Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kneissl

Curioso é q dd o Petit foi castigado temos vindo a jogar bem melhor

Blast

Não percebo porque raio as pessoas hão-de logo estabelecer comparações entre dois bons jogadores! O Benfica precisa de ambos e ambos têm qualidade para jogar no Benfica actual!...

Isto passa-se com estes dois médios, como também se passa com os guarda-redes, os laterais direitos e esquerdos, etc!... É uma atitude errada que só visa gerar polémica e retirar valor a quem o tem!...

O plantel do Benfica é um todo!!!

Elvis the Pelvis

São bons jogadores, mas são dois jogadores "iguais", são dois trincos. A grande lacuna do Benfica é a falta de um box to box(Tiago ou Manuel Fernandes).

Preacher

Ainda tenho dificuldades em classificar o katsouranis.

Royal_Flush

Sem dúvida, foi uma boa contratação.

Nuno_SLB

Katsouranis acabou de marcar um golo pela Grécia frente à Noruega.

Arion77

Ganda Katsouranis!!! Ganda contratação!!

VALEBEM

 Grande golo... Uma semi bicicleta, num ressalto, após livre do Karagounis...
Acabei de ver na SportTV!


Fevereiro

inda n m tinha apercebido da capacidade do passe longo k ele mostra na seleçao

slballez

Trouxemos os 2 melhores jogadores gregos para o Benfica!

Só gostava que o Kat funcionasse melhor no meio campo com o Petit.

jarovaz

Das duvidas acerca do seu real valor até a afirmação no clube que representa e também na selecção.
Hoje marcou golo da vitória da grecia o que para médio caracteristicas defensivas é muito bom.
Realce também para seu colega grego Karagounis pela exibição.

vitor7

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2006, 21:55
Grande golo... Uma semi bicicleta, num ressalto, após livre do Karagounis...
Acabei de ver na SportTV!
sem tirar nem por.. grande golo :D

filipe06

Pra mim é um  jogador com muita inteligência. Não precisa correr muito para ocupar os espaços.

MANOCAS37

um enorne jogador, sem duvida titular..
se o Benfica so jogar com um trinco neste momente ele é para mim é o titular..