27 DE OUTUBRO: ELEIÇÕES NO S.L.BENFICA

SouBenfica33

Bleach, concordas?!...
Mas tu não dizes que que não vais votar no LFV, porque não gostas do Veiga? É que é a isso que eu me refiro. Que as pessoas em vez de votarem em função do projecto e das ideias (ou até do trabalho já apresentado, como é o caso) dos candidatos, votam em função das simpatias que têm ou não pelos mesmos ou pelas pessoas que os acompanham.

O Clube precisa de gente que com capacidade de trabalho e criatividade que seja uma mais valia e não de gente "simpática" ou com quem "simpatizamos", bem falante etc.

iloy

eu gostaria de conhecer os novos projectos do Vieira e saber se o Veiga vai ser capaz de construir uma équipa com um terinador capaz de ganhar  tudo em Portugal e chegar longe na LC

lonstrup

Não sei até que ponto o facto de Pragal Colaço aceitar, quererá dizer que o Vieira não vai avançar.

Tenho para mim que o Vieira não vai avançar. Mas é mais um feeling.

Apesar de tudo o que os jornais dizem, só espero pela realidade e não pelas antecipações.

O Record também dizia que o Scolari não ia continuar na seçecção e depois...

Na notícia do Sportugal diz que caso Pragal Colaço avance, o Rui Santos já não avançará, e o Rui Santos só avançaria se o Vieira não se candidatasse.  :)

Vamos ver no que isto dá. Amanhã tudo será mais claro concerteza.

Bleach

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Setembro de 2006, 10:54
Bleach, concordas?!...
Mas tu não dizes que que não vais votar no LFV, porque não gostas do Veiga? É que é a isso que eu me refiro. Que as pessoas em vez de votarem em função do projecto e das ideias (ou até do trabalho já apresentado, como é o caso) dos candidatos, votam em função das simpatias que têm ou não pelos mesmos ou pelas pessoas que os acompanham.

O Clube precisa de gente que com capacidade de trabalho e criatividade que seja uma mais valia e não de gente "simpática" ou com quem "simpatizamos", bem falante etc.

concordo com o que escreveste , mas já disse 100000000000 vezes , que o meu candidato é o LFV até agora , e de preferência sem o individuo .
Agora tu falas em questão de simpatia , já disse 10000000 vezes que o meu problema com esse individuo , sobrepõem se á competência , ou simpatia , o meu problema com esse individuo é a
seriedade e transparência , e isso para min , está a frente de tudo em qualquer lado....
não é uma questão de competência , já afirmei 1000000 que o individuo fez maus negócios , mas tb fez bons negócios .
compreendes o que escrevo ?

abraços vermelhos.

Paio

Citação de: 50Cent em 19 de Setembro de 2006, 22:46
Epa...eu nao vou poder dar os meus 20 votos ao LFV por 4 dias :tickedoff:
Não tens tens ainda 10 anos de sócio e o teu numero de sócio é o 23239? ::)

SouBenfica33

Bleach se estava enganada desculpa. Mas tinha a impressão que tu tinhas dito que não votarias em LFV por causa do Veiga.  Ainda bem que não é assim...

Em relação ao Veiga, já falámos sobre isso vezes sem conta não vale a pena voltar a isso.

Bleach

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Setembro de 2006, 13:09
Bleach se estava enganada desculpa. Mas tinha a impressão que tu tinhas dito que não votarias em LFV por causa do Veiga.  Ainda bem que não é assim...

Em relação ao Veiga, já falámos sobre isso vezes sem conta não vale a pena voltar a isso.

ok..vou repetir...

o meu candidato até agora é o lfv , e de preferencia sem o individuo...
se o individuo ficar vou pensar..

SouBenfica33

Bleach, então não concordas comigo.
Eu faz-me confusão...  O LFV foi o melhor presidente em muitos anos, a sua obra fala por si, e por em causa a sua continuidade, só porque não se simpatiza com ele ou com uma pessoa por ele escolhida... não percebo. É um problema meu concerteza.

Bleach

Citação de: SouBenfica33 em 20 de Setembro de 2006, 14:43
Bleach, então não concordas comigo.
Eu faz-me confusão...  O LFV foi o melhor presidente em muitos anos, a sua obra fala por si, e por em causa a sua continuidade, só porque não se simpatiza com ele ou com uma pessoa por ele escolhida... não percebo. É um problema meu concerteza.

sou benfica...
não é questão de simpatizar...
é uma questão de principios e de valores..

simpatizar é ir com a cara ou não.....e o meu problema não é esse..

Pedro Neto

Como defensor do Jacinto Paixão no caso Apito Dourado - um dos capachos de Pinto da Costa que "roubou" o Sport Lisboa e Benfica - este senhor Colaço não me inspira a mínima confiança.

Só por causa disso deveria ter vergonha de se candidatar à Presidência de um clube que foi, grave e ilícitamente, prejudicado por um individuo que defendeu em Tribunal.

Esta candidatura, a concretizar-se, é um insulto ao Benfica e aos seus associados.
Que venha alguém credível!

aguia de prata

Fernando Santos esteve hoje à conversa com os jornalistas. Em conferência de imprensa, o máximo timoneiro das águias lançou o embate com o Paços de Ferreira, mas não esqueceu o momento do clube e reiterou o seu apoio a Luís Filipe Vieira numa hipotética recandidatura ao cargo de presidente do emblema.

"Sou a favor da continuidade de Luís Filipe Vieira. Como benfiquista espero que ele dê continuidade ao trabalho que está a desenvolver e pelo que tenho ouvido, acho que 90 por cento dos benfiquistas desejam o mesmo", revelou.

aguia de prata

António Pragal Colaço está a equacionar uma candidatura à presidência do Benfica, apesar de saber "de fonte segura" que Luís Filipe Vieira se vai recandidatar.

"Estou a ponderar. Esse é o verbo adequado. Fui convidado por um grupo de sócios. Fui abordado ontem (terça-feira). Expliquei que não estava à espera d o convite. Tenho de falar com a minha família", referiu à Lusa Pragal Colaço, que fez parte da oposição durante a presidência João Vale e Azevedo.

O jurista, de 42 anos, foi assessor de Manuel Vilarinho, mas desiludiu- se um pouco com o rumo que o clube levou e com a "perda de força que o Benfica f oi tendo nas instâncias do futebol".

"A dívida do Benfica ao sector financeiro é monstruosa. Esse é um dos f actores que poderá pesar na minha decisão. O Benfica tem de libertar-se de todos esses encargos", disse Pragal Colaço.

Outro dos factores que poderá ter influência na posição do advogado é a mais que provável recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do clube.

"Sei de fonte segura que ele (Luís Filipe Vieira) se vai recandidatar. Essa situação até poderá influenciar a minha decisão. Tenho de ver se vale a pen a candidatar-me, tenho de ouvir os sócios e saber para que lado pendem", disse Pragal Colaço, acrescentando não saber se haverá mais candidatos.

A decisão final de Pragal Colaço será tomada para a semana, embora cons idere que ainda tem muito tempo para apresentar a candidatura, uma vez que o prazo para a entrega das candidaturas termina a 10 de Outubro.

"Para a semana tomo essa decisão. Não vou demorar muito tempo. Não esto u debaixo de grande pressão, a não ser talvez de alguns sócios que me têm ligado . Em termos formais temos muito tempo. Se não fizesse mais nada, já o poderia fa zer", referiu.

As eleições do clube da Luz estão marcadas para 27 de Outubro, não havendo ainda nenhuma candidatura formalizada.

aguia de prata

Acabei de ouvir na Rádio Renascença o Fernando Martins a falar e a dar todo o apoio a Luís Filipe Vieira para as eleições, mas a alertar também para não se descurar o aspecto desportivo actual!

pilau_boss

Apenas dois benfiquistas manifestaram, até ao momento, a intenção de se candidatarem à presidência do Benfica: o ex-vice presidente Rui Santos e um emigrante na Suécia, Carlos Quaresma[/b]. O antigo dirigente está ainda em reflexão, devendo anunciar a sua decisão no final desta semana. Anteontem, Rui Santos insurgiu-se contra a introdução da votação pela internet, alegando que a mesma prejudica eventuais concorrentes de Filipe Vieira. Quanto a Carlos Quaresma, garantiu, numa conferência de Imprensa, que tem reunidas todas as condições para se candidatar e vencer.
este carlos quaresma é ke se devia candidatar e ser o presidento do benfica... mt dinheiro para investir tem ele..

SouBenfica33

Citaçãocarlos quaresma é ke se devia candidatar e ser o presidento do benfica... mt dinheiro para investir tem ele..

Sim, ele vai mesmo "enterrar" o dinheiro no Benfica sem contrapartidas... Eu não quero mecenas no Benfica, com as consequências dai resultantes. Quero alguém que saiba usar o Benfica para criar riqueza.