Jornal O Benfica

Vinagre

Preciso de ajuda, prenchi o formulário no site oficial p/ assinar o jornal do glorioso.
Depois de preencher o formulário fiz continuar e deu o seguinte erro:
error 80004027
servicos/pagamentos.asp,line 242

Já repeti e dá sempre esse erro.

O que devo fazer ?

pedroslb78

Eu em tempos fui assinante quer do joirnal , quer a revista do Benfica.O jornal antes penso que saia a 4ª feira, e eu só o recebia na 5ªfeira!!
Optei por comprar no quiosque!!
Gostava de saber se alguem assina, e se sim quando é que o recebem?

Kobille

Citação de: Vinagre em 06 de Setembro de 2006, 18:52
Preciso de ajuda, prenchi o formulário no site oficial p/ assinar o jornal do glorioso.
Depois de preencher o formulário fiz continuar e deu o seguinte erro:
error 80004027
servicos/pagamentos.asp,line 242

Já repeti e dá sempre esse erro.

O que devo fazer ?

Contacta o site e avisa que há um erro...

http://www.slbenfica.pt/contactos.asp

g25

Citação de: pedroslb78 em 06 de Setembro de 2006, 22:43

Eu em tempos fui assinante quer do joirnal , quer a revista do Benfica.O jornal antes penso que saia a 4ª feira, e eu só o recebia na 5ªfeira!!
Optei por comprar no quiosque!!
Gostava de saber se alguem assina, e se sim quando é que o recebem?

O Benfica sai à sexta nas bancas, os assinantes recebem sempre à quinta e por vezes é possível adquirí-lo também nas bancas à sexta.

flsb

Citação de: g25 em 06 de Setembro de 2006, 18:41
Obrigado, afinal existe alguém interessado em aumentar a base de conhecimento dos Benfiquistas.

Julgo que seja a edição do jornal de 18.08.2006 e o número será 3251.

Apenas gostaria que aqui fosse colocada a reportagem referente ao Departamento de Prospecção em que o António Carraça foi entrevistado e que refere os 100 jogadores contratados para as camadas jovens.

Coloca aqui por favor, não é necessário enviar para o e-mail.

Viva o Glorioso !!!

O meu filho emprestou esse jornal a um colega . Já lhe pedi para o tentar recuperar para te enviar a informaçao. Mas se tiveres urgencia podes pedir essa informaçao que saiu no jornal no Forum das Camadas Jovens que de certeza que os users habitués desse espaço a tem

g25

Citação de: flsb em 07 de Setembro de 2006, 10:38
Citação de: g25 em 06 de Setembro de 2006, 18:41
Obrigado, afinal existe alguém interessado em aumentar a base de conhecimento dos Benfiquistas.

Julgo que seja a edição do jornal de 18.08.2006 e o número será 3251.

Apenas gostaria que aqui fosse colocada a reportagem referente ao Departamento de Prospecção em que o António Carraça foi entrevistado e que refere os 100 jogadores contratados para as camadas jovens.

Coloca aqui por favor, não é necessário enviar para o e-mail.

Viva o Glorioso !!!

O meu filho emprestou esse jornal a um colega . Já lhe pedi para o tentar recuperar para te enviar a informaçao. Mas se tiveres urgencia podes pedir essa informaçao que saiu no jornal no Forum das Camadas Jovens que de certeza que os users habitués desse espaço a tem

Vou tentar fazer isso mas agradecia que quando o tivesses o disponibilizasses aqui. Obrigado.

Viva o Glorioso !!!

Smile

Netsorcerer

É uma óptima mensagem para passar aos jogadores...

Se a ideia era convencer os benfiquistas, desta vez falharam.

Chefe

Dre

Citação de: Netsorcerer em 15 de Setembro de 2006, 23:02
É uma óptima mensagem para passar aos jogadores...

Se a ideia era convencer os benfiquistas, desta vez falharam.

pois!

m1xp3arl

xico_da_bezana

Eu acho das capas menos fanáticas que tenho visto, logo das que mais me agrada.

Saudações Benfiquistas

Vinagre

Mesmo assim comprem o nosso jornal, se assinarem directamente no jornal (ou enviar ch), só custa 35 € / ano (0,67 €, por semana e já inclui desp. envio).

Assim estamos a par do que se passa no n/ clube e não alimentamos esses cobardes dos outros jornais.

SLB 4 EVER

Smile

xico_da_bezana

Alguém leu este jornal? Por acaso não comprei o exemplar, mas gostava bastante de ler a entrevista ao Pedro Correia. O que diz?

Saudações Benfiquistas