Fernando Santos vai mudar a táctica

diabinho_in_love

Mantenho o que já disse hoje:

A CULPA DA CONTRATAÇÃO DE FERNANDO SANTOS PARA O BENFICA É DO VILARINHO E Cª!!!

Vilarinho este QUE É UMA NÓDOA DE BENFIQUISTA, pois só teve a sorte de ser eleito por TODOS ESTARMOS DESCONTENTES COM AS TRAFULHICES DO vale e azevedo!!!

Ainda digo mais, ESTE EX-PRESIDENTE É UMA VERGONHA PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA, pois é:

ALDRABÃO- prometeu em eleições o JARDEL e trouxe o irmão...mas como estavam contentes com a saída do vale tudo...ninguém o criticou

BÊBADO - uma pessoa que está à frente de uma instituição nunca poderia ter aquelas aparições, em estado lastimoso, em publico

SEM CARACTER - Continua a utilizar a sua passagem pelo BENFICA, para colocar lá os seus amiguinhos, como esta nódoa do Fernando Santos e amigos

Tenho dito!!! :tickedoff:

fmb

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 13:42
Mantenho o que já disse hoje:

A CULPA DA CONTRATAÇÃO DE FERNANDO SANTOS PARA O BENFICA É DO VILARINHO E Cª!!!

Vilarinho este QUE É UMA NÓDOA DE BENFIQUISTA, pois só teve a sorte de ser eleito por TODOS ESTARMOS DESCONTENTES COM AS TRAFULHICES DO vale e azevedo!!!

Ainda digo mais, ESTE EX-PRESIDENTE É UMA VERGONHA PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA, pois é:

ALDRABÃO- prometeu em eleições o JARDEL e trouxe o irmão...mas como estavam contentes com a saída do vale tudo...ninguém o criticou

BÊBADO - uma pessoa que está à frente de uma instituição nunca poderia ter aquelas aparições, em estado lastimoso, em publico

SEM CARACTER - Continua a utilizar a sua passagem pelo BENFICA, para colocar lá os seus amiguinhos, como esta nódoa do Fernando Santos e amigos

Tenho dito!!! :tickedoff:
POIS...a verdad eé que o vilarinho aind atem muito peso no benfica!!!!

Bleach

mas agora veio o vilarinho a baila ?

enfim , branqueiem !

quem nos livrou do vale e azevedo ?  !!!!

pois...

antonioli

A culpa é sempre do outro...
Eu a pensar que tinha sido o LFV e o Zé a contratarem o Nandinho. Na volta dizem que o Vilarinho é o presidente...

Bola7

Citação de: Monteirex em 02 de Agosto de 2006, 13:25
Ola a todos,

E mantenho-me na minha: este treinador eh uma anedota.
Depois, aquisicoes de jeito...viste-as! Extremos? nada...ou querem convencer-me que Paulo Jorge e Manu chegam, servem e sobram?
Ja sei qual eh a ideia: vender o Simao e co; esse dinheiro ir as compras, mas ja pode ser....tarde

Saudacoes benfiquistas
Volta Monteirex etás perdoado...

pteixeira

Já manifestei a minha opinião sobre a vinda de Fernando Santos anteriormente. Numa primeira fase, foi um choque a notícia, depois mais não tinha que fazer que esperar pelo seu trabalho e analisar, jogo a jogo, o fruto das suas ideias. Encontrei aspectos positivos (que ainda não vieram ao de cima - será que vão chegar a vir?) e aspectos negativos (que surgem em catadupa, nesta fase da pré-época).

Admitir que se está errado é uma virtude, mas a velocidade de raciocínio também não se é de descurar. Não terá visto, Fernando Santos, durante os inúmeros treinos que não tinha jogadores adequados para a táctica a aplicar? Não terá ele participado na aquisição desses jogadores que, a olhos vistos, não se adequam à estratégia? Não estará, o nosso treinador, a querer sacrificar a equipa em detrimento das enormes qualidades de Rui Costa?

Tudo isto é legítimo, note-se, mas é pouco perceptível a um leigo do futebol, como eu. Mas há coisas que saltam à vista e o que tenho observado não me agrada nem um pouco.

Não tenho visto segurança em nenhum sector do campo. Para mim, apesar dos golos, Quim e Moreira dão-me muito mais garantias que os frangos infantis do Moretto. Que me importam defesas impossíveis para depois me presentearem com frangos do outro mundo?

A defesa está completamente rota. Como dizem os brasileiros... "cadê" a segurança na defesa?... "cadê" as compensações?"... "cadê" os jogadores do ano passado, pois hoje não os vejo?

No sector intermediário é um salve-se quem puder! Ninguém constrói nem tem vontade disso. Ele nem foi embora e já sinto saudades dos tempos do Manuel Fernandes (mesmo lesionado, imagine-se). Jogadores de características idênticas a fazer funções que não se adequam ao seu estilo de jogo... enfim. Tudo ao molho e fé em Deus.

No ataque... não criamos oportunidades de golo para podermos apontar o dedo à linha avançada. Olhem... pelo menos não falham. Ao ponto que isto chegou a uma semana do arranque oficial da época. Ainda para mais quando está tanto dinheiro em jogo.

Não existem rotinas de jogo, não existe futebol ofensivo, não existe segurança na defesa, no meio-campo. Contratámos jogadores para um esquema que agora não resulta...

É como um jornalista costumava dizer: "... e assim acontece".

fmb

so disse que vilarinho ainda tem muito peso no benfica.... e isso é verdade...agora quem escolheu o nando isso ja nao sei!!!

diabinho_in_love

Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2006, 13:50

enfim , branqueiem !

pois...

Não é branquear não...OU PORQUE NÃO DIZES QUE FOI O VEIGA QUE O CONTRATOU??? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Não interessa pois não????

Safou-nos do vale e azevedo e anda-se a aproveitar do BENFICA???

Então só mudaram os nomes porque os oportunistas mantèm-se...mais disfarçados apenas!!! :tickedoff: :tickedoff:

antonioli

Citação de: diabinho_in_love em 02 de Agosto de 2006, 14:01
Citação de: Bleach em 02 de Agosto de 2006, 13:50

enfim , branqueiem !

pois...

Não é branquear não...OU PORQUE NÃO DIZES QUE FOI O VEIGA QUE O CONTRATOU??? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Não interessa pois não????

Safou-nos do vale e azevedo e anda-se a aproveitar do BENFICA???

Então só mudaram os nomes porque os oportunistas mantèm-se...mais disfarçados apenas!!! :tickedoff: :tickedoff:

Ó diabinho, desculpa lá mas quem é que manda no clube e quem é que é o responsável pela área do futebol profissional?

diabinho_in_love

Citação de: antonioli em 02 de Agosto de 2006, 14:03

Ó diabinho, desculpa lá mas quem é que manda no clube e quem é que é o responsável pela área do futebol profissional?

É quem nós não imaginamos, pois o Veiga é apenas a parte fisica, ou seja, a cara que nos aparece à frente!!!!
Não tenham duvidas que há muita mafia nos bastidores... :-X :-X

Bleach

eheheh agora o vilarinho é o culpado , onde chegou o ridiculo da situação.

RUA COM O VILARINHO !

OPS..mas ele ainda lá esta ?

Jasmin

Quem escolheu este treinador foi o Presidente !

Vocês já não se lembram das palavras do adorado líder quando berrou aos jornalistas em frente das câmaras de televisão:

"Quem escolhe o treinador sou EU ! Eu é que sei o que é melhor para o Benfica ! O treinador está na MINHA cabeça ! Não vale a pena quererem dar-me conselhos ! Eu é que escolho o treinador !"

Qual foi a parte que os meninos não perceberam ?

ednilson

Que existe máfia não duvido, mas não é o Veiga um dos maiores mafiosos de todos os tempos???

Bola7

Citação de: Jasmin em 02 de Agosto de 2006, 14:09
Quem escolheu este treinador foi o Presidente !

Vocês já não se lembram das palavras do adorado líder quando berrou aos jornalistas em frente das câmaras de televisão:

"Quem escolhe o treinador sou EU ! Eu é que sei o que é melhor para o Benfica ! O treinador está na MINHA cabeça ! Não vale a pena quererem dar-me conselhos ! Eu é que escolho o treinador !"

Qual foi a parte que os meninos não perceberam ?
Nãoooooooooooo...ele disse isso? :-X

Califas

se toda a gente concorda em dizer que neste momento nao temos extremos para actuar com qualidade numa tactica com extremos, qual é a tactica que vai usar FS ?
nao é possivel adaptar um Karagounis Diego Katsouranis a extremo, é completamente impossivel isso, como é desperdiçar o Kikin e o Miccoli de os colocar junto às faixas.

Podem-me criticar como quiserem, mas para mim ou o FS insiste em adaptar os nossos médios ao losango do meio-campo, ou entao dou a época como perdida, porque nao tou a ver adaptaçao possivel, a nao ser os 3 centrais com os 2 laterais a jogarem mais à frente, e assim sendo, tirando o longo tempo de adaptaçao que ja nos vai fazer perder muitos pontos (mais que o losango), nao temos alternativas no caso do Léo ou Nélson se lesionarem.

Isto esta muito muito complicado...

P.S: nao acredito que o dinheiro da venda do cima seja para ir às compras...