CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Goncalo87

Citação de: 11913946 em 11 de Setembro de 2006, 00:31
Citação de: firenze em 10 de Setembro de 2006, 17:36
mas que desculpa é essa da falta k o Manel poderá fazer???

No ano passado fez poucos jogos e os que fez demonstrou que não estava bem por causa da lesão...com que médios conseguimos chegar até aos quartos-final da champions?

beto e petit...ta tudo dito meus senhores...

Errado, o Manuel Fernandes jogou 8 dos 10 jogos da época passada na Champions. Todos como titular e sendo substituido em apenas 2 deles (aos 87 minutos em Manchester e aos 82 em Barcelona).

Falhou a presença na Luz contra o Manchester e em Paris.
Marcou um golo em Villarreal e faz falta a qualquer equipa do tipo do Benfica.

PS: O Benfica jogou muitos jogos com 3 trincos.

ya!!!

ChamaImensa

EXIBIÇÃO MISERÁVEL.

Equipa muito mal fisicamente e sem fio de jogo e falta de garra.

FERNANDO SANTOS  não tem unhas para treinar o benfica.

Ou muda muita coisa ou prevejo uma época miserável.

Goncalo87

infelixmente eu tb axo k esta epoca ai ai,mas o simao e o mi mi micoli vao nos fazer mt,e vao nos dar mts alegrias!!!mas.....

SilverSurfer

mandem fora o santos enkuanto é tempo!! n arrebentei ka epoca!

Preto

http://bola-na-trave.blogspot.com/
O que eu tinha previsto durante a semana aconteceu: os dois árbitros que apareceram na impressa como conectados ao BENFICA fizeram tudo por tudo para negar essa conexão. Paulo Paraty OFERECEU 3 pontos ao Sporting e João Ferreira condicionou ao máximo a actuação dos encarnados com exibição de cartões...

Freire

Parafraseando meu pai para definir prestação do bessa: "Que granda merda".

Para mim o que passou no Bessa é o espelho da gestão de futebol que temos: uma brincadeira de rapazes.

homemsumol

O que mais me preocupou foi a forma física dos jogadores. Não percebo pq é que ainda não estão ao nível das outras equipas , embora haja atenuantes como jogadores que regressam de lesões ou que estiveram no mundial e começaram a preparação mais tarde. Mas é preocupante a forma como a equipa ainda se arrasta em campo e não há quase nenhum jogador que esteja realmente em forma.

Mas, muito francamente, não fiquei preocupado com esta derrota. O Boavista jogou muito mais que nós e mereceu totalmente a vitória (acho que se mantiverem este futebol vão ser uma bela surpresa esta época, gostei muito do treinador deles em termos de discurso e depois do que se viu no campo). Penso que a grande diferença foi mesmo a condição física em que os nossos jogadores nunca tiveram pernas para numa arrancada deixar o adversário para trás ou ganhar no um para um e qd assim é, torna-se normal não conseguirmos uma única oportunidade de golo clara. Tb se notou a falta de soluções atacantes (leia-se simão e micolli para além do castigo ao paulo jorge) pq o boavista não é de forma algumas um penafiel ou em estrela (o deste ano) contra quem qq um ganha com mais ou menos facilidade.

Para quem fala do arbitro, 2 coisas: a primeira, é que o uso dessa desculpa para as derrotas é comum, mas é no outro lado da 2ª circular. A segunda é que tirando a expulsão do Ricardo Silva que não aconteceu, não me lembro de nenhum erro crasso.

O que eu "gosto" é que sempre que há derrotas, os jogadores não prestam (nunca nos deram alegrias nos últimos anos não foi?), o treinador é burro (parece que tinha opções a brava no banco no sábado), a dirrecção é uma cambada de chulos, etc.... Olhem, eu,o que fiz foi comprar o meu bilhete para o jogo com o Manchester United, pedi para receber o meu súbsidio de Natal no fim do mês para poder ser sócio nessa altura e lá para Dezembro aproveitando a época natalícia irei comprar o meu cativo. Há quem nas derrotas pense só em criticar por criticar (não condeno obviamente quem critica de forma construtiva), eu prefiro pensar que se o clube passa por uma altura difícil então é altura de estar ainda mais perto dele e apoiá-lo ao máximo da forma que eu puder.

AINDA VAMOS TER MUITAS ALEGRIAS SE TODOS FIZERMOS POR ISSO!!!!!

E PLURIBUS UNUM.


slbfuckfcp

Citação de: ChamaImensa em 11 de Setembro de 2006, 00:38
EXIBIÇÃO MISERÁVEL.

Equipa muito mal fisicamente e sem fio de jogo e falta de garra.

FERNANDO SANTOS  não tem unhas para treinar o benfica.

Ou muda muita coisa ou prevejo uma época miserável.

idem.........

jpedro

uma vergonha.. defesa a precisar do RICARDO ROCHA a central e Miguelito a def Esq...

meio campo coxo, com rui costa lesionado e agora agravou lesão e falha copenhaga.. isto é incompetencia do nandinho...

o karagounis ontem merecia uma oportunidade.. ou na ala.. ou no lugar do rui costa..

cabeça perdida dos jogadores.. esto pk o treinador n os sabe motivar.. nem seker organizar...  n dura mto no benfica o santinhos e agora a questão: vale a pena mandar o gajo já embora ou esperar k cometa mais erros.. e dps já é tarde d mais!!!!

obs: chegaram me oa bilhetes para o benfica man utd... mas até tou com arrepios de fazer 300 km para dps vir desiludido.. e dps d ver o k o manchester vem jogado.. ui ui ui.. até me dá azia...

VALEBEM

 O Manchester com o Tottenham fez uma exibição de gala... Que jogo mais aborrecido...
Mas descansem que, nesse jogo, todos os jogadores do Benfica vão fazer muito bem o seu trabalho, e o treinador vai parecer um génio...

leo

Citação de: homemsumol em 11 de Setembro de 2006, 10:02
O que mais me preocupou foi a forma física dos jogadores. Não percebo pq é que ainda não estão ao nível das outras equipas , embora haja atenuantes como jogadores que regressam de lesões ou que estiveram no mundial e começaram a preparação mais tarde. Mas é preocupante a forma como a equipa ainda se arrasta em campo e não há quase nenhum jogador que esteja realmente em forma.

Mas, muito francamente, não fiquei preocupado com esta derrota. O Boavista jogou muito mais que nós e mereceu totalmente a vitória (acho que se mantiverem este futebol vão ser uma bela surpresa esta época, gostei muito do treinador deles em termos de discurso e depois do que se viu no campo). Penso que a grande diferença foi mesmo a condição física em que os nossos jogadores nunca tiveram pernas para numa arrancada deixar o adversário para trás ou ganhar no um para um e qd assim é, torna-se normal não conseguirmos uma única oportunidade de golo clara. Tb se notou a falta de soluções atacantes (leia-se simão e micolli para além do castigo ao paulo jorge) pq o boavista não é de forma algumas um penafiel ou em estrela (o deste ano) contra quem qq um ganha com mais ou menos facilidade.

Para quem fala do arbitro, 2 coisas: a primeira, é que o uso dessa desculpa para as derrotas é comum, mas é no outro lado da 2ª circular. A segunda é que tirando a expulsão do Ricardo Silva que não aconteceu, não me lembro de nenhum erro crasso.

O que eu "gosto" é que sempre que há derrotas, os jogadores não prestam (nunca nos deram alegrias nos últimos anos não foi?), o treinador é burro (parece que tinha opções a brava no banco no sábado), a dirrecção é uma cambada de chulos, etc.... Olhem, eu,o que fiz foi comprar o meu bilhete para o jogo com o Manchester United, pedi para receber o meu súbsidio de Natal no fim do mês para poder ser sócio nessa altura e lá para Dezembro aproveitando a época natalícia irei comprar o meu cativo. Há quem nas derrotas pense só em criticar por criticar (não condeno obviamente quem critica de forma construtiva), eu prefiro pensar que se o clube passa por uma altura difícil então é altura de estar ainda mais perto dele e apoiá-lo ao máximo da forma que eu puder.

AINDA VAMOS TER MUITAS ALEGRIAS SE TODOS FIZERMOS POR ISSO!!!!!

E PLURIBUS UNUM.




SE ME PERMITES,
ES UM GRANDE BENFIQUISTA!!!

                                           E PLURIBUS UNUM

alex_diabólico

Meus amigos, boa tarde...

O Benfica perdeu.

É pá, chulos, pá. Esta época acabou-se. Não vou lá mais. Andam aí esses gajos a ganhar balúrdios e não jogam nada. Acabou-se.

4º feira o Benfica joga contra o Copenhaga a contar prá Liga dos Campeões, eu vou estar lá e vamos mostrar a esses estrangeiros quem é o BENFICA... FORÇA BENFICA... OS MAIORES...

nsalta

Citação de: alex_diabólico em 11 de Setembro de 2006, 12:59
Meus amigos, boa tarde...

O Benfica perdeu.

É pá, chulos, pá. Esta época acabou-se. Não vou lá mais. Andam aí esses gajos a ganhar balúrdios e não jogam nada. Acabou-se.

4º feira o Benfica joga contra o Copenhaga a contar prá Liga dos Campeões, eu vou estar lá e vamos mostrar a esses estrangeiros quem é o BENFICA... FORÇA BENFICA... OS MAIORES...

http://www.youtube.com/watch?v=tGp7wR4OnQM


Sailing

uma coisa e certa perdemos e com o jogo em atraso somos os ultimos da tabela e estamos a 6 pontos