27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

[C]Gomes

Citação de: nfsl em 16 de Setembro de 2006, 15:26
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Setembro de 2006, 13:56
Dá pa votar on-line, ou doutra maneira qualquer sem ir ao estádio? É  que onde eu moro n dá muito jeito, lol :P

Sócios podem votar pela primeira vez através da Internet

As eleições no Benfica estão marcadas para 27 de Outubro. O prazo de entrega das listas de candidatos decorre até ao dia 10 de Outubro.

Ouvida a Mesa da Assembleia Geral e consultado o Plenário dos Órgãos Sociais, o presidente da Assembleia decidiu marcar as eleições do Conselho Fiscal, da Assembleia Geral e da Direcção para o triénio de 2006 a 2009.

Pela primeira vez na história do Clube, os sócios residentes no continente podem votar de forma electrónica e presencial e os dos Açores, Madeira e resto do mundo, via Internet.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/20060916+Eleicoes+no+Benfica.htm

Eu fazia tenções de ir a Lx mas assim poupa-se a deslocação...boa notícia :)

nsalta

Citação de: [C]Gomes em 16 de Setembro de 2006, 19:29
Citação de: nfsl em 16 de Setembro de 2006, 15:26
Citação de: RuiCosta_10 em 16 de Setembro de 2006, 13:56
Dá pa votar on-line, ou doutra maneira qualquer sem ir ao estádio? É  que onde eu moro n dá muito jeito, lol :P

Sócios podem votar pela primeira vez através da Internet

As eleições no Benfica estão marcadas para 27 de Outubro. O prazo de entrega das listas de candidatos decorre até ao dia 10 de Outubro.

Ouvida a Mesa da Assembleia Geral e consultado o Plenário dos Órgãos Sociais, o presidente da Assembleia decidiu marcar as eleições do Conselho Fiscal, da Assembleia Geral e da Direcção para o triénio de 2006 a 2009.

Pela primeira vez na história do Clube, os sócios residentes no continente podem votar de forma electrónica e presencial e os dos Açores, Madeira e resto do mundo, via Internet.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/20060916+Eleicoes+no+Benfica.htm

Eu fazia tenções de ir a Lx mas assim poupa-se a deslocação...boa notícia :)

O voto electrónico pela Internet é só para a Madeira, Açores e Resto do Mundo. Em Portugal continental o voto é electrónico mas é presencial. Existe vários pontos para além do Estádio da Luz para se votar nomeadamente: Coimbra, S. Tirso, Faro, Beja

Tio_Zé

Caso não hajam outras candidaturas credíveis, os meus 20 votos serão em BRANCO

Roke_SLB

aguia de prata

O prazo para apresentação de candidaturas á direcção do clube termina no dia 10 de Outubro.

Imperador1983SLB

LFV hoje parecia estar quase a dormir na cadeira,com uma enorme expressâo de tédio.Significará isto alguma coisa? ???

Messe

Eu quase q aposto q ele não se vai recandidatar. :'( :'( O homem já disse várias vezes q esta cansado e a familia dele tem sofrido mto com as últimas notícias. :-\

aguia de prata

Citação de: Messe em 17 de Setembro de 2006, 22:58
Eu quase q aposto q ele não se vai recandidatar. :'( :'( O homem já disse várias vezes q esta cansado e a familia dele tem sofrido mto com as últimas notícias. :-\

Conhecendo-o como o conhecemos...parece-me que ele não vai desistir, e vai mesmo avançar, embora, e em minha opinião, terá que rever toda a política do futebol e as apostas que têm sido feitas por quem está à frente do sector!!!!

Magnusson

Espero sinceramente que apareça oposição credível e capaz para os Benfiquistas terem um leque de opções de bom nível, porque afinal de contas é disso que a democracia trata, pessoalmente estou farto de ter que optar entre um LFV e um Guerra Madaleno ou um Jaime Antunes, é que assim vou sempre pelo mal menor e o Benfica NÃO PODE, repito, NÃO PODE, ser assim, precisamos de alternativas condizentes com a história e prestígio do clube.

Bleach

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2006, 01:05
Espero sinceramente que apareça oposição credível e capaz para os Benfiquistas terem um leque de opções de bom nível, porque afinal de contas é disso que a democracia trata, pessoalmente estou farto de ter que optar entre um LFV e um Guerra Madaleno ou um Jaime Antunes, é que assim vou sempre pelo mal menor e o Benfica NÃO PODE, repito, NÃO PODE, ser assim, precisamos de alternativas condizentes com a história e prestígio do clube.

exactamente...tem de aparecer mais do que 2 ou 3 opções credivéis...
ja viram como são as eleições do real? aparecem sempre 4 ou 5 senhores...
nós aparecem sempre poucos senhores...e oportunistas alguns...

Chefe

diabinho_in_love

Li no jornal que se pode pea primeira vez votar informaticamente, mas só no Porto, Coimbra, Lisboa e penso que em Faro...ALGUÉM SABE PORMENORES DISTO???

Chefe

É verdade. Nas Ilhas e no Estrangeiro pode-se votar na Net.

Mais um passo neste clube SEMPRE democrático.

flsb

Era salutar que houvesse no minimo dois candidatos para haver um debate de ideias sobre a realidade do Benfica .

Bola7

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2006, 01:05
Só desenterrando gente...