27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

Xanghai

Vou poder votar, pela net...e já ate sei pra quem irei votar  :2funny: :2funny: :2funny:

ben_toinha

Citação de: Magnusson em 18 de Setembro de 2006, 01:05
Espero sinceramente que apareça oposição credível e capaz para os Benfiquistas terem um leque de opções de bom nível, porque afinal de contas é disso que a democracia trata, pessoalmente estou farto de ter que optar entre um LFV e um Guerra Madaleno ou um Jaime Antunes, é que assim vou sempre pelo mal menor e o Benfica NÃO PODE, repito, NÃO PODE, ser assim, precisamos de alternativas condizentes com a história e prestígio do clube.

também fico desanimado se estas eleições forem mais do mesmo... mas para ainda nenguém se ter chegado à frente acho que ainda vão ser piores que as ultimas...

Amsterdam

Alguém me pode explicar quem é este Rui Santos que pondera a candidatura a Presidencia ? :-\

Bleach

Citação de: Amsterdam em 18 de Setembro de 2006, 18:11
Alguém me pode explicar quem é este Rui Santos que pondera a candidatura a Presidencia ? :-\

este homem é um homen sério , ja fez parte da lista do tadeu...senão estou em erro..
com ele em termos de seriedade principios e valores ficaremos bem servidos..
é um bom candidato...se o for.. :)

VALEBEM

Foi vice-presidente nesta Direcção do Luis Filipe Vieira...
Também espero uma oposição credível, pois o Benfica precisa que seja feito um debate sério entre várias correntes de pensamento distintas, mas com um interesse comum... O bem do Benfica!
O actual presidente não pode sentir que os Benfiquistas lhe vão dar um cheque em branco, sem que ele tenha que explicar, na eventualidade de se recandidatar, o que pretende fazer pelo clube nos próximos 3 anos...

fmb

exactamente... concordo inteiramente que a existencia de oposiçao nas eleiçoes so faria bem ao benfica!!

J_Eagle

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2006, 18:29
Foi vice-presidente nesta Direcção do Luis Filipe Vieira...
Também espero uma oposição credível, pois o Benfica precisa que seja feito um debate sério entre várias correntes de pensamento distintas, mas com um interesse comum... O bem do Benfica!
O actual presidente não pode sentir que os Benfiquistas lhe vão dar um cheque em branco, sem que ele tenha que explicar, na eventualidade de se recandidatar, o que pretende fazer pelo clube nos próximos 3 anos...

Sem dúvida!

BigSLB

quinta feira a partir das 21, entrevista do LFV na rtp, e ai ele diz que se vai perceber se é candidato ou nao

Bleach

além de ter feito da parte da direcção presente , ele já fez parte de outra lista , como já escrevi , penso que tenha sido com tadeu.

aqui ficam os motivos da sua demissão

«Foram questões de foro pessoal e familiar. Gostava agora apenas reiterar aquilo que escrevi na carta para o presidente do Benfica e desejar a todos os meus colegas dos órgãos sociais as maiores felicidades, esperando que a conquista do campeonato na temporada passada seja o início de mais um século de glória para o Benfica», realçou Rui Santos, em declarações à Rádio Renascença.

bola vermelha

O «tabu» sobre a eventual recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, cujo escrutínio está marcado para 27 de Outubro, tem fim anunciado. O actual líder dos «encarnados» deixou hoje a promessa de que quinta-feira falará sobre o assunto.
ASF

«Se estiverem atentos a uma entrevista que vou dar na quinta-feira, poderão entender se serei ou não candidato», afirmou esta tarde Vieira, à margem de uma conferência de Imprensa que serviu para anunciar a criação de nova quota para apoiar directamente cinco das mais visíveis modalidades do clube (andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol).

Não me parece a forma correcta de abordar o assunto ! Ou quer ou não quer ! Está à espera que os sócios lhe peçam de joelhos ?

Gein

Citação de: bola vermelha em 18 de Setembro de 2006, 19:25Está à espera que os sócios lhe peçam de joelhos ?[/u]

Mas ainda há dúvidas?
Este feitio de "rei-sol" sempre esteve presente.

Dario_mouro

Citação de: Gein em 18 de Setembro de 2006, 19:28
Citação de: bola vermelha em 18 de Setembro de 2006, 19:25Está à espera que os sócios lhe peçam de joelhos ?[/u]

Mas ainda há dúvidas?
Este feitio de "rei-sol" sempre esteve presente.

o teu nº de sócio é engraçado ::)

Freire

Perdeu mais uma oportunidade de ficar calado ... a enésima.

Sir

Mais uma entrevista muito aguardada, em que provavelmente, não vai dizer nada.

Freire