Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 Excelente jogador... Está a confirmar tudo o que já sabia dele...
Resumir a sua exibição a um golo e a uma bola ao poste, desculpem-me a franqueza, é de quem não percebe nada de bola...
Vê-se à distância a classe que ele espalha cada vez que toca na bola, e o modo como consegue cobrir os espaços defensivos, e aparecer com grande eficácia na área contrária... Não é por acaso que tem uma média de 8 golos marcados, por campeonato...

nandao

Sem duvida a melhor contratação do nosso GLORIOSO.
Vejam o que diz o Jornal "O Jogo" de hoje sobre ele:

http://www.ojogo.pt/22-215/artigo580455.htm

Sempre disse que o SLB não precisa de dois médios defensivos, só quero ver como é que o Fernando Santos vai fazer para o jogo contra o Manchester, pois o Petit não tem castigo, lá vamos nós jogar outra vez com os dois, já estou mesmo a ver!

Rendufas

Katsouranis espalha classe na forma como deixa os adversários jogar á vontade. Em todos os jogos os nossos adversarios rematam na zona frontal á nossa área sem qualquer oposição.

Joga num curto espaço de terreno, não tem dinamica, nem velocidade, nem garra. Não tem capacidade para fazer uma dobra a um lateral, nem para lhes cobrir as costas após uma subida no terreno.

No passe longo é uma desgraça, e no curto limita-se a jogar para trás e para o lado. Não serve nem para ser aguadeiro do grande petit.

franciscoafonso

Citação de: Referee em 24 de Setembro de 2006, 10:50
Katsouranis espalha classe na forma como deixa os adversários jogar á vontade. Em todos os jogos os nossos adversarios rematam na zona frontal á nossa área sem qualquer oposição.

Joga num curto espaço de terreno, não tem dinamica, nem velocidade, nem garra. Não tem capacidade para fazer uma dobra a um lateral, nem para lhes cobrir as costas após uma subida no terreno.

No passe longo é uma desgraça, e no curto limita-se a jogar para trás e para o lado. Não serve nem para ser aguadeiro do grande petit.
:o Ao menos o homem tem a noção de que não se safa no passe longo e escusa de perder bolas... não sabe dobrar um lateral? Cortou inumeras vezes a bola a dobrar Alcides, quando este subiu.

VALEBEM

 francisco, eu não vou voltar a replicar o referee, pois já cheguei a certas conclusões sobre os seus intuitos neste Fórum, e sobre a sua sapiência em relação ao futebol...

Chefe

Citação de: Oliveira1 em 24 de Setembro de 2006, 01:35
Katsouranis é muito bom jogador e faz uma grande dupla com o Karagounis, quando a estes dois se juntar o Rui Costa, ficamos com um grande meio campo.

É um erro que eu espero que o Fernando SAntos não cometa. Com Karagonis e Katsoranis só Assis pode funcionar, porque ajuda a defender. Com Rui Costa seria suicidio

nandao

"Referee " tu estas bem? Sabes o que dizes?? Parece que não.
Mete la o Beto entao que já dobra melhor.

Rendufas

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:03
"Referee " tu estas bem? Sabes o que dizes?? Parece que não.
Mete la o Beto entao que já dobra melhor.

O petit faz muito melhor, disso tenho a certeza absoluta.


FORÇA PETIT!

nandao

Agora é força Petit, mas quando foi expulso toda a gente o criticou.
Não tou a comparar nenhum jogador, so digo é que o Katsouranis é grande jogador, tem sido fundamental, pois toda a gente que está ligada ao desporto falam dele, como podes ler hoje nos jornais diários.
Então, se o Petit está castigado quem metias lá então? Responde-me só a esta pergunta sff.

ruichi

 Gostei de ver o Katsouranis sozinho a trinco, mas a jogar mais á frente confesso que não me impressionou nada. Trinco é mesmo a posição dele.
Ou ele ou Petit: devia jogar um deles unicamente, e o resto do meio-campo ter jogadores mais rápidos e ofensivos.

Rendufas

Citação de: nandao em 24 de Setembro de 2006, 11:10
Agora é força Petit, mas quando foi expulso toda a gente o criticou.
Não tou a comparar nenhum jogador, so digo é que o Katsouranis é grande jogador, tem sido fundamental, pois toda a gente que está ligada ao desporto falam dele, como podes ler hoje nos jornais diários.
Então, se o Petit está castigado quem metias lá então? Responde-me só a esta pergunta sff.

O petit teve uma atitude irreflectida e perfeitamente condenavel. Mas ele sofre e vive com todas as incidencias do jogo, e é por isso ás vezes comete alguns excessos. É um dos jogadores do benfica que mais respeito e admiração merecem da minha parte. Ao nivel dele só o quim, o luisão, o rocha, o léo, o rui costa, o simão o miccoli e o nuno gomes.

Respondendo á tua pergunta, estando o petit castigado, colocaria a jogar o beto, pois se tal como o katsouranis não joga nada á bola, pelo menos não deixa os adversarios jogar.

A questão é que devia ter sido contratado um jogar com qualidade para substituir o petit quando este não pudesse jogar, mas em vez disso preferiram queimar 2 milhões de euros num grego de fraca qualidade.

nandao

2 milhoes de euros num grego de fraca qualidade???' Mas tu estas bem?????
E os 3 milhoes gastos no Marcel e depois foi empresado, tal como Manduca e outros. Isto sim é que está mal, agora um jogador campeao europeu, que foi dos melhores, estava na equipa tipo do euro-2004, vens dizer que ele é fraco???
Sinceramente tu não estas bem, nao podes estar. O Beto é melhor sem dúvida.
Afinal aqui tambem há papagaios. Xiça.

SHARK_SLB

eu nem comento, tal é a barbaridade dos posts do referee!!


Rendufas

Citação de: steveg em 24 de Setembro de 2006, 11:32
eu nem comento, tal é a barbaridade dos posts do referee!!



Barbaridade é á 4ª jornada só termos 4 pontos, e o 1º ter 12.


O score de 2-4 em golos também é bastante animador.  :buck2:

Nuno Lino

Referee mas ha alguma coisa que gostes no benfica??????