José Veiga (Dirigente)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:17
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:14
Mania de misturar o Tavares e o Nelo com amarretada geral...eeles até foram internacionais...o Tavares até foi ao eu 96...

Tens razão...dois fenómenos de jogadores.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se fosse agora: o veiga era uma besta a contrata-los...mas na altura foram campeões, em seguida destruiram a equipa campeã e foram buscar o artur jorge e estes cromos todos e estava tudo bem... :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É mais que certo que destruiram a equipa..mas só no 2º ano...diso não há duvida..mas no 1º ano até foram busacra bons jogadores..Taverse, Nelo, Cannigia, Edilson eram bons jogadores..no 2º ano é que a porca torceu o rabo...mas eu gostaria hoje que tivessem aprendido com os erros do pasado e não andassem a repetir Kings, Hassans, Mauros Ayres...Luis Gustavos we clda Lda como continuam a fazer...

diogo32

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:17
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:14
Mania de misturar o Tavares e o Nelo com amarretada geral...eeles até foram internacionais...o Tavares até foi ao eu 96...

Tens razão...dois fenómenos de jogadores.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se fosse agora: o veiga era uma besta a contrata-los...mas na altura foram campeões, em seguida destruiram a equipa campeã e foram buscar o artur jorge e estes cromos todos e estava tudo bem... :uglystupid2: :uglystupid2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

o nelo ainda joga...assinou pelo tirsense!

Messe

Primeiro devemos apoiar o Benfica q esta a cima de tudo! Em segundo devemos apoiar o nosso Presidente e toda a sua equipa (Veiga, Carraça, etc etc etc).

scott

Citaçãoesperem lá, estão a falar das contratações do veiga???(e eu não acho que o seu trabalho deva ser avaliado apenas por isso)

mas voces lembram-se do glenn helder?do thomas?do pembridge?do gary charles?do harkness?do saunders?do king?do jorge soares?do paredao?etc etc.

é a esse tempo que querem voltar?e olhem que estes até eram bem pagos! devem pensar que estão a apoiar um clube sem dividas e que vive num pais onde abundam as receitas televisivas etc., só quero dizer que nenhum clube nem ninguem acerta as contrataçoes todas que por vezes ate podem ser boas apostas ou bons jogadores mas que falham por 1motivo ou por outro, em todo o lado é assim senão não os clubes nao faziam todos os anos reajustes no plantel...lembram-se por exemplo num rival nosso dum acosta e de um jardel?fizeram mts jogos nojentos no inicio, estavam a cair em desgraça, o treinador insistiu e por acaso foram os melhores marcadores, eu nao estou a dizer que isso ia acontecer ao marcel ou nao, digo que é tudo muito relativo,a falta de confiança, uma bola no poste no jogo x ou y etc podem fazer mta diferença...

Mas porque raio devem ser as contratações do Benfica comparadas com as contratações da era-Damásio / Vale e Azevedo? Será que não temos nenhum modelo mais positivo pelo qual nos possamos reger (como, por exemplo, o nosso rival do norte)?

Sempre Fiél SLB

Isto não era somente um tópico de apoio, então pq andam por aqui sempre as mesmas pessoas a criticar, para isso têm uns 10 tópicos para irem lá escrever qq coisa!!!

pelos vistos não têm mais nada para fazer e é somente criticas gratuitas!!!!! aves agoirentas

diogo32

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:11
Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 14:08
Não diria melhor. O Veiga fez realmente algumas boas aquisições... mas falhou em muitas delas! Agora por dizer isto, por achar que, no compto geral, o saldo das contratações tem sido negativo, faz de mim menos Benfiquista?

Sabes em que condições foram feitas estas contratações???
Quanto haveria para investir?...é que nunca tivémos venda de jogadores a 20/30 M€.

Ou preferem voltar às contratações de tavares/king/hassan...etc...ou mais recentemente de ronald garcia, george jardel, amoreirinha..etc etc???

olha que eu nem falei do hassan e do marcelo pq a partida nem eram maus reforços o melhor marcador e o 3º melhor podiam ser boas apostas, mas como disse por um motivo ou por outros as xs ha reforços que falham, n e so no benfica.

diabinho_in_love

Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 14:19
CitaçãoSabes em que condições foram feitas estas contratações???
Quanto haveria para investir?...é que nunca tivémos venda de jogadores a 20/30 M€.

Ou preferem voltar às contratações de tavares/king/hassan...etc...ou mais recentemente de ronald garcia, george jardel, amoreirinha..etc etc???

São condições complicadas, obviamente. O Benfica tem pouco capital para investir em jogadores. O que é facto é que essas contratações também custaram dinheiro ao Benfica, mesmo que não tenham sido milhões (à excepção do Marcel). Ainda assim, desportivamente não tivemos ganhos significativos enquanto que, financeiramente, ficámos certamente a perder.

Daí que já tenha visto muita gente a comparar esta era mais recente à era-Damásio, em que eram contratados variadíssimos jogadores de qualidade duvidosa (como os que citaste), a maioria a preços relativamente baixos e com rendimentos desportivos nulos que só contribuiram para destruir a estrutura da equipa sénior de futebol. Não digo que estejamos a reviver a era de Manuel Damásio, mas a verdade é que o Benfica tem contratado bastante nos últimos meses sem grandes resultados práticos.

1º - só nós é que temos falhado???
2º - porque não deixam mostrar certos jogadores o que valem...se calhar a maioria dos criticos daqui mandava o luisão embora no primeiro mes...e agora é o que se vê

sinceramente nesta época para mim a pior contratação foi a equipa tecnica, pois os jogadores são mais valias que com o poder do tempo podem mostrar algo

Bola7

Eu gsotava era que comparassem apenas com o Ferreira Queimado e Fernando Martins...mas mesmo na era dos cretinos descubro bons jogadores...atém o Damásio comprou bons jogadores...o pior foi o resto...e ninguem fala que esatvamos no auge da fruta e café com leite...

BigSLB

Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2006, 14:20
esperem lá, estão a falar das contratações do veiga???(e eu não acho que o seu trabalho deva ser avaliado apenas por isso)

mas voces lembram-se do glenn helder?do thomas?do pembridge?do gary charles?do harkness?do saunders?do king?do jorge soares?do paredao?etc etc.

é a esse tempo que querem voltar?e olhem que estes até eram bem pagos! devem pensar que estão a apoiar um clube sem dividas e que vive num pais onde abundam as receitas televisivas etc., só quero dizer que nenhum clube nem ninguem acerta as contrataçoes todas que por vezes ate podem ser boas apostas ou bons jogadores mas que falham por 1motivo ou por outro, em todo o lado é assim senão não os clubes nao faziam todos os anos reajustes no plantel...lembram-se por exemplo num rival nosso dum acosta e de um jardel?fizeram mts jogos nojentos no inicio, estavam a cair em desgraça, o treinador insistiu e por acaso foram os melhores marcadores, eu nao estou a dizer que isso ia acontecer ao marcel ou nao, digo que é tudo muito relativo,a falta de confiança, uma bola no poste no jogo x ou y etc podem fazer mta diferença...

É precisamente por já estarmos queimados que não queremos repetir os erros do passado
E mais uma vez digo, quanto menos se tem menor é a margem de erro

diogo32

scott nao falei de outros clubes pq ia falar de realidades diferentes dadas as receitas com vendas duvidosas de jogadores para a russia, o € ganho pela liga dos campeoes e que mesmo assim vivem acima das suas possibilidades. e tu até me dizes ah e tal mas o mourinho comprou jogadores baratos, e eu lembro-te que o benni nao foi barato(antes do mourinho estava emprestado apenas),, o derlei por exemplo foi contratado ao leiria mas tb n pagaram mal, etc...e o benfica tem dividas de tras e que esta direcçao tem interesse e ainda bem em limpar!

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:23
Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 14:19
CitaçãoSabes em que condições foram feitas estas contratações???

São condições complicadas, obviamente. O Benfica tem pouco capital para investir em jogadores. O que é facto é que essas contratações também custaram dinheiro ao Benfica, mesmo que não tenham sido milhões (à excepção do Marcel). Ainda assim, desportivamente não tivemos ganhos significativos enquanto que, financeiramente, ficámos certamente a perder.

Daí que já tenha visto muita gente a comparar esta era mais recente à era-Damásio, em que eram contratados variadíssimos jogadores de qualidade duvidosa (como os que citaste), a maioria a preços relativamente baixos e com rendimentos desportivos nulos que só contribuiram para destruir a estrutura da equipa sénior de futebol. Não digo que estejamos a reviver a era de Manuel Damásio, mas a verdade é que o Benfica tem contratado bastante nos últimos meses sem grandes resultados práticos.

1º - só nós é que temos falhado???
2º - porque não deixam mostrar certos jogadores o que valem...se calhar a maioria dos criticos daqui mandava o luisão embora no primeiro mes...e agora é o que se vê

sinceramente nesta época para mim a pior contratação foi a equipa tecnica, pois os jogadores são mais valias que com o poder do tempo podem mostrar algo
Então e achas pouco...foi por obra e graça do Espirito Santoque eles cá estão?...perdão ...do Vilarinho... :-X

scott

Citação1º - só nós é que temos falhado???

1. Mas alguma vez disse isso? Claro que não, qualquer clube tem legitimidade para falhar na sua política de contratações. A questão é que temos falhado muitas mais vezes do que acertado, o que é contraproducente do ponto de vista desportivo e financeiro.

2. Ainda há pouco te disse que desejava que o Katsouranis singrasse, tal como o Fonseca, o Rui e todos os outros reforços. Digo isto honestamente, porque sou Benfiquista e porque desejo que o meu clube tenha sucesso. No entanto, isto não significa que esteja descontente com a generalidade de contratações que têm vindo a ser feitas nos últimos tempos.

kneissl

N tou a gostar mto do Veiga ultimamente mas o q é certo é q fomos campeões qd ele voltou e conseguiu blindar os balnearios durante uns tempos...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:25
Eu gsotava era que comparassem apenas com o Ferreira Queimado e Fernando Martins...mas mesmo na era dos cretinos descubro bons jogadores...atém o Damásio comprou bons jogadores...o pior foi o resto...e ninguem fala que esatvamos no auge da fruta e café com leite...

Na era Damasio/Artur jorge na minha opinião apenas compraram UM JOGADOR OPTIMO: GUARDA REDES MICHEL PREUD HOME de resto eram tudo treta para tapar olhos a adeptos...além de jogadores que queimaram...

diogo32

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:25

daqui a pc questionas-te pq nao contratamos um eusebio...ja pensaste que os tempos mudam?o mercado muda, as leis a nivel do desporto tb mudam, as colonias tornam-se independentes, tudo muda...não podemos comparar coisas tao afastadas no tempo...