Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

therein

ah ó rekas, entao pelo k dizes temos k apoiar seja quem for k esteja no benfica. ainda bem... continua assim. o vale e azevedo andou ca a roubar-nos uma data de tempo e também se alguém o criticava é porque era anti-Benfica. Ok, força Veiga, continua assim

Royal_Flush

Eu gosto é da voça merda de coêrencia!

Quando é para falar mal do benfica, "os jornais são merda, são anti-slb, são horriveis, so dizem merda, etc etc etc".

Quando é para falar de quem vcs não gostam...Já só dizem verdades absolutas, nem questionam.

HEHEHe

enfim...

Royal_Flush

Citação de: therein em 07 de Outubro de 2006, 03:11
ah ó rekas, entao pelo k dizes temos k apoiar seja quem for k esteja no benfica. ainda bem... continua assim. o vale e azevedo andou ca a roubar-nos uma data de tempo e também se alguém o criticava é porque era anti-Benfica. Ok, força Veiga, continua assim

Achas que sim????

Eu nem gosto do veiga fodasse! Eu só questiono a coerencia de quem critica tudo, todos e mais alguns.

therein

ninguem disse k era uma verdade absoluta. mas nao achas estranho estes gajos terem esta historia toda na fifa?? e lembra-te dos negocios k ele fez enquanto esteve no porco, e era um grande amigo do pinto da bosta

Royal_Flush

Citação de: therein em 07 de Outubro de 2006, 03:13
ninguem disse k era uma verdade absoluta. mas nao achas estranho estes gajos terem esta historia toda na fifa?? e lembra-te dos negocios k ele fez enquanto esteve no porco, e era um grande amigo do pinto da bosta

Sim pois era...tal como era o LFV (segundo as mesmas fontes), sim, o presidente de quem todos nós gostamos. E isso faz dele um nojento? Não.

Therein, eu percebo a indignação, eu percebo. Mas fodasse, será que não é hora de parar e pensar...se o LFV o quer connosco, é porque sabe que é o melhor para nós. Eu tou farto é das pessoas falarem sem saber. Se o presidente o quer, é porque sabe que é o melhor.

m1xp3arl

Citação de: rekas em 07 de Outubro de 2006, 03:16
Citação de: therein em 07 de Outubro de 2006, 03:13

Sim pois era...tal como era o LFV (segundo as mesmas fontes), sim, o presidente de quem todos nós gostamos. E isso faz dele um nojento? Não.

Therein, eu percebo a indignação, eu percebo. Mas fodasse, será que não é hora de parar e pensar...se o LFV o quer connosco, é porque sabe que é o melhor para nós. Eu tou farto é das pessoas falarem sem saber. Se o presidente o quer, é porque sabe que é o melhor.

pois, isso é que eu já não sei se sabe...este Veiga não é mau, é péssimo para não dizer outras coisas  :uglystupid2:

therein

Citação de: rekas em 07 de Outubro de 2006, 03:16

ok rekas, eu até percebo o teu ponto de vista. mas apesar de achar k o LFV tá a fazer um bom trabalho, continuo a nao gostar do veiga. uma boa direcçao nao quer necessariamente dizer k todas as pessoas k lá estão sejam competentes

gabbana

Não se deixem influenciar por noticias desestabilizadoras!!!!Aproximam-se as eleições e é natural que nas próximas semanas sejamos inundados por todos os lados com esse tipo de informação!

Hugors

nao gosto do veiga, mas esta história está muito mal contada...

leo

POIS,O BENFICA PAGA 3 MILHOES PELO KIKIN,QUE ATE ERA JOGADOR LIVRE  :o ,E DEPOIS NAO PAGA 300 MIL EUROS  :buck2: QUE E PARA FICAR COM O NOME BORRADO !!! :uglystupid2:

VAO MAS E DAR BANHO AO CAO!!!!!!!

:tickedoff:

p.s: isto e par atacar o vieira,o veiga,o kikin ou o nosso querido SLB ?

>:(

PS 2:                                             FUCK OFF  !

MAFON

ALGUIEN PODRIA EXPLICARME UN POCO EN ESPAÑOL O EN INGLES LO QUE SIGNIFICA ESTO?

CUANDO KIKIN VINO A MEXICO EN SEPTIEMBRE COMENTO QUE NO CONOCIA A ESTA PERSONA Y QUE SU PAPA ES SU REPRESENTANTE...ENTONCES QUE PASA?  >:(

sanfinense

Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2006, 02:30
A historia do Croata esta cheia de contradicoes.....

1) queixou-se a um jornalista portugues durante o mundial e o negocio ainda estava no principio ( comecou a 3 e 4 de julho)......

2) diz k o jogador estava livre.....entao se estava livre como quer receber 10 por cento de 3000000 de euros.....se fosse coerente....reclamaria 0......ou entao é mt estupido pois dizer k o jogador estava livre contraria as suas pretensoes...

3) o jose veiga nao atende o telefone mas ele ja conseguiu falar com ele....como é atende as vezes ou nao atende?......ou so quando atende é para fazer acusoes gravissimas.....

este gajo deve estar a soldo do quaresma.
esta história está muito mal contada...

a direccao do LFV nao pagou muitas contas antigas?
e agora em tempo de eleicoes ia-se sujar por isto?
nao esta em jogo o veiga ,mas sim a direccao toda.

Oliveira1

Eu acho piada que ainda se ligue importância a um site de tão baixo nivel como esse sportugal. Se lerem com atenção verão que essa pseudo notícia está cheia de contradições, mas outra coisa não seria de esperar de um site que já andava a tentar lançar uma candidatura de um tal de Colaço, o qual por uma crónica que escreveu sobre o Benfica nesse mesmo site, só o posso qualificar como sendo tão aberrante como o anedótico Carlos Quaresma.

Menino Do Rio

Citação de: Ibrahim em 07 de Outubro de 2006, 02:30
A historia do Croata esta cheia de contradicoes.....

1) queixou-se a um jornalista portugues durante o mundial e o negocio ainda estava no principio ( comecou a 3 e 4 de julho)......

2) diz k o jogador estava livre.....entao se estava livre como quer receber 10 por cento de 3000000 de euros.....se fosse coerente....reclamaria 0......ou entao é mt estupido pois dizer k o jogador estava livre contraria as suas pretensoes...

R1) Se o negócio ainda estava no princípio, mas se os clubes já negociavam excluindo o empresário, é possível, reparem bem, POSSÍVEL, que ele tenha se quixado a um jornalista português para tornar pública a transferência e poder beneficiar-se disso.

R2) O jogador era livre. SE O BENFICA PAGOU POR ELE, MESMO ELE SENDO LIVRE, O EMPRESÁRIO TEM DIREITO À SUA PARTE DA TRANSFERÊNCIA. Burro foi o Benfica que pagou por algo que não precisava pagar.

E mais, há que esclarecer bem isto, porque a meu ver há uma lavanderia em funcionamento!

Nuno Eiras

Se lerem os últimos parágrafos da notícia: "Como noticiou o CM".