Jornal O Benfica

flsb

Citação de: Panina em 11 de Agosto de 2006, 18:17
Eu tambem assino, mas custa-me mais de 100 euros por ano porque vivo nos Estados Unidos

És o sócio nº 153  como vem referenciado ,ou isso é engano ?

mar_vivo

Filho dOlhão

Os "lares" a que se referem não são os lares de 3ª idade, nem as vendas... e mesmo se for o caso tambem deve haver benfiquistas lá... tambem fazem parte da família... :buck2:

sanfinense

eu leio de vez em quando,tenho um familiar que assina,penso que custa 100 euros.( aqui)

Smile

o de sexta para kem ainda ñ tinha visto

marlboro

Citação de: CorDeSang2 em 16 de Maio de 2006, 17:55
Incrível como o jornal de um Clube consegue ser dos mais isentos que por aí andam.  :coolsmiley:

É verdade.

xico_da_bezana

São pouco exagerados vocês são...

Saudações Benfiqiuistas

Roke_SLB

Citação de: marlboro em 22 de Agosto de 2006, 12:45
Incrível como o jornal de um Clube consegue ser dos mais isentos que por aí andam.  :coolsmiley:

É verdade.

eu tambem considero isso, mas tambem tenho noçao que se calhar axamos isso porke o jornal ao ser do benfica "diz" o k kremos ouvir... mas é sem duvida o melhor jornal desportivo

marlboro

Citação de: Roke_slb em 22 de Agosto de 2006, 13:21

É verdade.

eu tambem considero isso, mas tambem tenho noçao que se calhar axamos isso porke o jornal ao ser do benfica "diz" o k kremos ouvir... mas é sem duvida o melhor jornal desportivo

Como também só quero ouvir as verdades, o jornal Benfica é dos mais isentos.

Roke_SLB

Citação de: marlboro em 22 de Agosto de 2006, 13:22
Citação de: Roke_slb em 22 de Agosto de 2006, 13:21

É verdade.

Como também só quero ouvir as verdades, o jornal Benfica é dos mais isentos.

tb n disse o contrario  :P

Smile

FaithNoMore

Na ediçao desta semana vem uma excelente entrevista com o Antonio Carraça  ;) e tambem é contado o que as equipas da formaçao têm feito nesta pre epoca.

VelociRapto_73

FaithNoMore

VelociRapto_73

Hoje é explicado como será o ano desportivo do SLBenfica! Outro tema bem desenvolvido e importante, são o calendário dos jogos!