Incompetencia no Benfica

Semper Fidelis

tens tda a razao, SLBBB

acho que é + fogo de vista esta liderança do SLB...acho lamentavel tudo o que apontas que é o k tb eu vejo

esta época que passou ainda viveram dos dividendos da conquista (finalmente!) de um título adocicada pela boa prestação europeia mas agora isso ja la vai e na cabeça dos socios e simpatizantes o que conta é o agora e a necessidade premente do Benfica ser de novo (e de preferencia de forma categorica) CAMPEÃO!

Sempre Fiél SLB

vocês tb contabilizam as asneiras dos outros clubes, se calhar até são mais!!! e qd se contrata um jogador a margem de erro é mt grande!!! dou um exemplo, o ano passado andava aqui tudo em polvorosa com o Tomanson, tudo contente, epá que grande contratação, depois falhou, tudo  a partir a cabeça ao Veiga, grande incompetente, hoje porventura estava-se aqui a partir a cabeça do mesmo Veiga pq se ele fizesse a mesma época que fez no clube Alemão tinha sido mais uma contratação falhada!!!! portanto deixem-se de mesquinhices, e mais uma vez digo, se já não conseguem estar contentes com o Benfica, BAZEM!!!!! vão tentar encontrar motivos de contentamento para outras bandas e deixem o clube em PAZ!!!!!!!! parecem aquelas pessoas que não conseguem ser felizes e só servem para andar a tramar a vida dos outros.

ednilson

É pá mas eu quero lá saber dos outros clubes!!!

ATENÇÃO, EU FAÇO UMA CLARA SEPARAÇÃO ENTRE O QUE PENSO DO SR. VIEIRA E DO TAL DO VIEIRA.

Semper Fidelis

tu é k devias bazar oh Sempre Fiel!

EU (ao contrario de ti) NAO USO PALAS NOS OLHOS!

SHARK_SLB

Citação de: ednilson em 01 de Agosto de 2006, 14:21
É pá mas eu quero lá saber dos outros clubes!!!

ATENÇÃO, EU FAÇO UMA CLARA SEPARAÇÃO ENTRE O QUE PENSO DO SR. VIEIRA E DO TAL DO VIEIRA.

entao qual é o teu termo de comparaçao para dizer o que esta bem ou mal???

quando é que o benfica foi melhor do que é hoje nos ultimos 10 anos?

Sempre Fiél SLB

eu ao contrário de mt gente raramente me chateio com o clube, e qd me chateio tenho uma vida recheada de muitos outros bons motivos que não me permitem estar sempre obcecado com o clube nem para estar sempre a magicar mesquinhices!!!!! gosto de dar oportunidades às pessoas que trabalham e mostrarem o seu valor!!!!!! A ingratidão é muito feia para quem já deu mt pelo clube!!!

diabinho_in_love

DEIXEM-SE DE DIZER MAL...POIS PARA ISSO BASTAM OS NOSSOS ADVERSARIOS.. :idiot2: :idiot2:

ednilson

Essa resposta já a dei mais de 1000 mil vezes aqui neste site!!! Esquece, apenas que não fiquem duvidas a nivel economico, patrimonio, ou seja administração extra-desportiva estou a 99% com o Presidente do meu Benfica, a nivel desportivo que é gerido por um PORTISTA estou completamente contra. Voçês estão a favor??? No fim da época que vivam com isso!!!

SHARK_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Agosto de 2006, 14:27

DEIXEM-SE DE DIZER MAL...POIS PARA ISSO BASTAM OS NOSSOS ADVERSARIOS.. :idiot2: :idiot2:

ora nem mais, no dia em que isso acontecer seremos os maiores de novo

ate la........

SHARK_SLB

MAS QUAL É O NOSSO PROBLEMA A NIVEL FUTEBOLISTICO????

O VOSSO PROBLEMA EU SEI QUEL É!!

SOIS DOENTES!!

SO POR O HOMEM SER DO PORTO NAO SERVE, NEM QUE TROUXESSE O RONALDINHO, ESSE É O VOSSO PROBLEMA.

O CLUBE ESTA CHEIO DE GENTE QUE NAO É DO BENFICA!!

QUAL É O CLUBE DO NOSSO PRESIDENTE, SABES?

ednilson

Bem esquece......para mal educado já me chega o ....ga

Amsterdam

Citação de: Blast em 01 de Agosto de 2006, 14:09
Citação de: Amsterdam em 01 de Agosto de 2006, 13:10
Citação de: Blast em 01 de Agosto de 2006, 12:59
Citação de: Amsterdam em 01 de Agosto de 2006, 11:34
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2006, 11:32

POR UMA VEZ POR TODAS DEIXEM DE DIZER DISPARATES, ATÉ METE DÓ

Disparates ?

...mas nao se pode ter uma opiniao contraria ?

Disparate é responder sem um minimo de educacao e respeito por uma opiniao bem elaborada....isso é que é um disparate....

Exactamente porque se pode ter uma opinião contrária é que se pode dizer o que se diz. De um lado e do outro Tem lá paciência mas não há hipótese de se sair daqui!...

É por isso que eu acho um autêntico disparate a tua definição de disparate!.

Estas no teu direito...mas nao estou aqui para discutir definicoes de disparate, se o quiseres fazer faz....é a tua escolha....

deves ser mais um daqueles que vem para aqui discutir o sexo dos anjos...da minha parte desejo-te boa sorte... :angel:

Obrigado pelos desejos de boa sorte que também te retribuo!
Com ela a funcionar [a sorte] talvez acabes por descer do pedestal donde falas e aceites que aqui fazes o mesmo que todos os outros: Umas vezes acertas outras não!

Deves estar a bater mal...

Sera que te fiz alguma coisa sem dar por isso ?

Mas faz algum sentido que te estejas a dirigires a mim dessa maneira ?

Quem me coloca num pedestal és tu, eu nunca fiz isso...lido com toda a gente da mesma maneira...

Ve la se tens juizo e atiras as tuas fantasias para outro lado e procura outra distraccao que nao eu...

Semper Fidelis

oh steveg....o facto de estar melhor que nos ultimos 10 anos infelizmente como sabes isso é um termo de comparação bastante fraco e ha muita coisa mal...

sei que ha respeito que deixou de haver pelo Benfica e isso é bom e da responsabilidade de quem la está à frente do clube mas ha coisas k nao se entendem como esta do Simao nao treinar (se formos eliminados pela valsa vienense quero vêr...aí ja toda a gente falará nisso...típico...)

mas ha quem fale dos problemas antes de eles sucederem...costuma dizer-se que : "quem te avisa..."

SHARK_SLB

ahhhh foi mal educado ctg???

desculpa nao sabia que eras sensivel ou toquei na ferida!!!

SHARK_SLB

eu nao digo...

mas quem esta a tratar do problema do simao???

o veiga??o vieira??

responde me em que tem culpa o veiga nesta situaçao do simao!!??