José Veiga (Dirigente)

sculpture

eh pa, eu tou um bocado chateado com o trabalho dele, apesar de ter ajudado na contrataçao do simao, do geovanni, de ter trazido o karagounis a custo zero, de ter trazido o micolli, de ter trazido o anderson, o nelson, o leu, o rui costa, o fonseca entre outros e tudo em excelentes negocios, e de nos ter tambem ajudado a vencer o titulo que ja nos fugia á uns anos eu estou um bocado chateado com ele, falhou nas contrataçoes do ibrahimovic e do shevchenco
mas fora isso tera sempre o meu apoio, nao me importo que seja cagao de ouro, e que deva ao fisco, o que me importa é que ele enquanto trabalhe no nosso clube respeite a instituiçao e os seus socios e simpatizantes

FORÇA VEIGA...FORÇA BENFICA...[/color][/size]

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 12:24
é igual ao apoio que deste ao vilarinho ! ahahha  :2funny: :2funny:[/b][/u]

Tens razão: POIS O VILARINHO TEVE TODO O MEU APOIO, ENQUANTO PRESIDENTE

Agora que está fora e andar a influenciar escolhas de um fraco treinador...ISSO NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUEM!!!

E o Veiga terá o meu APOIO, ENQUANTO REPRESENTANTE CUMPRIDOR DO BENFICA, após isso é outra historia :coolsmiley: :coolsmiley:

Bleach

VAMOS FALAR DO TEU APOIO AO FERNANDO SANTOS TB ?

OU ELE NÃO É PROFISSIONAL DO BENFICA DIABINHO ?

:knuppel2:

:2funny: :2funny:

slbfuckfcp

...pois... é sempre a mesma coisa... dizer mal é tipico portuga...

...o vizinho é rico... nunca é do trabalho.....é droga, putanhisse, fuga ao fisco...

a INVEJA é lixxxada....

TEMOS um Veiga que faz parte de uma equipa... fomos campeões... devemos respeitar o BENFICA e quem lá está...

VEIGA, Moreto, BEto.......... temos sempre alvos para as frustações do dia-a-dia.....

red_label

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Agosto de 2006, 12:31
...pois... é sempre a mesma coisa... dizer mal é tipico portuga...

...o vizinho é rico... nunca é do trabalho.....é droga, putanhisse, fuga ao fisco...

Tb acho isso, começo a ver demasiados vizinhos com mercedes, audis....

BoaVida

eh pah este topico foi feito para apoiar e ja se tah a desconversar...deixem trabalhar kem lah esta...as nossas criticas pra ja nao podem mudar e o nosso apoio pode fazer a diferença!!!

Força veiga...
Força Fsantaos...

e acima de tudo força glorioso SLB

persus

Incondicional é exagerado, mas enquanto estiver assim está muito bem e apoio-o. Se gosto dele como pessoa , não é a melhor pessoa que conheço para me sentar à mesa, mas tou farto de ter anjinhos no Benfica. Quer como jogadores, treinadores ou dirigentes......Para cima deles e mai nada.....

Zetuga

Diabinho,
mede bem o peso dessas palavras: apoio incondicional.

Eu apoio o Veiga enquanto representante do Benfica. Acima de tudo apoio o Benfica.

Apoio incondicional e' algo que me transcende.

alex_diabólico

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 12:30

CLARO QUE CERTAMENTE O DIABINHO APOIA O FERNANDO SANTOS, ALIÁS COMO EU... MAS NÃO DEIXAM DE ESTAR SUJEITOS A CRITICAS PELO SEU DESEMPENHO... NÃO CRITICO É SE O FERNANDO SANTOS GOSTA DA MULHERES OU DE HOMENS OU SE DEVE AO FISCO... ISSO É VIDA PESSOAL DELE E ENQUANTO NÃO INTERFERIR COM OS TRABALHOS DENTRO DO CLUBE TEM O MEU APOIO...

POR FALAR EM VEIGA, QUE É O QUE O TÓPICO FALA, PARABÉNS PELO TRABALHO REALIZADO ATÉ AGORA, QUE A MEU VER, TEM SIDO BASTANTE POSITIVO...

JLourenco

Citação de: slbfuckfcp em 04 de Agosto de 2006, 12:15
...incondicional........é uma palavra muito forte.........

mas apoio o José Veiga ...enquanto cumprir como funcionário do clube mandatado pelo nosso Presidente.......

Antes este do que Gaspar Ramos....

Idem aspas aspas...concordo com essa afirmação.

Um abraço,

Blast

zmdp

força veiga caga para os teus criticos e continua a fazer crescer o benfica

thysen

Temos apenas de acreditar em quem lá trabalha, nem sempre se podem ter contratações acertadas, digo isto pois vejo que muitas criticas a veiga são nesse sentido. Vejam que os Porcos tambem já nao sao a potencia nas contratações, vai para lá muito jogador que depois nao se adapta ou nao serve.

Boa sorte ao veiga e a toda a direcção e FORÇA BENFICA!!!

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 12:30

O Fernando Santos, tal como Trap, koeman ou outro qualquer, terá o meu apoio ENQUANTO FOR PROFISSIONAL CUMPRIDOR DO BENFICA :idiot2: :idiot2:

E para mim o Veiga TEM CUMPRIDO DESDE QUE LÁ ESTÁ...SENÃO DIGAM EM QUE NÃO CUMPRIU???
Falhou em algumas contratações??? Quem não falha??? Que dinheiro dispunha para as fazer???
Isto são só algumas interrogações que deveremos fazer ANTES DE ANDAR SEMPRE A DEITAR ABAIXO TUDO E TODOS!! :coolsmiley:

OBS: Concordo com os users que dizem que APOIO INCONDICIONAL é exagerado.
        Eu sei que é, mas foi prepositadamente para fazer falar "os que tudo tá mal" neste tópico...e deixem-me que lhes diga que resultou...senão vejam que comentarios foram os dois primeiros posts... :idiot2: :idiot2: :2funny: :2funny: :2funny:

Bleach

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 13:42
Mantenho o que já disse hoje:

A CULPA DA CONTRATAÇÃO DE FERNANDO SANTOS PARA O BENFICA É DO VILARINHO E Cª!!!

Vilarinho este QUE É UMA NÓDOA DE BENFIQUISTA, pois só teve a sorte de ser eleito por TODOS ESTARMOS DESCONTENTES COM AS TRAFULHICES DO vale e azevedo!!!

Ainda digo mais, ESTE EX-PRESIDENTE É UMA VERGONHA PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA, pois é:

ALDRABÃO- prometeu em eleições o JARDEL e trouxe o irmão...mas como estavam contentes com a saída do vale tudo...ninguém o criticou

BÊBADO - uma pessoa que está à frente de uma instituição nunca poderia ter aquelas aparições, em estado lastimoso, em publico

SEM CARACTER - Continua a utilizar a sua passagem pelo BENFICA, para colocar lá os seus amiguinhos, como esta nódoa do Fernando Santos e amigos

Tenho dito!!! :tickedoff:

já vi como apoias o fernando santos...ou apoiaste o vilarinho.