Reforços, porque não... Marcel?!

josantiago

Bom jogador... gostaria de ve-lo a jogar no Benfica, mas mesmo assim é caro.

blueviper

Cá dentro..... o melhor que podiamos ir buscar.

lastloser

eu sigo com frequencia o campeonato brasileiro e jogadores como o marcel á muitos temos é ke visionar e sao muito mais baratos marcel nao é opçao financeira para o benfica de momento ;)

VALEBEM

Marcel já devia ter vindo para o Benfica no início desta época...
O que mostrou na Académica, juntamente com o que tinha mostrado no Coritiba e na Coreia, era mais do que suficiente para o termos atacado nessa altura...
Agora, ele é mais caro e hà mais concorrência...

Sousa_slb

O benfica tem de conseguir comprar jogadores como o marcel, pk para melhorar as contas tb é preciso investimento!!( e olhem ke os ordenados n devem ser o problema)

Escorpião Vermelho

Bom?
Bom é pouco.... Com menos conversa já cá estava.

Sir

viram o golo do Marcel este fim de semana ?

franciscoafonso

Citação de: slb__fanatic em 01 de Dezembro de 2005, 00:55
viram o golo do Marcel este fim de semana ?
Fantástico!!

Quanto a um user que diz que como o Marcel no Brasil há muitos, eu não duvido, só que a grande vantagem do marcel é que já está adaptado, enquanto que qualquer um dos outros, podia ser um grande bluf!

Messe

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Novembro de 2005, 23:29
Era pois...E dinheiro?

Dinheiro? Se o Benfica oferecer 1 milhão de euros ele vem de certeza! E isso não é caro, se virmos q há adeptos q querem o Cavenaghi, etc etc; jogadores q custam alguns milhões.

Também já tinha pensado nisso; o Mantorras não marca golos, o Miccoli ta lesionado a sei lá quando tempo, e só temos o  Nuno Gomes, por isso era bastante bom contratar um jogador bom, barato e ainda por cima sabe já como é o futebol português.

Sousa_slb

Sem contar ke o saláro n deve ser mt alto!Axo ke seria uma boa contratação!!!
Mas ainda falta mt até se poder contratar jogadores!

VirtualKing

Jogador muito interessante!

... Acho que seria uma boa aposta, e barata!

Nesi

Também acho que o Marcel seria uma grande contratação.
Nem quero pensar nas maravilhas que ele seria capaz de fazer ao lado do Nuno Gomes. Seria uma dupla temível com certeza!  :coolsmiley:

andre_04_SLB

Nuno_SLB

Citação de: Messe em 01 de Dezembro de 2005, 11:00
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Novembro de 2005, 23:29
Era pois...E dinheiro?

Dinheiro? Se o Benfica oferecer 1 milhão de euros ele vem de certeza! E isso não é caro, se virmos q há adeptos q querem o Cavenaghi, etc etc; jogadores q custam alguns milhões.

Também já tinha pensado nisso; o Mantorras não marca golos, o Miccoli ta lesionado a sei lá quando tempo, e só temos o  Nuno Gomes, por isso era bastante bom contratar um jogador bom, barato e ainda por cima sabe já como é o futebol português.

1 Milhão de euros foi o que a Académica teve de pagar por ele...a Clausúla de rescisão ronda os 4 milhões de euros.

[C]Gomes

Citação de: Wondows em 01 de Dezembro de 2005, 11:28
Jogador muito interessante!

... Acho que seria uma boa aposta, e barata!

Concordo que é um grande jogador mas a vir não era por meia dúzia de tostões,de certeza.A Académica sabe o seu valor,tem conhecimento de propostas do estrangeiro com números bem gordos,e quer sair a lucrar o mais possível!