Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

JDF

Rusty Ryan

Independentemente de toda a história/polémica que se está a passar pela pagamento ou não dos 3 milhões de Euros pelo Kikin, quando poderia ter vindo a custo zero, é o facto de neste momento o jogador nem sequer estar a ser utilizado.
Penso que é mais uma contratação furada do Benfica (neste caso do José Veiga), ainda para mais se pagou os 3 milhões...

diogo32

voces ainda acreditam nisso? ta mais do que visto que esse empresario queria comer e nao comeu, tentou ser recebido pelo veiga e nao o foi...logo iria tentar deitar as culpas em quem?...
mais se o benfica fosse pagar pelo jogador para comissoes bla bla, iria ser ao clube mexicano?e duvido que um jogador como kikin estivesse livre e sem clube ate tao tarde...mas enfim

Bleach

Não preciso de dizer nada pois não ?

mas calma , ainda vai aparecer ai alguem a dizer que são as campanhas anti benfica..

:crazy2:

Nuno Eiras

Citação de: therein em 07 de Outubro de 2006, 03:13
ninguem disse k era uma verdade absoluta. mas nao achas estranho estes gajos terem esta historia toda na fifa?? e lembra-te dos negocios k ele fez enquanto esteve no porco, e era um grande amigo do pinto da bosta

Tal como o Correio da Manhã adiantou na passada semana, o caso já seguiu para a FIFA.

Uma fonte seguríssima...

Bleach

Citação de: 11913946 em 07 de Outubro de 2006, 02:32
Estes jornalistas são todos uns bandidos, tal como o eram nos tempos auréos de Vale e Azevedo.

Até no Fisco há gente a querer prejudicar o clube, vejam lá!

nem mais..
é uma campanha mto bem orquestrada....  :crazy2:

SouBenfica33

Outra vez esta história? O Kikin Fonseca já negou a intrevenção de  Petricevic na transferência, assim como presidente do Cruz Azul. O senhor quer uma comissãozinha e o Benfica não lha dá.

Quanto ao jogador poder vir de graça... Sim, o Benfica tinha a possibilidade de adiquir um a custo, mas preferiu pagar 3 milhões de euros. É que se está mesmo a ver...  :idiot2:

VALEBEM

Eu não acredito nesta estória... Mas isso sou eu!
Acredito que o senhor queria mamar, não mamou, e agora quer ver se arranjar maneira de receber...
Mas espero explicações, nem que seja para ficar mais seguro daquilo que penso ser a verdade...

Ao contrário de outros, eu não dissocio Vieira de Veiga... Se confio em LFV, e acredito no seu trabalho, também confio no Veiga, que está no meu clube escolhido pelo presidente em qem confio, e que o conhece 1000 vezes melhor do que eu...

SouBenfica33

CitaçãoALGUIEN PODRIA EXPLICARME UN POCO EN ESPAÑOL O EN INGLES LO QUE SIGNIFICA ESTO?

CUANDO KIKIN VINO A MEXICO EN SEPTIEMBRE COMENTO QUE NO CONOCIA A ESTA PERSONA Y QUE SU PAPA ES SU REPRESENTANTE...ENTONCES QUE PASA?  Angry
Mafon, no es nada... Toda la gente sabe que el Kinkin, aún en septiembre, como dices contradijiste a este hombre, diciendo que no le conociera,  que él no era él suyo representativo. Son cosas de la prensa portuguésa, e el hecho de que estamos en periode de elecciones en el Benfica.

It's not the best spanish, sorry... I use google translation and it's bad...

piloti_dublinbus

Ja comecam a ser muitos caso de policia em que o Veiga esta envolvido e com o bom nome do BENFICA  a vir a baila.
Esta ( eleicoes )  e uma excelente ocasiao para se mudar de director desportivo

SouBenfica33

VALEBEM,
Mas cabe na cabeça de alguém que o Benfica tivesse a possibilidade de adiquirir um jogador a preço 0 e resolvesse pagar?!... quando o Benfica,  porque não têm muito "pilim" procura exactamente esses negocios, e quando o LFV claramente não gosta de gastar dinheiro?

Está história já e velha, o Kinkin já desmentiu que sequer conheça este senhor:
"CLUBE E KIKIN NEGAM
O presidente do Cruz Azul, Guillermo Álvarez Cuevas, e o próprio Kikin Fonseca têm vindo a negar qualquer intervenção de Ilicic ou Petricevic na transferência do avançado mexicano para o Benfica. Ambos asseguram que as negociações decorreram apenas directamente entre os dois emblemas em questão."

A única novidade desta história e agora este senhor vir dizer que o Benfica podia ter adiquirido o jogador a custo 0.

Afonso

VALEBEM

Eu também acho que não...
Até porque o presidente do clube tem voto claro nesta matéria, e teria tantas ou mais responsabilidades neste caso do que o próprio Veiga...
Mas interessa a muita gente colocar o ónus de tudo em cima do Veiga...
Como já viram que não conseguem derrotar o Vieira directamente, atacam uma figura não tão consensual, mas que indirectamente coloca as pessoas contra o actual presidente...
É a minha leitura da situação, legítima como qualquer outra.

Pneumático

Excelente. :)
Não é todos os dias que pagamos por um jogador de Top Mundial quando este podia vir a custo zero. :smitten:

SouBenfica33

CitaçãoJa comecam a ser muitos caso de policia em que o Veiga esta envolvido
Mas quais casos de policia?!...
Problemas com o Fisco e um senhor que  quer uma comissãozinha não são "casos de policia". Se o jogador diz que nem sequer conhece o homem... o Benfica e os Benfiquistas  têm coisas mais bem mais importantes com que se preocupar.