SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Bleach

ontém mesmo não deslumbrando  , merecemos ganhar sem qq duvida..o golo do estrela foi muito injusto.
A equipa em casa está boa e recomenda se.

rui costa10

alguem tem o video do jogo???? obrigado  ;)

eq02012

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Freire

alex_diabólico

Amsterdam

Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2006, 23:43
Citação de: Amsterdam em 22 de Outubro de 2006, 23:35
Citação de: Era.uma.vez em 22 de Outubro de 2006, 23:10
Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2006, 22:52
Citação de: Era.uma.vez em 22 de Outubro de 2006, 22:51
Disseram-me que o Nuno Gomes cometeu um penaltie ao jogar a bola com a mão dentro da área.
Alguém viu isso ?
:o

de estranhar os teus 2 primeiros comentarios...

respondendo-te so se foi dentro da area do estrela pq grande parte do jogo foi la passado, e se alguem tem razoes de queixa de arbitragem é o benfica...

???

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:police:

amsterdam dsc la mas uma pessoa cujos 2primeiros comentarios sao falar de um suposto penalty na area do benfica(que ninguem viu) quando o benfica é prejudicado mais do que uma mao cheia de erros crassos de arbitragem, e que os diabos tao uma desgraça, é tudo menos condizente com o nome do site...SERBENFIQUISTA

Estava a dar-te razao...

Exprimi-me mal, peco desculpa....

VALEBEM

De 0 a 20, fizemos uma prestação de nível 14... Áquem do que a equipa pode fazer, mas razoável...
Marcámos 3 golos, falhámos pelo menos umas 8 oportunidades claríssimas de golo, que poderiam ter dado ao resultado uma expressão mais adequada...
Só no lance do golo, o Estrela chegou perto da nossa baliza, em mais um deslize imperdoável da nossa equipa...

semifreak de bolacha

Jogo mediano por parte do benfica, ontem era para ganhármos 5 ou 6, o estrela é fraquissimo, exibiçoes confragedoras de petit e ricardo rocha, não se consegue perceber perdas de bola infantis e descoordenação entre os medios e o sector defensivo, marcámos 11 golos em 3 jogos, certo... mas qq equipa mais organizada nos da 3 batatas e isso continua na mesma.

Royal_Flush

Por acaso o comentador da rtp disse uma coisa interessante.

O Estrela só tem um ponto, mas nestas 7 jornadas já defrontou os 5 primeiros classificados: porco, seportem, braga, naval e benfica.

Bleach

Citação de: rekas em 23 de Outubro de 2006, 12:37

O Estrela só tem um ponto, mas nestas 7 jornadas já defrontou os 5 primeiros classificados: porco, seportem, braga, naval e benfica.

e não fez nem 1 jogo na reboleira ;)

eu acho o dauto um bom treinador..subiu muitas equipas já em escalões secundários.

Bekambol

O S.L.BENFICA, MERECEU GANHAR.
Jogou, procurou sempre UM BOM RESULTADO, A VITÓRIA, como lhe competia. E, se teve, um adversário, que, também  NÃO FACILITOU Procurou, JOGAR O SEU MELHOR E CONSEGUIU.
MAS, O S.L.BENFICA, JOGOU, PARA GANHAR E, GANHOU, COM TODO O MÉRITO.
Se MICCOLI, ESTEVE EM GRANDE, pena e expulsão. Gostei da REENTRADA DE, KARYAKA, penso que tem lugar no S.L.BENFICA, no seu jogo de profundidade e oportunidade.

MAS, O IMPORTANTE, FOI, REALMENTE, A VITÓRIA DO NOSSO, S.L.BENFICA.

VirtualKing

Citação de: Bleach em 23 de Outubro de 2006, 12:40
Citação de: rekas em 23 de Outubro de 2006, 12:37

e não fez nem 1 jogo na reboleira ;)

eu acho o dauto um bom treinador..subiu muitas equipas já em escalões secundários.

Sou da mesma opiniao!

flsb

Se tivessemos marcado em metade das oportunidades de golo que tivemos nos primeiros 20 minutos de jogo tudo tinha sido diferente . Assim , foi sofrer até ao fim .

pcssousa

Agora o ladrão do Xistra diz que teve uma boa actuação e pondera participar do FS! Sinceramente e fora brincadeiras acho que nós é que deviamos participar dele!

franciscoafonso

É verdade que não foi um jogo bonito, mas foi um jogo de raça. É inequivoco que a equipa esteve sempre atrás da vitória! O Capello disse há uns anos "As equipas constroem-se com vitórias!", concordo com ele! Primeiro as vitórias, depois ,se estas continuarem, as boas exibições vão aparecer. A verdade é que, doa a quem doer, estamos a 3 pontos da liderança e com um jogo em atraso.