Kikin Fonseca

Avançado, 46 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 13 jogos (600 minutos), 3 golos

VirtualKing

Vejam quem iniciou o topico e vejam a fonte...  :-X

spectrum

e já agora vão ao perfil de quem iniciou este tópico e leiam todas as mensagens que esse user já escreveu até hoje
mesmo que ele as apague já muita gente as citou
é uma questão de se estar atento

e depois tirem as vossas conclusões

Nuno Eiras

Citação de: SouBenfica33 em 07 de Outubro de 2006, 15:07
Em relação a esta noticia eu não percebo o que é que as pesoas não entedem de :
_ O Kinkin disse em Setembro, quando esta noticia saiu, que este senhor não era seu empresário, nem sequer o conhecia.
_E o Clube do qual o Kinkin saiu, disse também em Setembro que as negociações foram feitas entre os dois clubes...

Mas continuam a atirarem-se ao Veiga... desisto...

Supostamente é esse o objectivo de alguns.

Jakub

Deixem-se de brigadas de minas e armadilhas... é portista? é lagarto? se está neste forum tem dupla identidade, não é nada dessas coisas...é simplesmente um doente mental, mais nada...

Eu não acredito que isto seja verdade, agr nada no Veiga me espanta...

Amsterdam

Citação de: spectrum em 07 de Outubro de 2006, 14:49
eis mais um tópico à absolom
tudo que sirva para denegrir a imagem e a marca benfica ele está na linha da frente
o repórter xtrábico representante do sportugal por estes reinos 8)

é pena que te veja um dia a criticar as discussoes e noutro a provocá-las...só isso...tenho pena...

spectrum

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2006, 15:51
tudo que sirva para denegrir a imagem e a marca benfica ele está na linha da frente

é pena que te veja um dia a criticar as discussoes e noutro a provocá-las...só isso...tenho pena...

e eu tenho pena que ainda não tenhas percebido o que eu e muito mais pessoas já tentámos alertar em vários tópicos escritos por esse user intitulado de absolom
e mais pena tenho que ainda não tenhas percebido os objectivos desse mesmo user

já agora vejo muita gente a criticar o bleach por exemplo, mas acho errado criticar um benfiquista que tem direito a ter a sua opinião
mal ou bem é a opinião dele e também não tenho a mais pequena dúvida que o bleach é benfiquista

só que entre o absolom e o bleach vão muitos quilómetros de distância e para bom entendedor acho que nem preciso dizer mais nada

tenta andar mais atento que com certeza perceberás

Amsterdam

Citação de: spectrum em 07 de Outubro de 2006, 15:57
Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2006, 15:51

e eu tenho pena que ainda não tenhas percebido o que eu e muito mais pessoas já tentámos alertar em vários tópicos escritos por esse user intitulado de absolom
e mais pena tenho que ainda não tenhas percebido os objectivos desse mesmo user

já agora vejo muita gente a criticar o bleach por exemplo, mas acho errado criticar um benfiquista que tem direito a ter a sua opinião
mal ou bem é a opinião dele e também não tenho a mais pequena dúvida que o bleach é benfiquista

só que entre o absolom e o bleach vão muitos quilómetros de distância e para bom entendedor acho que nem preciso dizer mais nada

tenta andar mais atento que com certeza perceberás

Ok..prometo que vou estar atento ao absolom...

Mas mesmo que ele se revele um infiltrado, o que será melhor fazer ?

Páginas e páginas de discussao sobre tópico de merd@ ou ignorá-lo ?

Fica a pergunta....

Um abraco e nao te chateies por eu ser directo  ;)

VALEBEM

O Absolom tem uma presença estranha neste Fórum... Mas, pronto, tenho que supor que hà benfiquistas que gostam de dar destaque ao negativo que se passa no seu clube (mesmo que sejam boatos, ou coisas não confirmadas), e que não gostem de comentar as coisas positivas...

Eu apoio o Veiga, em relação ao seu trabalho no Benfica... Acho o trabalho dele bastante positivo, mas se aparecerem indícios criminais contra ele, sou a favor da sua saída, assim como de qualquer outro dirigente ou funcionário do clube que cometa qualquer ilícito...
Francamente, não acredito nada na veracidade desta notícia!

Quanto às dívidas dele ao Fisco, pelo que sei está a pagá-las, e esse é um assunto do seu foro privado... E não deve ser o único a ter este tipo de dívidas... Ainda bem que foi «apanhado», aliás devia acontecer o mesmo às centenas de milhares de pessoas que têm este tipo de comportamento em Portugal...

Arion77

Mais uma campanha ridicula anti-Benfica, o costume, quanto mais fortes somos, mais "dor-de-cotovelos" provocamos, esse sanguessuga croata que vá "chular" o pai dele, que daqui não leva nada! Ainda para mais o Kikin não era um jogador livre, tinha mais 2 anos de contracto!!

spectrum

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2006, 16:01

não me chateio nada por seres directo
gosto de pessoas directas. eu também o sou ou tento ser, sempre que possível

abraço

Amsterdam

Citação de: spectrum em 07 de Outubro de 2006, 16:05
Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2006, 16:01

não me chateio nada por seres directo
gosto de pessoas directas. eu também o sou ou tento ser, sempre que possível

abraço

já agora...

Mencionas o Bleach....

Muitas coisas que ele escreve nao estou de acordo, mas sempre o respeitei e continuarei a respeitar....é Benfiquista como eu e diz o que pensa...

spectrum

mencionei-o porque já me apercebi que ele é muitas vezes criticado pelas opiniões que tem. pelas ideias dele. e como disse antes, boas ou más, certas ou erradas, são as opiniões dele. apenas por isso o mencionei

mas também não disse que te tinha visto a criticá-lo ou disse?  :)

Amsterdam

Citação de: spectrum em 07 de Outubro de 2006, 16:12
mencionei-o porque já me apercebi que ele é muitas vezes criticado pelas opiniões que tem. pelas ideias dele. e como disse antes, boas ou más, certas ou erradas, são as opiniões dele. apenas por isso o mencionei

mas também não disse que te tinha visto a criticá-lo ou disse?  :)

Nao... :)

Só queria que percebesses que me dou bem com a maior parte das pessoas mesmo com aquelas com quem nao concordo....

Bleach

o que interessa é amarmos o benfica , e sermos amigos , mesmo que não tenhamos as mesmas ideias sobre certos assuntos no benfica.

abraços vermelhos
;)

Amsterdam

Citação de: Bleach em 07 de Outubro de 2006, 16:18
o que interessa é amarmos o benfica , e sermos amigos , mesmo que não tenhamos as mesmas ideias sobre certos assuntos no benfica.

abraços vermelhos
;)

Isso mesmo.... ;)