

o mantorras hoje esteve muito bem  ...

o problema não é a sua qualidade , porque isso ele tem...

o problema é a sua lesão..

se for para jogar sem restrições o mantorras é muito util...

agora se for para jogar 5 minutos por jogo...ou 30 minutos 1 , e depois passado 3 jornadas 30 minutos outros...

hj esteve muito melhor que o marcel ( que eu tanto defendo)

Filho dOlhão

Posso estar enganado mas o Mantorras estatistícamente deve ser o avançado que tem o melhor indice de aproveitamento nestas duas ultimas épocas
Minutos em campo/Golos/Golos decisivos...
Não acho o Mantorras uma incógnita

brunhais

o mantorras só está no benfika por causa do presidente

fuinha

Para mim o Mantorras apenas está no Benfica quase por favor do Vieira!Caso contrário já tinha ido à sua vida!!!

brunhais

eu até concordo que ele dá uns tokes mas basta vê-lo correr para perceber que está visivelmente limitado, daí ser muito difícil que algum clube o compre.....

trip

Como alguem disse á umas paginas atrás, as lesões que o Mantorras teve deram cabo dele. Pode ser um jogador com muita garra e tenta dar sempre tudo o que tem e o que consegue. Mas para uma equipa como o Benfica não e jogador (já foi) não vale apena andar a bater sempre no ceginho, e por o Mantorras nos ultimos 5M.