"Simao, micolli, karagounis, manuel fernandes"- pois é, agora que?

VirtualKing

So Koeman sabera quem esta melhor e quem esta pior...   ::)

Messe

Citação de: CARLOS RIOS em 12 de Dezembro de 2005, 09:30
Bom dia pessoal,

Quero aqui deixar á vossa consideraçao o facto de como estes jogadores podem acomodar-se a esta equipa que para mim, esta a fazer boas exibiçoes. Nao esta facil..

De qualquer maneira na minha opiniao existem duas ou 3 mudanças a efectuar.

1) Beto por Manuel Fernandes- esta claro que o beto esta a anos luz do manelele, e a sua saida so onze é uma questao de dias

2) nuno assis por simao- També aqui nao ha duvida, por muito empenho que ponhao nuno assis em campo

3) Karagounis por alcides- Creo que o nelson rende muito mais a defesa direito, ( tenho pena pelo alcides, mas a fartura é tanta....) e o karagounis deveria ir para medio direito, já que o geovanni esta a render bastante a ponta de lança.
Mas também vos digo nao me acaba de convencer o Nuno Gomes naquela posiçao.

4) Micolli- Pois é, uma grande jogador nao se esqueçam, uma mais valia, como o poderiamos encaixar..? Deixo á vossa consideraçao

Abraço

Até parece q os queres meter todos numa só equipa, e isso não é assim! A época é mto grande/desgastante, por isso há jogadores como Simão, Petit, Luisão q não estando lesionados têm q ficar no banco para descansar, pq não conseguem fazer 50 jogos por época ao máximo nível, é mta fruta! Por exemplo: o Nuno Gomes tem feito mts jogos e tem corrido... q nem uma bela besta (desculpem-me a expressão), e não estando lesionado, o Miccoli poderia fazer um jogar a titular. E há os jogos da Taça q temos de ganhar, e não "convém" meter os jogadores q fazem jogos seguidos no campeonato pq é mto desgastante; e fazer mts jogos significa tb lesões.

Márcio_21

Ao senhor Carlos Rios...o Beto não é nenhum Super jogador...e eu sei bem k o MF é mt bom jogador...mas daí a ele estar bom para jogar e tirar o lugar ao Beto...desculpem mas não!!! O MF para jogar tem que mostrar ao treinador k para alem de estar a 100% está em forma...e pelos jogos a seguir a Manchester em Inglaterra o MF nao fez nem mais um jogo bom msm marcado akele golo ao Villareal...concordo que o MF deva jogar mas só kd merecer e não por estar a 100%!

Netsorcerer

Quim
Alcides
Luisão
Anderson
Leo
Petit
Manuel Fernandes
Nelson
Miccoli
Simão
Nuno Gomes

Este é para mim o melhor onze do Benfica na actualidade, sem condicionantes físicas (esquecendo Moreira que não entra mais nas contas para esta época)

Algumas ideias que gostava de exprimir tendo em conta o que li no tópico:

Geovanni tem estado bem, mas nada de fabuloso. A exibição de quarta-feira tê-lo-á motivado, mas não me parece que caiba no onze acima.

Beto tem estado bem ao nível defensivo, mas sofrível a nível ofensivo (e sim, venham com o golito, vibrei como vocês, mas ele não passou a Gerrard por isso). Não sou dos que o perseguem por tudo e por nada, quanto mais chamar-lhe cancro do Benfica. Mas parece-me tão óbvia a superioridade de Manuel Fernandes em todos, repito, todos os aspectos, que a sua titularidade nem deveria merecer discussão. Típica mentalidade de colocar um jogador nos píncaros quando as coisas lhe correm bem.

Simão entra de caras na equipa, como Miccoli. São de muito longe os dois jogadores mais talentosos do plantel e em condições normais é pura anedota qualquer deles ser suplente.

Karagounis é um grande jogador, mas não sei onde o colocar no onze. Só com o recuo de Nelson, mas julgo que a dupla Alcides/Nelson vale mais do que uma dupla Nelson/Karagounis. No aspecto defensivo, Nelson perde para Alcides, quer em questões físicas, quer tácticas. E isso deve pesar na escolha. Não será por acaso que com Alcides a lateral o Benfica ainda não sofreu golos.

Miccoli não é ponta de lança e concordo plenamente com quem referiu que é um enorme desperdício de talento pô-lo a correr atrás de lançamentos longos. Pelo contrário, Nuno Gomes é ponta de lança e deverá formar dupla na frente com o italiano. No meu entender, Miccoli no apoio a Nuno Gomes, mas bem próximo. Isso evitará que Nuno Gomes fique perdido de costas para a baliza e potenciará as qualidades de Miccoli, nomeadamente velocidade, espontaneidade, drible e remate forte.

TARTEX

Então, pergunta-se, já não é preciso ir ás compras na abertura do mercado de Inverno?...

sanfinense

para mim equipa que ganha nao se muda. :D
com o tempo tudo vai ao lugar(como o azeite) ;D

slbcarlos

Citação de: sanfinense em 13 de Dezembro de 2005, 02:20
para mim equipa que ganha nao se muda. :D
com o tempo tudo vai ao lugar(como o azeite) ;D
CONCORDO, SO MUDAVA O M.FERNANDES EM FORMA PELO BETO E O SIMAO POR O ASSIS.
ENQUANTO O GEOVANNI ESTIVER A JOGAR ASSIM TEM K CONTINUAR A TITULAR, QUANDO ELE BAIXAR DE RENDIMENTO OU QUANDO PEGA A DORMIR NO JOGO  AI O MICOLLI ENTRA NA EQUIPA, MAS GEOVANNI A EXTREMO NAO PK AI E UM ZERO. ACHO K AGORA E O TEMPO DO TUDO OU NADA A GEOVANNI. JA VIMOS K ELE A EXTREMO NAO FAZ NADA E A EQUIPA A JOGAR COM 10. AGORA A PONTA DE LANCA VAMOS VER, NESTES ULTIMOS 2 JOGOS ESTEVE BEM, VAMOS VER O K VAI ACONTECER.

CLARO K PRECISAMOS DE UM PL, EXTREMO DIREITO, MANU A EXTREMO ESQUERDO E UM MEDIO DEFENSIVO.

SLB SEMPRE

Sousa_slb

Continuo a axar ke deviamos contratar mais alguns jogadores, Pois ainda temos mt jogos pela frente e pode haver leoes!!
Para mim comprava um gr( moretto ou toldo, sendo o toldo um sonho), comprar um médio direito pk o nelson é defesa e n médio, no jogo com o boavista teve mt fraquinho na primeira parte, na segunda teve bem!O meu sonho era o wiwhelmessen e axo ke seria um grande investimento pk ele é um jogador enorme!!
Um médio esquerdo poderia ser o regresso do manu, manduca ou entao outro sonho ke seria o daniel carvalho!
E um avançado possante tipo marcel, ou luca toni(tou a brincar este é ke é mesmo impossive)!