CN 16ª J: Vitória FC 0 - 1 SL Benfica, 21Dez. Qua. 21h30 *TVI*

Vitória FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Marcelo Moretto, Nandinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Fábio, Sougou
Treinador: Hélio Sousa
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha (Manuel dos Santos [51m]), Beto, Petit, Georgios Karagounis, Geovanni (Hélio Roque [90m]), Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [60m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Nuno Gomes (89)

Red-Blood

Jogadores do V. Setúbal querem ultrapassar demissão do treinador com vitória sobre o Benfica

O Vitória de Setúbal vai encontrar o Benfica na quarta-feira sem o treinador principal. Norton de Matos bateu com a porta de sábado para este domingo, e comunicou que abandonava o comando técnico da equipa.

Por isso mesmo esta manhã, o treino já foi orientado pelos adjuntos, nomeadamente pelo preparador físico João de Deus, uma vez que a sessão foi mais ligeira que o normal, em virtude do jogo da véspera, com o Marítimo.

Moretto, o guarda-redes titular, diz que depois das más notícias desta manhã apenas resta olhar em frente. «Vamos tentar ultrapassar isto já no próximo jogo, tentando conseguir um bom resultado», explicou. «Vamos tentar surpreender o Benfica. Se entrarmos concentrados, acredito que conseguiremos fazê-lo.»

De resto, o pré-aviso de greve para este jogo mantém-se enquanto não aparecer o dinheiro, ainda que seja cada vez menos provável que essa medida vá para a frente. É vontade da maioria dos jogadores não fazer greve, até pelos graves danos que isso causaria ao clube e, indirectamente, a eles próprios. Além disso, um jogo com o Benfica é sempre muito aguardado nas gentes da cidade pela rivalidade que encerra entre os dois clubes.

Tou a ver que esta merda toda ainda vai ter o efeito inverso... :knuppel2:   >:(

Bem que eu achava estranho essa treta da greve, pessoal aquilo não passou de um mero bluff. Algum dia um jogador vai perder a oportunidade de jogar com o Benfica, ser provavelmente destacado na CS, ser entrevistado e conseguir provavelmente novas oportunidades de negócio?

Os gajos vão se esfarrapar todos, vão ver...

Shoky

Citação de: Red-Blood em 18 de Dezembro de 2005, 20:40
Jogadores do V. Setúbal querem ultrapassar demissão do treinador com vitória sobre o Benfica

O Vitória de Setúbal vai encontrar o Benfica na quarta-feira sem o treinador principal. Norton de Matos bateu com a porta de sábado para este domingo, e comunicou que abandonava o comando técnico da equipa.

Por isso mesmo esta manhã, o treino já foi orientado pelos adjuntos, nomeadamente pelo preparador físico João de Deus, uma vez que a sessão foi mais ligeira que o normal, em virtude do jogo da véspera, com o Marítimo.

Moretto, o guarda-redes titular, diz que depois das más notícias desta manhã apenas resta olhar em frente. «Vamos tentar ultrapassar isto já no próximo jogo, tentando conseguir um bom resultado», explicou. «Vamos tentar surpreender o Benfica. Se entrarmos concentrados, acredito que conseguiremos fazê-lo.»

De resto, o pré-aviso de greve para este jogo mantém-se enquanto não aparecer o dinheiro, ainda que seja cada vez menos provável que essa medida vá para a frente. É vontade da maioria dos jogadores não fazer greve, até pelos graves danos que isso causaria ao clube e, indirectamente, a eles próprios. Além disso, um jogo com o Benfica é sempre muito aguardado nas gentes da cidade pela rivalidade que encerra entre os dois clubes.

Tou a ver que esta merda toda ainda vai ter o efeito inverso... :knuppel2:   >:(

Bem que eu achava estranho essa treta da greve, pessoal aquilo não passou de um mero bluff. Algum dia um jogador vai perder a oportunidade de jogar com o Benfica, ser provavelmente destacado na CS, ser entrevistado e conseguir provavelmente novas oportunidades de negócio?

Temos é de nos preocupar connosco...Os nossos tb se vão esfarrapar todos. ;)

CorDeSang2

E ainda bem que não faltam. É da maneira que vão apanhar na ripa. Com eles todos desorganizadinhos no campo, o Koeman dá-lhes a volta em dois tempos.

:knuppel2:

Red-Blood

Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2005, 20:43
Citação de: Red-Blood em 18 de Dezembro de 2005, 20:40

Temos é de nos preocupar connosco...Os nossos tb se vão esfarrapar todos. ;)

esperemos que sim... :coolsmiley:

TARTEX

Citação de: EAGLEBOY em 15 de Dezembro de 2005, 13:34
É obvio que eles vão jogar. Se kisessem mm fazer greve faziam k o maritimo.

Iam fazer logo no jogo mais importante da época?

Faz todo o sentido os jogadores do Setubal ameaçarem com greve ao jogo com o Benfica!...
Qual é o clube em Portugal que gera mais receitas, enquanto adversário?...
Num jogo com o Benfica, e tendo em conta a classificação do Setubel e a do Benfica, os dirigentes sadinos contariam com uma grande receita a qual lhes ajudaria até a resolver alguns problemas imediatos de tesouraria!...

[C]Gomes

O Dembelé não vai jogar,era bom que o Tchomogo também não equipasse.São os dois melhores jogadores da equipa.Acho que o Koeman vai preparar bem a equipa e acredito que será uma vitória bem mais fácil do que o pessoal pensa.. 8)

Bola69

temos que fazer um ultimo esforço antes das ferias , ganhar em setubal :)

depois , ja em janeiro , com manuel fernandes e simao em pleno , e com alguns reforços (por favor presidente ) poderemos atacar de vez os objectivos desta epoca .

RedNight

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Dezembro de 2005, 22:31
temos que fazer um ultimo esforço antes das ferias , ganhar em setubal :)

depois , ja em janeiro , com manuel fernandes e simao em pleno , e com alguns reforços (por favor presidente ) poderemos atacar de vez os objectivos desta epoca .

Exactamente...

Bola69

Citação de: [C]Gomes em 18 de Dezembro de 2005, 22:23
O Dembelé não vai jogar,era bom que o Tchomogo também não equipasse.São os dois melhores jogadores da equipa.Acho que o Koeman vai preparar bem a equipa e acredito que será uma vitória bem mais fácil do que o pessoal pensa.. 8)

acho que o tchomogo tambem rescindiu  ::)

RedNight

Citação de: manuel.fernandes em 18 de Dezembro de 2005, 22:33

acho que o tchomogo tambem rescindiu  ::)

Pelo menos, parece que sim...

Parece também, que mais nenhum vai rescindir, pois tão todos confiantes de que é amanhã que as contas bancárias vão ficar recheadas...

A ver vamos... :coolsmiley:

Bola69

Citação de: RedNight em 18 de Dezembro de 2005, 22:35

Parece também, que mais nenhum vai rescindir, pois tão todos confiantes de que é amanhã que as contas bancárias vão ficar recheadas...

:2funny:
eu tambem estou a espera das prendas do pai natal sabado a noite  ;D

[C]Gomes

Citação de: RedNight em 18 de Dezembro de 2005, 22:35

Pois,eu ouvi uns zun-zun's de que o Tchomogo hoje não treinara.Mas ainda não rescindiu,acho!

Messe

Eu sempre disse q eles iam jogar! À 3 meses q estão a dizer q vão faltar ao próximo jogo pq não recebem, mas dps estão lá sp, e ganham!!!  :tickedoff:

Rocha10

joguem ou n vao ter k perder......e mais nd...joguem ou n morrem.....força benfica