SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

blueviper

O nuno assis está a conferir uma grande dinamica no ataque devido á sua mobilidade... estou a gostar , gostaria é que estivesse com aquele ritmo os 90 minutos ... ai seria espetacular.

Era.uma.vez

Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2006, 22:52
Citação de: Era.uma.vez em 22 de Outubro de 2006, 22:51
Disseram-me que o Nuno Gomes cometeu um penaltie ao jogar a bola com a mão dentro da área.
Alguém viu isso ?
:o

de estranhar os teus 2 primeiros comentarios...
respondendo-te so se foi dentro da area do estrela pq grande parte do jogo foi la passado, e se alguem tem razoes de queixa de arbitragem é o benfica...

???

mar_vivo

Citação de: Txug em 22 de Outubro de 2006, 22:31
Só um pequeno aparte. Alguém viu o baile que o treinador do E.Amadora du ao comentador da TVI na flash-interview...
O entrevistador erammo parvo...

(...)

O homem do microfone parecia uma barata tonta... :crazy2:

Tuga_Power

Adorei...aquele rapazinho percebe tanto do que anda a fazer como eu de agricultura

Céptico

Uma vitoria mais difícil do que previsto, muito por culpa "deste" Benfica que continua sem convencer, e que teima em jogar sem mecanismos, principalmente no meio-campo defensivo onde a "confusão" continua a reinar.

O losango mantém-se coxo e sem ideias....

Nuno Eiras

bodyrules

Pessoal, este Benfica do Fernando Santos nos jogos em casa tem estado muito bem, tem de ser assim claro, mas também fora, olhos nos olhos, sem estar a querer adaptar o nosso jogo ao adversário (Alcides na Escócia era desnecessário).

Temos de ver também que não é possível carregar do início ao fim do jogo, os jogadores não são de ferro nem estão dopados, e só há possibilidade de fazer 3 substituições, portanto o esforço acaba por ter de ser +- gerido, e há fases melhores, outras mais irregulares e piores...

Destaques na minha opinião:

Simão - já está a ficar cada vez + aquele capitão que consegue fazer magia, seja com um puxar do pé direito para o esquerdo e ir à linha, ou um passe de classe. Sobe ainda mais de rendimento, estás a ficar no ponto quase, e ajuda a defender

Léo mais uma vez esteve muito bem, o Homem tem um fôlego, é vê-lo a subir no terreno mesmo aos 90 minutos.

Nélson do outro lado também um mimo, não pode é exagerar nas fintas, é logo fazer aqueles cruzamentos maravilha que são meio golo.... coitadinho do Miguel, isso era coisa que ele era horroroso a fazer, cruzamentos...

Katsouranis já viram aquela categoria no avançar para a frente e fazer a assistência de morte para o golo do Micolli... aquilo é que é criar desequilíbrios... lá falha um passe de vez em quando, mas é um jogador muito bom, sem dúvida.

E pronto os outros também não comprometeram e estiveram bem, o que interessa é as coisas funcionarem como equipa e que se puxem uns aos outros para se jogar bem e terem Garra.

Foi pena o Micolli, mas pode ser que assim volte a ser saboroso como no ano passado..

Pra semana falamos, e já ficava satisfeito com o empate :)
Na Catedral é que quero ganhar 2, 3 ou 4-0, tou com saudades de goleadas aos rivais, acredito que este ano o FS vai conseguir isso

Amsterdam

Citação de: Era.uma.vez em 22 de Outubro de 2006, 23:10
Disseram-me que o Nuno Gomes cometeu um penaltie ao jogar a bola com a mão dentro da área.
Alguém viu isso ?

respondendo-te so se foi dentro da area do estrela pq grande parte do jogo foi la passado, e se alguem tem razoes de queixa de arbitragem é o benfica...

???

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:police:

diogo32

Citação de: Amsterdam em 22 de Outubro de 2006, 23:35
Alguém viu isso ?

???

amsterdam dsc la mas uma pessoa cujos 2primeiros comentarios sao falar de um suposto penalty na area do benfica(que ninguem viu) quando o benfica é prejudicado mais do que uma mao cheia de erros crassos de arbitragem, e que os diabos tao uma desgraça, é tudo menos condizente com o nome do site...SERBENFIQUISTA

patm

Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2006, 23:43
Alguém viu isso ?

???

amsterdam dsc la mas uma pessoa cujos 2primeiros comentarios sao falar de um suposto penalty na area do benfica(que ninguem viu) quando o benfica é prejudicado mais do que uma mao cheia de erros crassos de arbitragem, e que os diabos tao uma desgraça, é tudo menos condizente com o nome do site...SERBENFIQUISTA

eu sei qual é o lance.. foi num cruzamento para a grande area do estrela que o nuno salta de tras e um jogador do estrela cabeceia e batelhe na mão.. mas foi claramente sem querer, mas sendo ou não tb n interessa pq o lance foi anulado antes por um fora de jogo.. por isso, claramente neste lance n se podem queixar de nada..

diogo32

Citação de: patm em 22 de Outubro de 2006, 23:49
Citação de: diogo32 em 22 de Outubro de 2006, 23:43
Alguém viu isso ?

???

eu sei qual é o lance.. foi num cruzamento para a grande area do estrela que o nuno salta de tras e um jogador do estrela cabeceia e batelhe na mão.. mas foi claramente sem querer, mas sendo ou não tb n interessa pq o lance foi anulado antes por um fora de jogo.. por isso, claramente neste lance n se podem queixar de nada..

ou seja, estao a falar de uma jogada com o jogo parado?entao pq é que o"era.uma.vez" nao veio falar entao do amarelo para o jogador do estrela?  :angel:

Sailing

melhor o resultado que a exibição, para mim houve lacunas do Fernandinho (porque não colocou o Kikin ????)
Um arbito que foi uma autentica nodoa, prejudicando o benfica e com uma encomenda que era expulsar algum jogador do slb, nao exitou em o fazer a Micolli
Uma reflexão, o tempo ou talvez não, mas a verdade foi a mais baixa assistencia dos ultimos 3 anos

Rebotim

Nunca me lembro de ficar xateado após uma vitória do Benfica mas porra pah é inevitável o Miccoli fazia mesmo falta para o jogo com os porcos..
Xiça porco da bosta dum cabrão que continua a mandar nesta merda toda como ker e ninguém faz nada!!!!
K país este!!!!