27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

sanfinense

o Homen é  simples e se calhar  perguntaram-lhe se se candidataria nas proximas eleiçoes.
e para mandar os jornalistas embora ,disselhes para leram a entrevista na quinta -feira,
que estava la a resposta.

depois os jornalistas  fazem tudo que e simples num bicho de sete cabeças. :uglystupid2: :knuppel2:

Se estiverem atentos a uma entrevista que vou dar na quinta-feira, poderão entender se serei ou não candidato», afirmou esta tarde Vieira, à margem de uma conferência de Imprensa que serviu para anunciar a criação de nova quota para apoiar directamente cinco das mais visíveis modalidades do clube (andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins e voleibol).

LeoG

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2006, 20:30
Muito show off gosta de ser o vosso presidente, enfim.... depois admira-se que se põe a jeito de levar com críticas.

preferes a "ironia do costume" do teu presidente?

fmb

nao concordo com todo o circo criado envolto a sua recandidatura!! como ja disse, se ele se apresentar a votos tera o meu voto, mas se nao quiser recandidatar-se, havera concerteza benfiquistas com cabecinha...

entre eles...LUIZ NAZARE!!

Phil Anselmo

Nem sabem como a saída do Vieira seria prejudicial.
Mais uma excelente medida foi tomada, kem pagar a cota das modalidades ( 5euros ) não paga para ver os jogos. Á conta disto já conheço uma pexoa k se vai fazer sócia pk será mt vantajoso poder ver todas as amadoras por 17 euros

Pelha_slb

To farto desta palhaçada…não quer candidatar-se então não se candidate… agora vir fazer constantemente jogos psicológicos com os sócios do Benfica, isso não por amor de deus…

…quer fazer birrinhas va pá cresce... e eu até sou um daqueles que apoia incondicionalmente a sua recandidatura… mas não estou paara isto!   

fmb

Sem delongas, Vieira felicitou a equipa de futsal (vencedora da Supertaça no dia anterior) pela «excelente conquista, afinal de contas mais uma prova dos valores que fazem parte deste projecto». O Presidente do Benfica lembrou que «desde há cerca de cinco anos para cá que as modalidades deixaram de ser o patinho feio no Clube», vincando que «a actual direcção deixa bases fortes com vista a que quem ocupe o cargo tenha uma tarefa mais facilitada».

indicios de nao-recandidatura???

Phil Anselmo

Ele recandidata-se pá, só sai com o SLB campeão novamente

Nuno_SLB

Citação de: LeoG em 18 de Setembro de 2006, 21:27
Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2006, 20:30
Muito show off gosta de ser o vosso presidente, enfim.... depois admira-se que se põe a jeito de levar com críticas.

preferes a "ironia do costume" do teu presidente?

ui ui tá picadinho ?  temos pena....

Tenha lá calma que o seu amado ganha a brincar...não desespere não há razão para isso.

Magnusson

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Setembro de 2006, 20:03
Estará à espera de alguma coisa? Felizmente há gente mais inteligente que ele ...  :angel:

Também não é dificil...

bola vermelha

A minha opinião é que ele não se vai recandidatar e vai apoiar alguém.

Eventualmente o Tinoco.

O meu preferido ... Luis Nazaré.

Nuno_SLB

Ele precisa do Benfica, ser presidente deste clube dá muito jeito a nível pessoal....não estou a ver ele abdicar de um lugar que ele sabe que tem no papo.

bola vermelha

Será que tem ?

Não tenho essa certeza e julgo que ele também já não tem !

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2006, 22:58
Ele precisa do Benfica, ser presidente deste clube dá muito jeito a nível pessoal....não estou a ver ele abdicar de um lugar que ele sabe que tem no papo.

Claro! Entre voltar para o betão ou para os pneus a ser presidente do Glorioso, não é dificil escolher.

VALEBEM

Está na cara que, se ele se recandidatar, ganha...
E, no mínimo, terá os mesmos 90% de hà 3 anos...
Mas era bom que houvesse alternativas que proporcionassem um debate sério e honesto acerca do futuro do clube ao longo do próximo triénio...