www.ninguemparaobenfica.com

Nuno Eiras

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2006, 23:35
Ola,

Sou novo neste forum, mas Benfiquista de sempre!  Vivo no Canada e gostava de saber se posso comprar o kit e tornar-me socio do Benfica.  Alguem me pode informar se isto e possivel?  Do que eu vejo no site oficial do clube parece que o kit e so para quem vive em Portugal???

Muito obrigado.

Claro que podes. Vai a www.ninguemparaobenfica.com

jarovaz

159798
no final do mês novembro
161984
no final ano :
200 mil ceca de 40 mil kit de prendas de anos .
eu vou oferecer 2

flsb

Ola,

Sou novo neste forum, mas Benfiquista de sempre!  Vivo no Canada e gostava de saber se posso comprar o kit e tornar-me socio do Benfica.  Alguem me pode informar se isto e possivel?  Do que eu vejo no site oficial do clube parece que o kit e so para quem vive em Portugal???

Muito obrigado.

Bem vindo ao Fórum . Claro que podes (e deves )ser sócio do Benfica . Para encomendares o kit basta ires ao site www.ninguemparaobenfica.com

Em.

Citação de: flsb em 23 de Outubro de 2006, 10:18
Ola,

Muito obrigado.

Bem vindo ao Fórum . Claro que podes (e deves )ser sócio do Benfica . Para encomendares o kit basta ires ao site www.ninguemparaobenfica.com

Mesmo estando fora do pais? A mim não me interessa descontos da PT.

sanfinense

Ola,

Muito obrigado.

eu vivo em EDMONTON e encomendei  pelo site oficial do BENFICA .foi facil.
podes pagar com cartao de credito.
nao deixes para amanha o que podes fazer hoje.

flsb

Citação de: Em4Lyf em 24 de Outubro de 2006, 03:23
Citação de: flsb em 23 de Outubro de 2006, 10:18
Ola,

Muito obrigado.

Mesmo estando fora do pais? A mim não me interessa descontos da PT.

Mesmo estando a viver no estrangeiro .Fazes a encomenda do kit que já vem com 6 meses de quotas pagas e depois no formulário do kit que tens que preencher e devolver vem lá um espaço para pores um número da conta bancária onde o Benfica no futuro te fará o débito das quotas , escolhendo tu o pagamento trimestral, semestral ou anual

jarovaz

Citação de: sanfinense em 24 de Outubro de 2006, 03:41
Ola,

Muito obrigado.

Parabens
São estes benfiquistas que me enchem de orgulho.
Por cá temos muitos invergonhados que ainda não ganharam coragem pra andarem com cartão mais valioso do muito na carteira.
Paulo Jorge no domingo deu o exemplo e inscreveu mais um sócio que era seu familiar.
Saudações desportivas.

patroberto

Citação de: jarovaz em 24 de Outubro de 2006, 15:33
Citação de: sanfinense em 24 de Outubro de 2006, 03:41
Ola,

Muito obrigado.

Parabens
São estes benfiquistas que me enchem de orgulho.
Por cá temos muitos invergonhados que ainda não ganharam coragem pra andarem com cartão mais valioso do muito na carteira.Paulo Jorge no domingo deu o exemplo e inscreveu mais um sócio que era seu familiar.
Saudações desportivas.

Eu tenho o cuidado de quando preciso de comprar uma carteira de documentos tenho o cuidado de escolher uma que tenha a bolsinha especial para colocar o passe apra estar sempre à vista quando abro a carteira, porque tenho muito orgulho em ser Benfiquista.

patroberto

Inscrição Efectuada na última sexta-feira

Já são 160 mil sócios

O Benfica continua a bater recordes no que concerne o número de sócios: na última sexta-feira foi inscrito o número 160 mil. É da Póvoa de Santa Iria e ainda não tem um ano de idade.

Ao final da tarde de ontem eram já 160.180 os sócios inscritos na base de dados do Benfica. A barreira dos 160 mil foi ultrapassada na sexta-feira à tarde com a inscrição de um bebé residente na Póvoa de Santa Iria e que faz um ano dentro de dias, chama-se Pedro e foi inscrito pelo pai, que também é sócio.

O Benfica é assim, seguramente, o clube mundial com maior número de sócios, tendo ultrapassado o todo poderoso Manchester United, que tem pouco mais de 150 mil associados. Os sócios têm cada vez mais peso também nas contas do Benfica. No relatório e contas consolidado, apresentado na segunda-feira, a receita dos sócios ascendeu a 13 milhões de euros.

Por Paulo Alves in A Bola

flsb

Citação de: MAF2002 em 11 de Outubro de 2006, 21:47
Pois é, esta é mesmo fresquinha!!!!
160.482
É verdade é com MUITO orgulho que me junto ao clube

Vejam este número de sócio registado a 11 de Outubro .A informaçao do registo do sócio 160 mil na sexta-feira (20 Outubro ) será que está correcta ?

jarovaz

160 mil sócios com cartão na mão ?!!!
Mas muitos ainda esperam o seu cartão que poderá ser superior aos já 160 mil  anunciados.
è numero redondo mas se cada um arranjar outro sócio estaremos nos 300 mil.
Dia 1 novembro levo mais 2 propostas para sócio sempre a crescer rumo aos 200 mil

slballez

Bora lá!!! Somos os maiores mais ainda podemos ter muitos mais!

Bora lá Benfiquistas todos os que não são sócios toca a associar não custa nada!

flsb

jarovaz

Querem mais um motivo para ser sócio ?
Vejam os jogos na RTP memória ,tem passado por lá verdadeiros filmes de terror ...
O que o benfica era ...que deus nós livre !!!