Rui Nereu

Guarda-redes, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2005-2005), 7 jogos (562 minutos), 0 golos

andre_04_SLB

Vai ser emprestado ou vai rescindir.

Nuno_SLB

Acho extraordinário quem ache que o Nereu é jogador de futebol, se toda a gente sabe qual é a vocação dele. Prancha na mão, a caminho da Ericeira.  :buck2:

Chelas

Axo k irá ser + um jogador k vai paxar ao lado do Benfica.N acredito k tenha grande futuro.

Darkboy

falou-se ke o depor tava interessado nele ;)

andre_04_SLB

Pessoal, o Néreu nunca foi titular. A baliza sempre esteve entregue ao Bruno Costa (guarda-redes fantástico) e o Néreu só jogou na 'Champions' porque o Bruno estava lesionado. Se o Bruno Costa não tem lugar (para mim pelo menos como 3º guarda-redes tinha) então muito menos terá o Néreu.

groingsid

Costumo vê-lo aqui pelos cafézitos de Odivelas.

Sempre me pareceu um tipo um bocado petulante e arrogante. E sempre de style à surfista ou modelo dos catálogos da Reef...

Tudo menos jogador de futebol.

Há muitos que preferem ser Danis do que Figos.

Borsalin

Citação de: groingsid em 02 de Agosto de 2006, 19:13
Costumo vê-lo aqui pelos cafézitos de Odivelas.

Sempre me pareceu um tipo um bocado petulante e arrogante. E sempre de style à surfista ou modelo dos catálogos da Reef...

Tudo menos jogador de futebol.

Há muitos que preferem ser Danis do que Figos.

Sem por em causa o valor do atleta (por estar longe, desconheço o seu percurso nas camadas jovens).
Gostei da comparação!  :2funny: :2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Acabei de ver a Liga dos Últimos, Torrense - Odivelas, o GR do Odivelas (nº12) mandou um frango de todo o tamanho, quase inexplicável... era MUITO PARECIDO fisicamente ao Rui Nereu, mas não consigo garantir que fosse ele. Alguém sabe se o Nereu está no Odivelas?

Saudações Benfiquistas

alex_diabólico

Diogo Bravo

O Bruno Costa é que está no Odivelas...

alex_diabólico

Afinal parece que não...

Diogo Bravo

E o Bruno não é nada parecido com o Neireu, logo não deve ter sido ele a dar esse frango  :P

josantiago

Rui_Costa

Académica assegurou Rui Nereu. O jovem guarda-redes notabilizou-se há duas épocas, quando foi chamado à titularidade da baliza do Benfica devido às lesões de Quim e Moreira, jogando, inclusive, na Liga dos Campeões.

Depois da renovação de Pedro Roma e da contratação de Ricardo ao Varzim, a equipa de Coimbra fecha assim o plantel no que a guarda-redes diz respeito.

Corrosivo

Citação de: Rui_Costa em 05 de Junho de 2007, 17:02
Académica assegurou Rui Nereu. O jovem guarda-redes notabilizou-se há duas épocas, quando foi chamado à titularidade da baliza do Benfica devido às lesões de Quim e Moreira, jogando, inclusive, na Liga dos Campeões.

Depois da renovação de Pedro Roma e da contratação de Ricardo ao Varzim, a equipa de Coimbra fecha assim o plantel no que a guarda-redes diz respeito.

desejo tudo de bom ao Rui