Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nandao

"Referee " tu estas bem? Sabes o que dizes?? Parece que não.
Mete la o Beto entao que já dobra melhor.

Rendufas

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:03
"Referee " tu estas bem? Sabes o que dizes?? Parece que não.
Mete la o Beto entao que já dobra melhor.

O petit faz muito melhor, disso tenho a certeza absoluta.


FORÇA PETIT!

nandao

Agora é força Petit, mas quando foi expulso toda a gente o criticou.
Não tou a comparar nenhum jogador, so digo é que o Katsouranis é grande jogador, tem sido fundamental, pois toda a gente que está ligada ao desporto falam dele, como podes ler hoje nos jornais diários.
Então, se o Petit está castigado quem metias lá então? Responde-me só a esta pergunta sff.

ruichi

 Gostei de ver o Katsouranis sozinho a trinco, mas a jogar mais á frente confesso que não me impressionou nada. Trinco é mesmo a posição dele.
Ou ele ou Petit: devia jogar um deles unicamente, e o resto do meio-campo ter jogadores mais rápidos e ofensivos.

Rendufas

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:10
Agora é força Petit, mas quando foi expulso toda a gente o criticou.
Não tou a comparar nenhum jogador, so digo é que o Katsouranis é grande jogador, tem sido fundamental, pois toda a gente que está ligada ao desporto falam dele, como podes ler hoje nos jornais diários.
Então, se o Petit está castigado quem metias lá então? Responde-me só a esta pergunta sff.

O petit teve uma atitude irreflectida e perfeitamente condenavel. Mas ele sofre e vive com todas as incidencias do jogo, e é por isso ás vezes comete alguns excessos. É um dos jogadores do benfica que mais respeito e admiração merecem da minha parte. Ao nivel dele só o quim, o luisão, o rocha, o léo, o rui costa, o simão o miccoli e o nuno gomes.

Respondendo á tua pergunta, estando o petit castigado, colocaria a jogar o beto, pois se tal como o katsouranis não joga nada á bola, pelo menos não deixa os adversarios jogar.

A questão é que devia ter sido contratado um jogar com qualidade para substituir o petit quando este não pudesse jogar, mas em vez disso preferiram queimar 2 milhões de euros num grego de fraca qualidade.

nandao

2 milhoes de euros num grego de fraca qualidade???' Mas tu estas bem?????
E os 3 milhoes gastos no Marcel e depois foi empresado, tal como Manduca e outros. Isto sim é que está mal, agora um jogador campeao europeu, que foi dos melhores, estava na equipa tipo do euro-2004, vens dizer que ele é fraco???
Sinceramente tu não estas bem, nao podes estar. O Beto é melhor sem dúvida.
Afinal aqui tambem há papagaios. Xiça.

SHARK_SLB

eu nem comento, tal é a barbaridade dos posts do referee!!


Rendufas

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 11:32
eu nem comento, tal é a barbaridade dos posts do referee!!



Barbaridade é á 4ª jornada só termos 4 pontos, e o 1º ter 12.


O score de 2-4 em golos também é bastante animador.  :buck2:

Nuno Lino

Referee mas ha alguma coisa que gostes no benfica??????

Nuno Eiras

Citação de: Referee em 24 de Setembro de 2006, 11:36
Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 11:32
eu nem comento, tal é a barbaridade dos posts do referee!!



Barbaridade é á 4ª jornada só termos 4 pontos, e o 1º ter 12.


O score de 2-4 em golos também é bastante animador.  :buck2:

Há clubes que têm um jogo a menos

nandao

Vou so dar-te um exemplo "referee", o sporting no ano passado estava igual ou pior. O que ia acontecendo no final? Nao foram campeoes por muito pouco.
Vamos ter calama e dar TRANQUILIDADE a F. Santos para que ele sinta que nos estamos com ele, pois de certeza que voces Benfiquistas como sao se estivessem a treinar o Benfica ficariam bem tristes por verem que outras pessoas nao vos apoiavam.
Pensem nisto.
Força Benfica.

Chefe

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:40
Vou so dar-te um exemplo "referee", o sporting no ano passado estava igual ou pior. O que ia acontecendo no final? Nao foram campeoes por muito pouco.
Vamos ter calama e dar TRANQUILIDADE a F. Santos para que ele sinta que nos estamos com ele, pois de certeza que voces Benfiquistas como sao se estivessem a treinar o Benfica ficariam bem tristes por verem que outras pessoas nao vos apoiavam.
Pensem nisto.
Força Benfica.

Apoiar incompetÊncia?

Não obrigado, porque não é bom para o meu clube.

Eu apoio o BENFICA

Rendufas

Citação de: nfsl em 24 de Setembro de 2006, 11:37
Referee mas ha alguma coisa que gostes no benfica??????

Claro que sim. Gosto do clube, mas não sou seguidista, embora não deixe de ter admiração e respeito por algumas pessoas.

A secção de futsal é um exemplo para o resto do clube.

VALEBEM

 Se, tal como a mim, os posts do referee vos irritam, não comentem... É o melhor!
Eu, por exemplo, já desisti!

O Fernando Santos já deu muitas provas de que é um treinador competente... Deixem o homem trabalhar, e deixem de pensar que só vocês é que percebem de futebol...

nandao

|chefe| como podes incompetencia a uma equipa técnica que foi campea por onde passou, tanto no FCP, Panathinaykos (nao sei se assim se escreve) e AEK.
Explica-me se faz favor...
Porque é que sao campeoes nos outros e no SLB nao, porquÊ?
Da-me um justificação plausivél, pois nao vou aceitar qualquer uma.